Jump to content

MARCOSTJ

Membro Inativo
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

514 profile views

MARCOSTJ's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

9

Reputation

  1. Acho que vc não entendeu bem o meu propósito, nem a minha dica. O que falei, jamais encontrei alguém falando, e olha que já estudei muito. Talvez vc esteja entendo que estou falando da regra 9R+6A, mas é mais do que isto. Por outro lado, não conheço nenhum estudioso que já ganhou o prêmio principal com infinitos estudos. Outra coisa, fiz um material pra tentar ajudar e sei que alguns estão aproveitando, vez que não discuto isto só aqui. Boa parte dos membros deste fórum se consideram com inteligência superior aos demais, mas ainda não perceberam que bom senso é reflexo da inteligência, portanto, não deveriam se apegar no que não se acredita. Ninguém está proibido de entrar neste tópico, mas também ninguém está obrigado.
  2. Agradeço sua dica e também sei que foi uma dica construtiva. Mas continuo jogando desta forma, porém, bem mais aprimorada. Fiz todas as combinações com esta configuração e filtro a cada sorteio. Diferente do que todos pensam, constantemente ganho uma graninha com a lotofácil e mega sena. Sabemos que é uma questão de estratégia, investimento e sorte, inclusive na mega da virada do ano passado acertei a quina. Mas como disse, esse vídeo é pra quem acha que pode ajudar. Quem achar que não ajuda deve procurar algo que possa somar. De qualquer forma, agradeço sua dica porque sei que foi sincera. Grande abraço.
  3. Bem pessoal, a única intenção aqui era ajudar. Portanto, me dei o trabalho de fazer um vídeo de 14 minutos não para explicar o esquema 9R+6A, que poderia ter dito em poucas palavras. Se notarem, fiz um estudo não sobre aquilo que todo mundo sabia. Fiz um estudo pra levantar como era a disposição daquele esquema que todos conheciam. Além disso, expliquei como fazer uma planilha pra facilitar essas combinações. Por outro lado, não fiz um vídeo para vender produto algum. Fiz, única e exclusivamente com a intenção de ajudar e abrir um campo de discussão construtiva. Todos, sabemos, que cada um tem o livre arbítrio pra escolher a melhor forma de jogar. Se minha dica ajudar, aproveitem. Caso contrário, desconsiderem. Mas insisto, a intenção aqui é só abrir um campo pra discussões construtivas. Não estou vendendo produto algum. Boa sorte para todos.
  4. Fiz um estudo sobre a lotofácil e descobri algo muito importante. Só dá pra explicar por vídeo. Portanto, estou postando aqui o link do meu vídeo TORNANDO A LOTOFÁCIL MAIS FÁCIL Importante lembrar que o estudo foi realizado em face da maior probabilidade, que é a repetição de 9 dezenas do concurso anterior. Não se trata daqueles vídeos que chega no final e nada diz. Apenas informa link para você adquirir algum produto. Esta dica que apresento é totalmente gratuita, com o único objetivo de colaborar com os amantes da lotofácil. Fique tranquilo que a única coisa que terá que despender é o tempinho pra assistir ao vídeo. Boa sorte a todos.
×
×
  • Create New...