Jump to content

Marcelo2007

Membro Inativo
  • Posts

    210
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Marcelo2007

  1. Saudações a todos do fórum! Pessoal, estou tentando desenvolver uma planilha para análise de grupos para lotomania (grupos de 25nº pares e ímpares) e preciso de uma ajuda na automação dela. Não sou expert em exel e para não perder muito o jeito é pedir ajuda dos "universitários" rsrsrs... Caso alguém tenha interesse e disponibilidade de ajudar ficarei grato! Abaixo vou colocar algumas especificações daquilo que terá na planilha. 1 - Aba de resultados (onde serão atualizados os concursos assim que forem sorteados - esta atualização poderá ser manual). 2 - Aba de 1000 grupos de 25nº ímpares ( onde deverá conter informações de cada um dos grupos em relação aos seu acertos passados, media dos maiores acertos, media de atraso dos maiores acertos, alerta em cores para, em dia e atrasada). 3 - Aba de 1000 grupos de 25nº pares ( onde deverá conter informações de cada um dos grupos em relação aos seu acertos passados, media dos maiores acertos, media de atraso dos maiores acertos, alerta em cores para, em dia e atrasada). 4 - Aba de 1000 grupos de 25nº ímpares ( onde teremos uma análise mais no visual, comparando todos os grupos com todos os concursos, com formatação condicional em cores para acertos acima de 8 pontos ). 5 - Aba de 1000 grupos de 25nº pares ( onde teremos uma análise mais no visual, comparando todos os grupos com todos os concursos, com formatação condicional em cores para acertos acima de 8 pontos ). Bom, de maneira resumida acho que descrevi oque preciso, e é claro que com ajuda dos feras aqui, ideias e melhorias poderão ser aplicadas. Desde já agradeço a todos os colegas do fórum e uma boa noite a todos!
  2. Opa, blz Pataca? Isso ainda não, é que sou "noob" no exel...
  3. @Pataca, preciso de mais um help aqui! já fiz as correções que vc orientou mas percebi que as combinações que contém o nº "00" só marcam 19 pontos, ou seja, o "00" não está sendo reconhecido na contagem! Até troquei o 00 para o 100 e funcionou, mas fica esquisito. Se souber como fazer para resolver mais esse probleminha, agradeço...
  4. Blz @Pataca, assim que possível farei isso e obrigadão mais uma vez...
  5. @Pataca, se quiser upar ela aqui para outros usuários também utilizar, seria bom...
  6. Como também qualquer outros grupos de 20 números...
  7. O objetivo deste conferidor é observar o comportamento dos concursos em relação a eles mesmos!!!
  8. É por isso que esse fórum é o melhor do Brasil, obrigado a vc Pataca pela ajuda nisso...
  9. Version 1.0.0

    28 downloads

    Conferidor com erro nas fórmulas de contagens, precisa de correções.
  10. Boa noite pessoal! Gostaria de pedir aos entendidos em exel, uma força para finalizar um conferidor para lotomania que está quase pronto. Inicialmente era um conferidor para lotofácil até 18 números, e que estou adaptando para os 20 nºs da lotomania, porém ela está com alguns erros na contagens de acertos e não consigo achar onde estão os erros nas fórmulas. Caso alguém que entenda do assunto se dispuser a resolver este problema, o arquivo com a planilha estará na área de downloads nomeado como "CONFERIDOR LOTOMANIA 1.0", e pode postar novamente aqui para quem quiser usar. Obs: neste primeiro momento só é preciso que se resolva a questão das contagens das fórmulas do jeito que a plan se encontra, sem adição de outros tipos de contagens como por exemplo pares e impares, soma, lado direito e esquerdo, cima, baixo etc... Desde já agradeço pela força.
  11. https://g1.globo.com/loterias/noticia/2021/03/26/ganhador-da-mega-da-virada-tem-menos-de-uma-semana-para-nao-perder-premio-de-r-162-milhoes.ghtml
  12. @TAS, da uma olhada neste site ... https://www.linkfloripa.com Me parece que eles tem um software que carrega vários jogos de uma vez só no loterias online.
  13. @Friaça, eu já havia perguntado isso no antigo fórum dele, meses antes de acabar!!! A resposta na ocasião foi de que esta funcinalidade não existia no programa e que ele não iria emplementar mais nada ... a versao era essa mesma 3.9!!!
  14. Kkkkkkkkkkk, ja tinha percebido que vc sempre utilizava este programa, acho que vi alguns comentários seus em algum lugar ....mas olha só, se vc dar uma olhadinha direito no canal do cara, vai ver que tem uma campanha para adquirir, por enquanto, a versao 3.9!!! Existe uma versão 6.0, que segundo boatos esta sendo desenvolvida...pouco ae sabe sobre esta versão e se é como será a distribuição dela...Ok!!!
  15. Estou com a versao 3.9.320!!! Está faz tudo...e aquela a 2.1 é so um filhotinho kkkk
  16. Ala @Pedepano, estou consguindo fazer este tipo de análises em segundos! Uso o LotoClover, que voltou a ser liberado...
  17. @Romildo Ramos, tem uma versão retrô, que roda offline... disponível!!!!
  18. @Pedepano, parece que vai ter liberação sim... pelo que vi no canal dele é só uma questão de finalização da nova versão!!!
  19. Analise o que aconteceu do 1893 para o 1894, veja quantos números repetiram!!! Este estudo te dará uma nocão aproximada de previsão futura, e com base nisso, vc utilizará o último concurso como uma linha de filtro para reduzir de maneira mais acertiva estas 26 linhas ...!!! Boa sorte...
×
×
  • Create New...