FCO10

Super VIP
  • Content Count

    509
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

124 Excelente

1 Follower

About FCO10

  • Rank
    Membro Platina

Recent Profile Visitors

1,842 profile views
  1. Soares, uma linha de 90 dz? Escolho aleatoriamente. Agora um grupo de 90 dz com premiações todo concurso, postei o verso (10) em algum lugar aqui no fórum (81 linhas). repito sempre, o segredo está nas zeradas...veja como é difícil zerar 30 dz em poucas linhas ou até msm se ter uma técnica. E digo mais, o cara que descobrir a técnica de zerar mais dz na LM vence o jogo uma ou outra vez...
  2. Era pra ajudar, mas não.. cai no outro dilema que é achar não 20, mas 30 zeradas. Isso pq vc a quantidade de linhas gira em torno de 2mil para alcançar 18-20 e se exclui somente 20 ainda sobram dz para excluir, 30 zeradas em diante é o segredo..
  3. Cezar, esta formação é bonita de se ver. vc montou após o sorteio ou consegue montar antes para obter o mesmo resultado?
  4. a grande questão são 3 dz que ficam espalhadas na cartela..elas não se encaixam nos minis quadrantes (grupos)... por isso a teoria de cm é sedutora, pq se o cara sabe seguir o rastro destas 3 (ou 4 como ele colocou) acerta o jogo..
  5. Por ser um assunto interessante, a temática da facilidade de zero ou 20 pontos sempre volta.. existem outros tópicos semelhantes e até com discussões matemáticas aprofundadas. Seria mais interessante aprofundarmos discussões sobre montagem de grupos e ciclos de pequenos grupos... ---- Sobre linhas de 90 dz, vale relembrar este tópico:
  6. ninguém ainda descobriu como ganhar na loteca, imagina super sete com + de 1 bi de comb...
  7. considerando os concursos anteriores, divida a LM em três partes: os nºs que saíram, os que ainda irão sair e os indefinidos.. como escolher? bom, seja gentil com a dona sorte que ela um dia retribuirá..
  8. opa @Omesmo bem vindo de volta. ainda não essa possibilidade de adicionar créditos ou aproveitar créditos dos prêmios e apostar. as compras das apostas são feitas somente no cartão de crédito (acho que não é possível incluir cartão de outra pessoa, não tentei). fica a dúvida se sua solução funcionaria, visto que talvez no site haja algum tipo de trava para este tipo de coisa (senha de adm, etc).
  9. @Pedepano A margem é 2% para baixo para cada filtro conforme ex. acima. A quant. de filtros vai depender até que ponto o 15 não é excluído. O objetivo no primeiro momento não é ter uma quant. jogável, e sim enxugar o máx possível as 3Mi para podermos falar em '98%' dos concursos o 15 está em 1Mi de combinações por ex. Depois disso talvez alguma ideia funcione para CSN.. É provável que @DixieJoe já tenha esse estudo de filtros?
  10. @Pedepano Ok! Agora se somarmos os filtros? ex.: somatório dos nºs + nºs por culna + nºs por linha etc A pergunta é: quantas combinações posso excluir com 'segurança' e manter o 15, considerando a exclusão nos filtros das ocorrências com menos de 2%? No exemplo dos Pares, as quantidades: 2, 3 , 4, 11 e 12 representa ocorrência menor que 2%. Certo? E agora se fizermos a mesma lógica para alguns outros filtros? Imagino que terá um limite de filtros até que um filtro elimine o outro e fatalmente o 15. Aí estará o limite de combinações que podem ser excluídas com 'segurança'. Agora basta achar qual é essa quantidade...
  11. Quem tem o arquivo com os "filtros gerais" já aplicados nas 3Mi? Ex. Quant. de Números Pares: 12 (zero ocorrências até o 1868) e assim por diante. Ou seja, em quantas combinações filtradas é possível permanecer com o 15?
  12. @Omesmo não custa tentar, mas não ponho muita fé de que eles acatem a sugestão... se fosse empresa privada já teriam feito...
  13. @Giovana tente achar onde "diz" pro antivírus que o programa é confiável e abra o cologa executando como administrador.
  14. foram embora mais duas. 10 até 1852: