Jump to content

xsamx00

Membro
  • Posts

    50
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by xsamx00

  1. Hello! Yes, we are trying to apply it to mega sena, a lottery where you pick 6 numbers out of 60. https://loterias.caixa.gov.br/Paginas/Mega-Sena.aspx Have you had succeess with this system ? It is really interesting. Thanks!
  2. Boa observação, agora vou tentar misturar, essa deu terno, pena que nao pagam, acertei 02 34 56, o 34 no caso eu tava repetindo
  3. Minha aposta de hoje ta quase toda na frequência 1, ao invés do 36 foi no 46 e 56. Mas o 36 tbm é uma boa, acho que vou fazer mais um!
  4. Também tenho medo de jogar e ser furada depois, que tipo de garantia tem nesses sites ? Eu ja fiz aposta 2x em épocas diferentes pelo site grande loterias, mas confesso que fiquei com receio. Custa caro então prefiro continuar tentando as daqui por enquanto kkkk
  5. Teve um caso na minha cidade, um bolão em uma empresa de transportes, já tem anos, um cara ficou com o bilhete principal, deu 31 milhões na época, ele evaporou, dava pra dividir tranquilo pelos participantes que todos se dariam bem, mas ele foi egoísta e traiu a confiança. Eu nunca quis participar de bolão por sempre saber de casos assim, seja por noticia ou esse que aconteceu onde eu morava. Acho que só compraria esses oficiais que vc fica com seu próprio bilhete, ou cota como chamam, não sabia que mesmo assim pode dar problema, caramba!
  6. Caramba, ele deu $400 mil de prejuízo, que perigo! O jeito é se ganhou um premio grande de loteria, tem que passar o pente fino na conta todo mês!
  7. Há um mês eu tive que receber uma quadra da mega no banco, pq fiz aposta online e a moça da lotérica não conseguiu por um código que precisava no sistema pra tirar por lá. Quando eu cheguei no caixa avisei a moça que distribui senha o que era, ela me perguntou se era acima de 50 mil, eu disse que não que era só uma quadra, mas que eu tinha feito online e por isso precisei receber ali. Achei estranho ela perguntar, pq que o valor importaria se o valor máximo é muito mais alto.. enfim, chegando lá dentro, fui na mesa com um gerente que preencheu tudo e depois me deu uma senha pra ir ao caixa, parece que a documentação passa por vários setores, vai que um desse tem alguém desonesto ou que não se importe com a privacidade alheia. Alguém aqui uma vez mencionou que iria receber em outro estado por segurança e eu acho que faria o mesmo se ganhasse o maior premio. Será que algum ganhador já teve a privacidade exposta por alguém da CEF ou já pode ter sido sequestrado/roubado pq teve as informações vazadas ? É horrível pensar nisso, mas talvez seja importante pra se prevenir. Geralmente a própria família ou amigos/conhecidos que souberam do prêmio é quem fez algo ao ganhador.
  8. Eu moro no rio e receberia em sao paulo, também abriria outra conta pra nao correr nenhum risco, acho que ficaria em outro estado sem dar noticias e sairia das redes sociais temporariamente, deve levar um tempo até por a cabeça no lugar de novo rs. De onde eu vim seria uma caça as bruxas tambem, so saindo pra ter paz, eu adoro que da pra apostar pelo aplicativo pq assim nao tem como saberem de onde é o premio e diminui os riscos. Acho o maximo que nos países em que a pessoa tem que receber o premio pessoalmente o povo vai de mascara ou fantasiado kkkk eu faria o mesmo se fosse assim aqui tambem.
  9. Até os amigos que a gente considera confiáveis a gente descobre que não são tão amigos e mto menos confiáveis, ganhar na loteria deve tornar a gente um pouco solitário mas de uma maneira boa, por questão de segurança. Uma certa quantia de dinheiro pode ser mta informação pra algumas pessoas, infelizmente até quem consideramos ser bons se torna ruim numa hra dessas, vemos pelas notícias de quem ja ganhou e ja teve a vida tirada por familiares ou "amigos proximos". Eu tenho amigos que sabem que sempre jogo e ja acertei premios pequenos, como a quadra, me arrependi até de falar, se alguem na minha cidade ganhar um dia ferrou kkkk vao achar que fui eu, e eu tbm nao poderia falar com a familia, tenho certeza que a minha vida estaria em perigo, é horrivel dizer isso mas e fato, melhor saber e se prevenir. Infelizmente mtos ganhadores nao pensaram nessas questoes e saíram contando por ai, dando dinheiro pra amigos e familia, continuaram na cidade, nao demorou mto pra dar ruim pra eles.
  10. Qual técnica usam para jogar na seninha ? Eu quando comecei tentava acertar jogando 14 dezenas, mas nunca passei de 2 acertos kkkk agora tenho jogado 20/25/30 mas ainda nao consegui acertar 6, consegui 5 nesse último jogo deixei o 20 de fora =( Esse site parece ser o sortenet, nao sei se pode por o link
×
×
  • Create New...