Jump to content

HelderRex

Membro Inativo
  • Posts

    27
  • Joined

  • Last visited

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Modalidade Preferida
    Lotomania

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

HelderRex's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

9

Reputation

  1. essa é matemática para poucos, esse é diferente, posso dizer que conheci mais de 10 anos atrás um cara que levava bem a modalidade LT... ele pegava 18, 19 pontos direto, era jovem só fiquei impressionado com ele mostrando os prêmios, trabalhávamos na mesma empresa , após ele me mostra seus prêmios que conquistava a única informação que eu tive no momento foi jogar também, nem passava pela cabeça tudo que se tem hoje em questão de estudo, programas, planilhas e etc... em poucos meses ele saiu da empresa, disse que teria seu próprio negocio e que lotomania estava ajudando muito ele, lembro que a única pergunta que fiz a respeito foi como ele jogava, e ele disse que um cara no RJ que tinha ensinado ele e foi isso que ficou na cabeça até hoje.... o mais próximo que cheguei num premio bom foi a dupla sena com a quadra e foi estudando jogando apenas 50 reais..... estudo pode ser complexo, sem nexo mais faz sentido muito das vezes sim...
  2. O meu caro na nossa vida!!! deve ser incrivel a conquista de um otimo premio de pelo menos 19P... eu nunca mais tive contato com gente que conseguia bons premios, antes eu tive... é isso ai , duas cabeças é melhor que uma só... quem sabe sai alguma coisa sobre assunto.
  3. @Jmil21 salve amigo, nunca esqueci do C.M levantei a polemica do método dele, e ai, depois de anos o que vc acha sobre assunto ainda?
  4. kkkkkk.......... Cara pior que nunca conseguir 17P na LT e gosto dessa poxa!!! kkkkk.... jogo mega, jogo lotofacil e dupla sena mais LT é minha preferida, parece doideira mesmo se tá certo!!!
  5. falou verdade em.... Caraca foi uma movimentação incrível, esse cara mexeu com muita gente com a modalidade LT, eu mesmo que gosto muito do jogo LT fiquei muito tempo tentando ajudar , comentando algumas ideias e não saia nada, vendo o pessoal com varias ideias e não chegava ao denominador comum, não conseguia muito ajudar pois não tenho tantas praticas mais ficava na torcida de que alguma coisa apareceria e nada aconteceu.... até hoje ainda me vem na lembrança... legal lembrar , as vezes passamos despercebidos de fatos que é bom lembrar.... mais o C.M foi embaçado na época... valeu Tmj
  6. pois é meu caro, realmente na época que inicio os comentários do Carlos Magnum , rolou uma enorme movimentação de pessoas querem entender essa "dica" , ficamos nos perguntado , caraca será se é isso mesmo que eles esta dizendo? Poxa foi uma coisa que até hoje mesmo depois de uns 4 anos ou mais, ainda lembro e fico relendo sobre o assunto, meio que cético e ao mesmo tempo poxa deve existe alguma coisa, e passa dia sai dia e nada... Foi bom aquela época, mais não vingou e a ideia se foi com tempo... LT é difícil mais gosto muito dela ainda... Tmj
  7. salve rapaziada , até hoje mesmo depois de muitos anos ainda volto a lembrar sobre o assunto do Carlos Magnum que apareceu aqui na comunidade , fez vários questionamentos , levantou uma enorme polemica com LOTOMANIA e foi embora!!! até hoje ainda leio suas ideias para ver se apresenta-se a ideia que ele quis passar. Fiquei na vontade de ler novamente sobre esse estudo, a pergunta lá vai: Será mesmo que ele deixou algo que possa ser o esquema da Lotomania? Será verdade mesmo que existe esse estudo com suas dezenas e grupos da Lotomania? Pois é... os antigos desse grupo , muitos saberão o que estou falando
  8. Eu fiz exatamente isso, o problema que se usar 3 concurso a probabilidade de se repetir mais que 5 dezenas é muito grande! Usando apenas os 2 últimos concurso é bem melhor, pois a chance de se repetir dezenas é de máximo 5 , mais sempre maioria das vezes vem 1 ou 2 dezenas, usando os 2 últimos sorteios vc fecha uma quantidade de 32 a 38 dezenas, sobrando espelho de 62, 64.... com bom fechamento chega em prêmios de 18 , 17, 16 pontos fácil, claro vai ter que ter a sorte das dezenas repetidas, usando 3 concurso o universo de dezenas ja fica grande, e chance de sair entre as 48,50 dezenas repetidas aumenta.... mais esse jeito também é viável, a principio lendo da mais trabalho!
  9. @Jmil21 Muito interessante, pode ser ver que não tem escolha ou estrategia nenhuma nas escolhas das dezenas do grupos! Apenas 5 grupos com 20 dezenas onde sera feito o efeito dos grupos.... errando as 10 dezenas feito pela maquina obterá premio!!!! muito simples... vou analisar!!!
  10. desculpa demora da resposta, estava me concentrando para ultimo concurso da mega sena 2203.... depois do aumento infelizmente só jogarei dia de sorte pois parece que único que ira ficar 2,00 acessivo ... sim sim vou ficar zem e procurar sim encontrar de alguma forma um jeito, alias estamos aqui todos para um só pensamento!!!! certeza que uma hora alguém grita Eureca..... vamos nos falando....
  11. @Jmil21 sim sim... não podemos nunca desistir, é uma realidade futura que eu acredito que possa ter sim... vamos sempre tentando que com certeza deve ter sim... boa sorte pra nos!!!
  12. @Julio Cezar o amigo... ainda sou leigo no assunto loterias, estudo por conta há 10 anos, ainda não tive bons resultados , resultados satisfatórios entendi.... entrei no grupo para aprender mesmo com vocês que tem muitas ideias bons e diferentes, olha cara uma coisa posso dizer que eu presenciei, a (sorte a concentração as escolhas das dezenas) elas são os objetivos... vi pessoas com concentração e "fé" do meu lado dizer "acreditar" e obter resultados muito satisfatório, não entendi como, não sabia o porque.... hoje estou + ou - entendendo , ainda não entendi por completo mais fiquei bem próximo!!! Cara larga, acredite, não deixa a razão tomar conta da cabeça, deixa emoção, coração dita e acredite, isso faz a diferença ... pode acreditar, larguei , deixei a razão pra la, ouvi mais EU e não me arrependi de jogar, foi ai que chego em 6 jogos a quadra da mega sena... por uma diferença de casa não saiu a quina... foi ótimo!!!! continuo estudando, vejo as que mais tem tendencias, as possível e jogo , acreditando e largando toda a minha razão de lado, falando só!!! e vou lhe dizer não é fácil, pois quando vc perde a razão logo ataca mente dizendo ta vendo!!! tomei coragem e disse a ela, vai merda se não sabe de nada, faça sua parte que da minha eu cuido ... e hoje ele está bem mais associando com EU. tamos juntos !!! logo sai ótimos resultados a todos!!! sempre que der vou sim trocar ideias e postar !
  13. @NADA É O QUE PARECE boa tarde vamos que vamos... seus jogos são bem econômicos, e tem resultado , fazia mesmo coisa na mega sena em 14 dezenas se tivesse a sena entre as 14 pegava pelo menos 1 quadra... peguei quadra fez 3 semanas atras em 6 jogos, mais depois do video do aumento das lotéricas fiquei bem abalado, mexeu muito, achei muita falta de respeito, na minha opinião esse aumento é mexer com sonhos dos brasileiros que acreditam muito e fazem suas pequenas fé acreditando na possibilidade de acerto e levar uma grana pra casa , para assim poder fazer alguma coisa .... mesmo assim boa sorte pra nos HOJE!!!!
  14. TENHO CERTEZA QUE ELES VÃO COLOCAR TANTOS COMERCIAS DE TV DEPOIS DESSE AUMENTO, certeza que vai ser uma lavagem cerebral para muitos, e tenho certeza que eles vão chutar muito alto valor que eles querem premiar nessa mega da virada, vai sair noticia de todo canto que mega vai pagar 500 milhões de reais.... sei lá, só queria que povo entendesse recado e loteria com aumento NÃO!!!
×
×
  • Create New...