Jump to content

jose netto

Membro Inativo
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

jose netto's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

0

Reputation

  1. Olá a todos. Onde consigo uma planilha que faça fechamentos grandes, q possa conferir todos os jogos de uma vez, de forma que me mostre quais os jogos que deram 14 ou 15 pontos - ou mostrando esses jogos premiados marcados? Por exemplo: - faço um fechamento de 1.000 jogos com filtros aplicados, faço a conferência e vou ver na sequência, os premiados. Sorte e um bom FDS a todos.
  2. Boa noite...cheguei agora e pergunto: alguém pode me indicar um programador de loteria (quero p/a Loto Fácil) q possa fazer um esquema com as 3.2 milhões de combinações, dividindo por 16 (para não ficar pesado) e todas as combinações numeradas...nr 01 = 01- 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15; nr 02 = 01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 16; nr 03 = 01 - 02 ................depois, identificar e marcar todas as combinações q já saíram, tirar todas as combinações dificílimas de sair etc...?
  3. Boa noite. Alguém sabe como consigo acompanhar as quinas que mais estão saindo na Loto F;acil em 2018, vendo concurso/data? Na lotomania cheguei a acessar mas cancelei pois não tinha o que necessitava.
  4. Boa tarde. Consegui um arquivo de todos os resultados possíveis da Loto fácil...os transferi para o Word (ficou pesadão)...ele veio com todos os resultados marcados e estou tentando editar (nr bem grande dos sorteados) para ver como fica quando minimizado, mas vejo q não dá...fica muito lento para trabalhar apesar de meu pc ser um iMac. Como já disseram em algum lugar da internet, Loto Fácil é como uma piscina cheia de bolinhas (cada bolinha é um resultado). Usando os filtros, tira-se da piscina milhares de bolinha e afunila para os jogadores tentarem pegar uma sorteada (as 15 dezenas de um concurso). Pergunto: como consigo uma planilha dessas já trabalhada, pois não tenho conhecimento para fabricar uma. Boa sorte a todos e alegria quando sai todo resultado, pois quem acerta as 15 dezenas, fica muito feliz e, a gente ficando feliz por ele, podemos ser ele amanhã - e todos estão trabalhando para isso: SUPER FELIZ!
  5. Boa noite. É possível pegar esses 3.2 milhões de jogos possíveis, e marcar todos os que já saíram - eles continuando na sequência?
×
×
  • Create New...