Jump to content

Marcelo2403

Membro Inativo
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Marcelo2403's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

6

Reputation

  1. Também fiquei espantando! no 1843 serão 15 repetidos a matrix esta falhando!
  2. Parabéns 7 ausentes! Titus sempre escrevia isto! O Bressam também é um "máquina" de 6 ausentes parabéns
  3. Com todo respeito Esporte você sonhou em fazer 12 e fez 9 teu colega Rany nem sonhava em fazer 12 e fez
  4. Seu Júlio, ta inspirado hoje?será que dá pra fazer mais uns 11 pontos de novo? Um abraço!
  5. Parabéns Bressam,você e bem regular é 6 e 7 em quase todos os concursos, você tem algum método ou so na sorte? Dá uma dica!
  6. Boa tarde Sr Júlio ,eu não crítico a forma do Sr se expressar, talvez eu não tenha capacidade intelectual de entender o Sr, eu concordo com o senhor sobre a "" insanidade"" dos números atualmente, por isso ontem me bateu o desespero, parece quanto mais eu estudo,fico mais longe dos 15 pontos ,esse assunto (Lotofacil) virou um vício penso em lotofacil desde da hora que acordo até a hora que vou dormir como pode ser tão fácil fazer 11 pontos e impossível fazer 15?
  7. Muito Obrigado! Mas não tenho habilidade, para o jogo continuar bonito,deixa só os profissionais jogando! Tem um cara aqui que aparece de vez em quando já fez 8 pontos ausentes, que beleza!
  8. Boa noite a todos! Eu não conheço nenhum de vocês , mas eu tenho um interesse muito grande neste post ,passo aqui várias vezes ,só não palpito para não cair as médias, quando leio as mensagens do Júlio Cezar me dá um medo,não entendo nada , fico achando que estou com Alzheimer (Júlio com todo respeito ) já o San e aquele que vai no estande de tiro e leva o melhor equipamento,o Cara é bom de tiro, O Bressam e sempre o primeiro, vai na confiança, tem certeza no chute, tá sempre nas cabeças,o Titus é o dono da bola e do campo também, más é generoso deixa todo mundo jogar até aqueles que não seguem as regras,e EU sou aquele moleque que fica na grade do campo só gritando: -Vai lá toca lá na frente! Peço a Deus que esse jogo,não me tire saúde mental!
  9. Não vai ter palpites para 1701? Os palpites de vocês são a luz no fim do túnel, tá certo que as vezes é o trem quem vem
×
×
  • Create New...