Jump to content

Sorte333

Membro Novato
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Sorte333's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

0

Reputation

  1. Olá pessoal. Eu acertei 0 pontos na Lotomania e gostaria de compartilhar com vocês tudo o que sei mas para isso acontecer semanalmente eu preciso que vocês se inscrevam no canal. Lá eu vou produzir vídeos curtíssimos e métodos para focar a mente no objetivo do jogo que é ganhar 20 pontos ou errar 50. Clique nesse link e venha comigo Canal para o vídeo!
  2. Olá pessoal. Eu acertei 0 pontos na Lotomania e gostaria de compartilhar com vocês tudo o que sei mas para isso acontecer semanalmente eu preciso que vocês se inscrevam no canal. Lá eu vou produzir vídeos curtíssimos e métodos para focar a mente no objetivo do jogo que é ganhar 20 pontos ou errar 50. Clique nesse link e venha comigo Canal para o vídeo!
  3. Olá pessoal. Eu acertei 0 pontos na Lotomania e gostaria de compartilhar com vocês tudo o que sei mas para isso acontecer semanalmente eu preciso que vocês se inscrevam no canal. Lá eu vou produzir vídeos curtíssimos e métodos para focar a mente no objetivo do jogo que é ganhar 20 pontos ou errar 50. Clique nesse link e venha comigo Canal para o vídeo!
  4. Olá pessoal. Eu acertei 0 pontos na Lotomania e gostaria de compartilhar com vocês tudo o que sei mas para isso acontecer semanalmente eu preciso que vocês se inscrevam no canal. Lá eu vou produzir vídeos curtíssimos e métodos para focar a mente no objetivo do jogo que é ganhar 20 pontos ou errar 50. Clique nesse link e venha comigo Canal para o vídeo!
  5. Olá pessoal. Eu acertei 0 pontos na Lotomania e gostaria de compartilhar com vocês tudo o que sei mas para isso acontecer semanalmente eu preciso que vocês se inscrevam no canal. Lá eu vou produzir vídeos curtíssimos e métodos para focar a mente no objetivo do jogo que é ganhar 20 pontos ou errar 50. Clique nesse link e venha comigo :) Canal para o vídeo!
×
×
  • Create New...