Jump to content

João batista daCosta

Membro Inativo
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

João batista daCosta's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

3

Reputation

  1. Sim, Edu,em breve,farei isso,no momento estou dedicado a LOTOFACIL que estudo já faz + de 3 anos e estou prestes a descobrir o caminho para se chegar ,se não, aos quinze,mas uma maneira de o jogo dar um bom lucro, com outras premiações da tabela e também de forma proporcional ao volante jogado EX:16 Nºs,17 Nºs, e farei o compartilhamento da forma do jogo no Fórum. Assim também, quando eu tiver um bom esquema para o Dia de Sorte, que através da tua planilha ira proporcionar .Então como eu disse no começo do texto:até breve!
  2. Não jogo o DIA DE SORTE,mas com essa excelente planilha vou começar a jogar, ótimas dicas e vídeo com explicação de fácil entendimento.Parabéns pelo trabalho que faz, já te acompanho no you tube, sempre deixo o meu gostei nos vídeos e também já estou escrito no canal, é uma forma singela de valorizar o teu trabalho,continue; esta em um bom caminho.Um abraço e até a próxima!
  3. Obrigado pela planilha,logo depois da copa vou te passar boas informações da lotomania,pois também a estudo faz tempo!
  4. Mais uma planilha de qualidade, principalmente às da lotofácil, as melhores do fórum. São simples,econômicas,de fácil manuseio e entendimento ,pois ,tem vídeos explicativos.Pretendo usá-las nos jogos que farei. Continue com esse teu excelente trabalho;vai ajudar muita gente a atingir bons prêmios,inclusive os 15 pontos.
  5. Olá,sou novato no fórum,estou escrevendo pela primeira vez, efetuei uma doação de 30,00(6 meses) para começar,nem sei se é o lugar apropriado para esses dizeres,mas só quero colocar,que acho muito importante esse fórum de idéias diferenciadas de jogar na loteria. Ele agrega, compartilha,coloca todos em uma confluência, para atingir o objetivo de acertar em um dos jogos de loteria disponíveis no Brasil.Quero contribuir com minha experiência,em combinar e analisar jogos,pois, pretendo me tornar um jogador profissional, estudo em média três horas por dia,tenho muitas planilhas,muitos programas de jogos(12).Então é isso,se estiver no lugar errado para postar, esse comentário,alguém me indique como fazer para postar no lugar correto!
×
×
  • Create New...