Jump to content

yastblack

Membro Inativo
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

yastblack's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

0

Reputation

  1. Concordo... Achei os números tão fora da realidade q peguei um cartão e coloquei os numeros sorteados.... ficou uma cratéra no meio... todos os numeros nos cantos. Sinistro
  2. Tem um cara q ta precisando de 60 contro pra jogar com a garantia q sai 15 em 4 sorteios... afirmou q é grantido e so precisava do sócio para jogar.... é disso q vc está falando?
  3. Isabela, pelo q vi dos seus comentários, chamando outros usuários literalmente de burros, é uma ignorante e não vou perder mais tempo com vc, essa é minha ultima mensagem dirigida a vc e antes de terminar qualquer troca de mensagem quero te falar pela ultima vez. A internet é engraçada, eu não te conheço e vc não me conheçe, pelo risco q tem a rede eu não arrumo encrenca com ninguem, vc já não pensa dessa forma e, independente de quem esteja do outro lado, não está nem ai pras consequencias pelo q vi. Mas eu te falo quem sou: Tenho 29 anos e anos dedicado a segurança na rede, trabalho hoje para um banco assegurando q o site onde é realizada transações financeiras sejam seguras, sempre usei o q sei para o bem (salvo pessoas = a vc), sempre recebi propostas para fazer coisas ilegais na rede, nunca aceitei. E venho por meio dessa dizer q, vc está a UMA mensagem para q eu use pela 7º vez todo meu conhecimento não para ajudar... (entendeu né?). Internet Protocol faz milagres, existem programas feito por pessoas más q visam em "não ajudar" os outros usuários... Estou esperando a resposta "DUVIDO" q pelo seu "tipo" é a resposta provável q virá. Quem avisa amigo é! Não é mesmo? "Dou um boi pra não entrar e 10 vacas pra não sair"
  4. Isabela Manso: Eu não sou jogador nato, não gasto muito em jogos, não jogo com a frequência q a maioria daqui joga, não faço esquemas para jogar e por fim, fiz um teste com um esquema citado em um blog e só postei para contar o q aconteceu com o meu jogo. Em relação ao: "Puxa vida, números fixos se repetem" Eu sei exatamente o q fiz usando 14 fixos com uma variante, sabia q se não desse algo parecido com os fixos era capaz de acertar 5 em cada volante, foi o q aconteceu, e a Sra. posta comentários com sarcásmo... Guarde para sí seus comentários q não somam NADA, eu agradeço!
  5. Luciano Carvalho Vc pelo menos acertou de 1º e saiu no lucro, eu não cheguei a 8 acertos em nenhum dos 11 jogos
  6. É bem dessa Siner Ou é 8 ou é 80 com esses esquemas.... Acho q o problema é q fiz desacreditando q seria uma boa idéa pois quando estava fazendo os jogos percebi q estavam repetidos com variação de 1 numero. Mas é isso ai, vou fazer do meu jeito, aleatório e sempre analisando os jogos já feitos.... Se faltar palpite pesso ajuda a qualquer um da familia, incluindo crianças
  7. Fiz 11 jogos da seguinte forma: 1º - Anotei as 9 dezenas que mais saíram nos 10 últimos sorteios; 2º - Anotei as 5 dezenas que não saíram no último sorteio; 3º - Anotei as 11 dezenas que faltam para completar os 25 números da Lotofácil; 4º - Fiz desdobramentos, coloque as 9 mas sorteadas e as 5 não sorteadas na mesma linha, e repita desta forma, 11 vezes; 5º - Para completar as 15 dezenas em cada cartela, coloquei as 11 dezenas no final de cada linha. E PASMEM, acertei em media 6 dezenas em cada jogo, SE SOMAR OS 2 JOGOS DE UMA CARTELA fica em torno de 12/13 acertos. Fiz esse metodo pq vi em alguns blogs q era o melhor jeito de se jogar para acertar pelo menos em 1 jogo 11pts pra recuperar o investimento. Furada total, nunca mais jogo dessa maneira e não recomendo ninguem a fazer isso. Melhor jogar aleatoriamente pq as chances são maiores, pq varias vezes fiz 2,3 jogos e acertei 11/12 e 13. Quando eu estava preenchendo as cartelas eu tinha visto q tava muito parecido e q se não saissem alguns numeros eu iria me dar muito mal.... foi o q aconteceu, mas arrisquei mesmo assim pois nao foi em 1 nem em 2 luigares da net q vi esse metodo... Abandonei!!
×
×
  • Create New...