Jump to content

Dr. Loteria

Membro Inativo
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Dr. Loteria's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputation

  1. Em um país onde tudo funciona direito porque justamente as loterias seriam essa bagunça?
  2. Sim, meus amigos. Acredito que insistir numa sequencia parece como dar murro em ponta de faca. Fico puto como que numa sequencia de 17 dezenas só consigo 11 no máximo sendo que pra conseguir alguma coisa tinha que vir uns 14 ou 15 pelo menos.... É como se eu entrasse nesse galinheiro e ficasse de quatro esperando a botoada do galo alfa.
  3. "Tal como os dinossauros, os números movem-se em bandos." Sendo assim, é muito improdutivo apostar numa sequencia que não se mostra eficaz durante muito tempo. Insistirei por mais umas 3 vezes na minha sequência de 17 números e depois a abandonarei sem remorso. Dr. Loteria, o poeta das mulheres e amante dos números.....ou o contrário.
  4. https://imagem.natelinha.uol.com.br/grande/chaves-episodio-pele_404bc7aad2ad09a63250bf0f20e56897a658aded.jpeg
  5. Bota tudo no 13 e manda girar a roleta. O dobro ou nada. ....ou faz alguma coisa inteligente com esse dinheiro.....
  6. Um vendedor de esquemas da lotofacil em uma determinada rede social me ofereceu esse esquema dizendo que já tinha acertado com ele varios premios de 15 e incontaveis de 14 pontos. O detalhe é que ele nunca fechou os 14 pontos com ele, pois segundo o mesmo ficava muito caro o fechamento. Esse esquema consistia em 5 matrizes de 22 numeros cada. Vale o investimento no esquema?
  7. Segundo meus estudos, muitas vezes saem 9 dezenas repetidas do concurso imediatamente anterior. Tenho apostado nessa estrategia...
  8. entendo, mas primeiro deveriamos saber quais sao os otimos resultados que o programa do nosso amigo promete....
  9. Depois da declaração de que sabemos que as 15 dezenas saem do meio das 25, o resto é uma outra loteria cara..... Nesse esquema aí o cara em que acertar 2 loterias pra ganhar uma..... não rola....
  10. to atirando pra todo lado. nao me importo com o nome do santo, eu quero o milagre....
  11. se o programa tem dado otimos resultados, com certeza vai me ajudar
  12. com certeza vai me ajudar...
  13. Gostaria de compartilhar com os amigos um novo estudo que estou fazendo buscando a maximização dos resultados a partir de uma matriz quinzenal que se extenderá para a busca dos tão sonhados 13 pontos em um cartão de 15 dezenas. Entendo que para muitos de voces essa pretensão pode não parecer muito audaciosa, mas reintero que alcançá-lo faz parte, prioritariamente, de um objetivo muito maior pois não adianta tentar alcançar o cume do Everest se não começar a escalada a partir de uma parte mais baixa, como aquelas que são encontrados os corpos dos alpinistas que morrem. Espero contar com a colaboração e o conhecimento de todos que de boa vontade quiserem ajudar, mas não daqueles que querem vender esquemas milagrosos. É com muita humildade que coloco para apreciação de todos e engrandecimento do conhecimento coletivo foristico minha quinzena campeã. 01 02 06 07 08 12 14 15 17 18 19 21 22 23 25 Agradeço a oportunidade.
  14. sem o uso de filtros é impossível jogar para ganhar os 15 pontos.
×
×
  • Create New...