Jump to content

TAS

Membro
  • Posts

    428
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

TAS last won the day on November 11 2018

TAS had the most liked content!

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

TAS's Achievements

Proficient

Proficient (10/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator
  • Very Popular Rare

Recent Badges

142

Reputation

  1. As duas planilhas abramgem a totalidade das combinações da LF? Ou cada planilha atende apenas a um percentual de alcance das combinações? Alguém tem condições de gerar por qualquer meio, para cada concurso da LF, qual foi o respectivo indicador utilizado e disponibilizar, para que seja possível avançar?
  2. A idéia da postagem é ótima. Muitos problemas complexos, foram quase resolvidos com base na aleatoriedade. É um assunto que requer muita especialização e dedicação. E não pode ser resolvido com um cartão.
  3. Outra coisa possível também seria por exemplo fazer duas montagens, assim terá 20 jogos, usando duas linhas na montagem. A dica final é usar duas linhas diferentes das duas últimas ocorridas. Boa sorte.
  4. Interessante, percebe-se como algumas frequências, realmente servem bem a exclusão. Minha contribuição é nesse sentido, criar uma segunda camada de frequência (Excluíndo uma curta região não povoada com base no histórico) e aí sim fazer a escolha como você faz. Obrigado.
  5. Certa vez observei essa distribuição, como as estatísticas, representam genericamente a distribuição não indicando a distribuição na ordem das linhas, desisti de continuar, mas sim, sabendo a linha será melhor, o que eu sugiro é montar uma estatistica pela ordem das linhas o que vai facilitar bastante.
  6. Há alguma referência como por exemplo um blog ou site que apresente essa teoria, gostaria de ler um pouco sobre esse tema.
  7. Bom trabalho Nando, obrigado. Informo sobre alguns vínculos que não consegui editar;
  8. Modelei apenas o -1, no futuro verifico a possibilidade do +1. Estou observando o que é possível fazer. Grato.
  9. Visualizando a capacidade do quadrado concêntrico superior no concurso 2668;
  10. Rany, Ajudou sim. Consegui encontrar a forma para o registro dos iguais, sem alterar a extensão. 1-Use a extensão conforme orientado por você em modo off. 2-Armazene a quantidade de jogos repetidas vezes via extensão, até obter a quantidade desejada. 3-Faça o login normalmente. 4-Confirme o aviso recebido da CEF, para jogos repetidos desejando manter. 5-Faça o pagamento ! Pronto a quantidade desejada de jogos iguais estará feita. Missão Cumprida! Obrigado!
  11. Aplicar em jogos o conceito; "com certeza teremos um acerto de 3 dezenas num dos 2 grupos de 5 dezenas que corresponde a 60% de acerto (5 x 60% =3)." Certamente renderá bons resultados, principalmente, se houver um método para montar os jogos. Certamente aplicando o conceito para o último concurso poderá obter resultados.
  12. Esse artificio, seria uma alternativa ótima. Mas hoje por exemplo devido a algum bug qualquer ele não quis salvar meus jogos, apenas disponibilizava, os já anteriormente salvos, realmente é triste ver um isso, mas enfim seguimos. Ao invés de tentar por extensões, vou testar salvar no domingo e usar na segunda, talvez dê certo, vou fazer isso e ver no que dá.
  13. O site da CEF, apresenta atualmente bastante dificuldade, para quem deseja fazer jogos online, acredito até agora, que o melhor a ser feito para fugir das inconsistências propositais da CEF é realmente ir fisicamente jogar.
  14. A versão que usei foi a mesma que o site disponibiliza, que é a "version": "1.5", de qualquer modo fiz o download novamente, para também certificar-me e realizar o registro para a comunidade; Agora pela manhã entrei no site da caixa, sequer consegui registrar com êxito 95 jogos, não iguais, o que deveria ser comum. Então tentei registrar os jogos repetidos, da mesma forma apresentou erro; Após a confirmação o site apresenta erro de seção expirada, impossibilitanto o devido registro. Não registra os jogos repetidos corretamente, isso ocorre na modalidade lotofácil, já faz um tempo. Mas agora está registrado o aviso, até o momento não é possível nessa modalidade usar para jogos repetidos. Mas caso alguém encontre uma forma avise!
×
×
  • Create New...