Jump to content

BlackArthas

Membro Inativo
  • Posts

    80
  • Joined

  • Last visited

3 Followers

About BlackArthas

  • Birthday 01/27/1989

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Guarulhos / SP
  • Modalidade Preferida
    Lotofácil

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

BlackArthas's Achievements

Contributor

Contributor (6/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

62

Reputation

  1. Não há estudos plenos para a LF no Sudoku, há somente o próprio jogo do Sudoku nele. A única possível possibilidade é de se fazer um tri-direcional o que resultaria em 12 números. O O O O O (O = números a marcar) O O X X X (X = números a desconsiderar) O X O X X (Varia a sua forma em cada ciclo, no sentido horário, anti-horário e os "meios") O X X O X O X X X O Ao meu ver, é somente isso.
  2. Valeu @Silva - GGS, eu trabalho somente com 9 e 11, vou estudar essa de 10, apesar de eu nao ter alguma fixa com 10, mas pode vir... Obrigado, grande abraço!
  3. @iziplaymuito bom, depois com mais calma estudarei esses esquemas citados. Valeu pelo retorno. Grande abraço! o/
  4. Valeu @FER4746, me passaram com 18 jogos antes, vou verificar com essa base sua também. Obrigado!
  5. @iziplay há possibilidade de fazer esse esquema com a Lotomania também? Gostei dos espaçamentos que tu fez aqui, seria interessante para LM também, com 20 dz mínimo, intercalando para 25, 30, 35, 40, 45, 50 dz máximo.
  6. Bem, estou a procura dessas matrizes com a MENOR QUANTIDADE DE JOGOS POSSÍVEIS de 80 a 100% Números a cercar: 25 Números por bilhete: 15 Garantia pretendida: >= 12 Condição para acerto: 15 Números FIXOS = 9 e 11 números Fiz pelo Cologa e me trouxe de 8 a 12(?!) jogos possíveis, mas como achei inseguro confiar no programa, peço a vocês pra tentar conseguir essa façanha hehe Obrigado e grande abraço a todos!
    Mais uma ótima planilha para LM, abas com mínimo de 30 a 612 jogos. Bom para filtragem nas escolhas e possivel jogo barato (mínimo de R$75 para cotação atual Dez/2020) Obrigado pela planilha!
    Ótima planilha, se mostrou mais eficaz e automatizada sobre a questão dos sorteios anteriores no conferidor. Sabendo escolher as dezenas corretas para excluir, é bingo na certa!
  7. Que tal voce fazer testes neurais com JavaScript? Leia esse artigo, monte a sua ideia e testa, tenho certeza que voce chegará a qualquer outro programa, MAS com diferencial de possível resultado OU tudo e nada. https://medium.com/machina-sapiens/como-criar-uma-rede-neural-em-javascript-com-apenas-30-linhas-de-código-63273d83dc04 Eu tenho a minha linha fixa de 11 números (que é bem especial pra mim) então resta saber as possiveis outras combinações pra fechar as 15. Não sei se a Inteligencia/Rede Neural ajudaria nesse caso, mas se vc tiver alguns numeros fixos, isso ajuda e muito. Se voce fizer 4 jogos com 13 pontos é lucro na certa! E é exatamente ISSO que busco e sempre passo para as pessoas.
  8. Mesmo que cortou toda a explicação no final do tópico, só posso frisar a parte mais importante e o equívoco seu e de todos (desculpe a expressão!) Comentei sobre isso em alguns tópicos anteriores e o assunto sempre ficou nessas 20dz e no final não chegou a lugar nenhum. (É aqui que entra o equívoco) Eu vejo que numa situação de utilizar a "Inteligencia/Rede Neural" é plausível e totalmente aceitável o 13 por 15, por ser a linha de raciocínio pleno e exato. Ao se jogar com 20 pra 15, vai se chegar sim ao resultado final, mas obviamente o custo disso é totalmente estratosférico e inviável. (Novamente o equívoco) Temos que focar no custo mínimo de se jogar e obter lucro neles, nem que sejam somente ATÉ 13 pontos, os 14 e o 15 pontos quando vier serão considerados como "brindes". Se voce faz 12 jogos e aparece 6 a 8 jogos com 11,12,13 pontos, já voltou totalmente o investimento. Ou 20 jogos com, com 10 deles tendo 12 a 13 pontos, melhor ainda. O foco é se concentrar em 13 pontos com 15 números, os 14 e 15 pontos serão brindes. Tem que pensar nisso: Poucos jogos!
  9. Criando o tópico para levantar algumas questões que achei interessante partindo da mensagem do @Yusuke no ChatBox, da página inicial do Fórum. Aqui estão as maiores premiações até o Concurso 2103 (09/12/2020), onde o critério para ser "maior" é tendo mais de 20 ganhadores: Interessante observar os !103! ganhadores no mês de Setembro deste mesmo ano. A única coisa que podemos pensar é obviamente em bolões, mas será que essas outras pessoas que ganharam sem ser bolão, fizeram algum esquema mirabolante? Alguma formula mágica? Não vejo absolutamente NINGUÉM aqui do fórum comentando sobre o assunto, para que os demais possam também ter a chance de ganhar sem depender de nenhuma SORTE. Sim, "sorte" em vermelho porque a gente tem mais azar na sorte, do que sorte no azar! Vejo várias planilhas, vários programas, várias ideias (que algumas, mais atrapalha do que ajuda), vários textos, vários números, sendo somente de estudos e nunca uma prova real de jogos de baixo custo (menor que 20 jogos com 15 dezenas) e absolutamente nada comprobatório de ganhos, fica parecendo que o fórum inteiro é inútil*. O que acham disso tudo? Dissertem... (Com clareza nas ideias) PS: *Não é totalmente inútil pelas bases de excelentes raciocínios de alguns e amizade de outros, e já quero me desculpar se alguém ficou ofendido!
  10. Esses Deltas seriam os numeros que apareceram nos sorteios anteriores? "1,2,3,1,1,1,3,1,2,2,2,3,1,1" 01 = 1 sorteio anterior 02 = 2 sorteios anteriores 04 = 3 sorteios anteriores etc etc etc Achei interessante, se for fechar em no máximo 3 a 5 jogos anteriores pode ter uma maior probabilidade
  11. Será que com isso dá pra ele comprimir os vários possíveis jogos numa lista de... 10, 20, 30 jogos? Quanto menor a quantidade de jogos, menor valor gasto e também menor será o prejuízo.
  12. Separei esses 7 jogos da resposta original, do 1 ao 25 para poder jogar no JB, se eu ficar observando todo momento essa Dia de Sorte por aqui, talvez eu realmente consiga bingar no JB, algumas dicas são beeeem valiosas!
  13. @Suporte Otimizador o "auto complete" seria da seguinte maneira, exemplo: Tenho 8 ou 9 números da "sorte", fixo esse numeros e o programa me completa com os numeros faltantes pelo range, que no caso seria para LF e LM. 01 02 03 04 05 06 07 08 09 = Fixas 10 11 12 13 14 15 = Autocomplete
×
×
  • Create New...