Jump to content

quinze.pontos

Membro Inativo
  • Posts

    86
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

quinze.pontos's Achievements

Contributor

Contributor (6/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputation

  1. Olá Luiz Carlos, Qual a matriz que você usa para 20 dezenas? [ ]'s
  2. Bom dia, Quem aposta com 20dez? Teria uma matriz boa para disponibilizar? [ ]'s
  3. Olá Rogerio, Estas séries que você tem montado/disponibilizado são feitas em paralelo? Poderia iniciar uma nova busca enquanto temos outra processando? Você desenvolve em que? Java? [ ]'s
  4. estou dentro também, vamos testar logo no 655. Acho interessante a proposta, porém pode-se pensar em outros desdobramentos... Será que não teríamos outras pessoas para grupo maiores?
  5. Pessoal, Estou focado agora em jogar com 19 dezenas formando jogos bases (ou fixos) e depois complementando com as dezenas de fora. A questão está em escolher as 19 dezenas para formar os jogos base. Como escolher as 19 dezenas com garantia???
  6. Para o 631: 1-5-3-23-6-7-10-24-12-13-14-19-16-20-21-18-8-11-25-4
  7. All, Quem poderia indicar um software free (grátis) que imprima cartões? Desde já agradeço... []'s
  8. Por favor confirmem o desempenho desta matriz no 610: 11x11pts e 3x12pts. Só isto mesmo?
  9. A questão é que ao ficar rico, o português será apenas um detalhe, porém, enquanto a sorte não chega, o mercado de trabalho elimina.
  10. Algumas abreviaturas (pq, vc, qdo, kd...) até que eu posso entender (apesar de achar um absurdo), porém escrever uma frase com vários erros (grafia, acentuação, pontuação) é de matar até mesmo quem entende o mínimo de português como eu, prefiro outras línguas como o inglês e o espanhol. Sei que a minha contribuição com o fórum é praticamente nula, até mesmo por não ter encontrado algo que justifique o meu nick.
  11. Excelente comentário I.Júnior! O problema está aí, pois a escrita constante em um fórum não observando qualquer erro de português, torna a mente viciada, fazendo com que em outros momentos os mesmos deslizes, se assim podemos chamá-los, sejam cometidos. Eu particularmente procuro/tento escrever o mais próximo da língua culta, para que assim eu não tenha problemas quando o bom português for exigido. Penso assim.
  12. Caros, Quando leio alguns posts fico me perguntado: "O que estão fazendo com o 'Aurélio'?" Deveríamos estar preocupados com a nossa formação primeiramente? Visto que o mercado de trabalho é cruel e naturalmente seletivo. Ou devemos "sonhar" em ganhar dinheiro e só depois nos preocuparmos com a formação? Visto que não necessitaremos mais do mercado de trabalho. Qual a opinião de vocês? []'s
  13. Para o 604 2 4 7 8 12 13 14 15 17 19
×
×
  • Create New...