Jump to content

Fernandes20

Membro
  • Posts

    1,222
  • Joined

  • Last visited

5 Followers

About Fernandes20

  • Birthday 03/04/1989

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Minas Gerais
  • Modalidade Preferida
    Lotofácil

Recent Profile Visitors

12,233 profile views

Fernandes20's Achievements

Mentor

Mentor (12/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • Week One Done
  • One Year in
  • One Month Later

Recent Badges

595

Reputation

  1. Quando desenvolvi essa planilha a ideia por trás disso era facilitar a escolha das dezenas conforme os grupos, porém a teoria de onde tirei era pra exclusão de dezenas. Segue a fonte: https://vivianifunari.wordpress.com/2014/08/11/criterio-de-excluir-numeros-indesejaveis-na-mega-sena/
  2. Não minha opinião se fizer uma matriz de correção conseguirá identificar com clareza quais filtros são mais similares e quais são menos similares, isso pode ajudar reduzir o número de filtros que usará em conjunto e pode ajudar também ter uma filtragem mais eficiente. Ex: Na imagem representada abaixo, o ativo GOAU4 teve uma forte correção (0,947) com GGBR4, ambas da empresa Gerdau, obviamente que teria uma correlação alta. Agora observe o ativo OIBR4 com CYRE3, correlação (0,992), uma forte correlação, porém não tão obvia quanto a anterior, pois são empresas com atividades diferentes. O que tudo isso quer dizer? Para o mercado financeiro é um indicador de tendência se o ativo x cair ou subir os ativos que tem forte correlação (positiva ou negativa) tende a seguir a mesma direção. Acredito que existe a possiblidade de aplicar a mesma técnica nos filtros de loteria para verificar a correção e assim tomar uma decisão mais correta do que é útil e do que não é útil para usar em conjunto. Ainda não desenvolvi nada a respeito, só tive essa ideia mesmo, se alguém tiver tempo livre e fizer, posta ai pra vermos o resultado.
  3. Identifiquei o problema, uso meu notebook projetado em 3 três telas (1 hdmi e 2 por Hub) ambas estendidas e não utilizo a tela do notebook, ela fica desabilitada, consigo abrir normalmente o cologa, mas não o editor de filtros, quando removo o cabo do hub o editor abre normalmente, provavelmente o editor de filtro está abrindo na tela do notebook que fica desabilitada.
  4. Alguém mais está tendo problema para abrir o editor de filtros do cologa no Windows 11? Uso a versão 3.5.6, mas de uma hora para outra o editor de filtro não abre mais, baixei a versão atual do cologa e ocorre o mesmo problema, não sei exatamente se é por conta do Windows 11 ou se pode ser por algum conflito com outros softwares.
  5. Esse site também é bem interessante tem muita informação relevante. https://www.lotodicas.com.br/mega-sena/matrizes
  6. Já utilizei algumas vezes esse recurso, na Mega da Virada no entanto me ocorreu uma situação no entanto inusitada usando esse recurso, elaborei um bolão familiar com fechamento de 16 dezenas e o restante dos cartões foram por palpites e usando esse recurso de "Completar o jogo", não sei se o método de escolha das dezenas por esse recurso é aleatória, mas por incrível que pareça ele gerou uma das apostas com as mesmas cinco dezenas da Mega da Virada de 2022. E só fiquei sabendo disso quando meu cunhado, ao conferir o jogo achou que tínhamos ganho a Sena, mas havia conferido no concurso da Mega da Virada de 2022, baita coincidência e confusão tb kkkkkk
  7. Sim, https://loterias.caixa.gov.br/Paginas/Locais-Sorte.aspx?modalidade=MEGA_SENA&concurso=2670&titulo=Mega-Sena
  8. Outra sugestão é equilibrar a escolha de dezenas entre as faixas de (1-20), (21-40) e (41-60), nesse print desde o concurso 2630 até o 2669, só houve 3 concursos em que a última dezenas não foi da faixa (41-60) e não houve nenhum concurso em que primeira dezenas fosse diferente da faixa (1-20).
  9. Minha sugestão para um jogo simples de 6 dezenas é não concentrar 5 ou as 6 dezenas em apenas uma faixa de frequência, porque isso dificilmente acontecerá e provavelmente será um jogo perdido.
  10. Version 1.0.0

    21 downloads

    Uma visão analítica de todos os resultados da Mega Sena e de suas derivadas 21789 premiações subjacentes.
  11. Pode ser a versão (utilizo a 1.5), usei na semana passada e rodou para 40 jogos, se não me engano nessa última versão ele inseriu um delay para registro de cada jogo.
  12. Caso siga o padrão do ano anterior deve haver apenas mais um ganhador antes do sorteio da Mega da Virada.
  13. Para jogos com grupos de três dezenas uma forma econômica de combinar as dezenas seriam essas: 18 números = 6 grupo de 3dezenas => 6 jogos 21 números = 7 grupo de 3dezenas => 21 jogos 24 números = 8 grupo de 3dezenas => 56 jogos Deixei de acertar 14pts uma vezes por questão de posicionamento das dezenas dentro dos grupos. * Considere que o valor da aposta como R$2,50, pois a planilha é antiga e não foi atualizada, os possíveis ganhos seriam esses.
  14. Gosto desse método de abordagem, em qualquer loteria é mais fácil errar que acertar (Link), acredito que trabalhando em cima dos erros cria-se gatilhos para encontrar os acertos (Link)
×
×
  • Create New...