Jump to content

pattuzzo

Membro Inativo
  • Posts

    45
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

pattuzzo's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (5/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputation

  1. Bom dia, eu não sou muito bom aliás, não sei fazer matriz nenhuma, então venho aqui pedir a ajuda de vocês. Alguém poderia me fazer uma matriz de 30 números que fosse mais economica podendo ser jogada no mesmo cartão até 12 números. Para eu tentar explicar para vocês eu dividi os meus numeros em grupos, 6 grupos de 5 números cada, onde eu quero jogar 2 números por grupo, por isso quero jogar 12 números em 1 cartão. Se alguém puder fazer pra mim agradeço. Muito obrigado! Att Pattuzzo.
  2. EDER-PARANÁ PODERIA ME MANDAR ESTA PLANILHA DE 75 - 3 CARTÕES?!!! pattuzzim@hotmail.com VLW...MUITO OBRIGADO!!!
  3. CARO ADONAI, BOM DIA, SERIA POSSIVEL VOCE POR FAVOR ENVIAR ESTE ESQUEMA PARA MIM E SE PUDER TANBEM MANDE AQUELE 90/50/16/20. VLW MUITO OBRIGADO!!! pattuzzim@hotmail.com
  4. Bom dia aos Srsº. Eu queria, se alguém tiver lógico, uma planilha em que eu coloque essas 80 dezenas e ela desdobre pra mim essas 80 dezenas?! E também qual a melhor forma de fechamentos dessas dezenas em quantas cartelas consigo fazer? Muito obrigado desde de já! meu e-mail. pattuzzim@hotmail.com
  5. Bom dia, poderia me mandar a planilha?! meu e-mail....pattuzzim@hotmail.com vlw....muito obrigado!
  6. Oi PERDEDOR,você poderia me mandar esse desdobramento de 1410 jogos? Meu e-mail:pattuzzim@hotmail.com Muito obrigado!
  7. Qual é essa do Onaib??? Me fala que nao estou sabendo!! Abraço!
  8. PERDEDOR, muito obrigado pela dica. Vou tentar coloca-la em pretica, mas vi que acima de tudo preisa um pouco de sorte...hehehehe... Bom venho aqui lhe perguntar, se você tiver a ordem de saída por posição e puder me mandar serei grato. estou tentando fazer um estudo com esse método. Se puder me ajudar, desde já lhe agradeço. Muito obrigado!
  9. Olá, queria saber em qual posição cada dezena mais saem. Sei que a Dz 01 sai mais na primeira posição e as outras? Alguém pode me ajudar?! Abraço!
  10. Amigo PERDEDOR, se você ja tiver esse esquema em excel epuder mandar para mim serei grato. Meu e-mail é: pattuzzim@hotmail.com Muito obrigado!
  11. Amigo Francisco, poderia me mandar por excel? Gostei muito do seu método. Meu e-mail é: pattuzzim@hotmail.com Muito obrigado!
  12. Vá até a Caixa e procure o gerente, ele irá te direcionar ao que deve ser feito, se não tem conta, não se preocupe, da pra abrir no momeno em que você vai receber o bilhete, mas lembre-se de levar todos os documentos e comprovante de residência. Ah demora um poquinho para receber... uahuahuauha Tem toda uma burocracia. Mas valeu abração!
  13. PERDEDOR, o complicado vai ser escolher essas duplas, pois pelo o que eu estou vendo aqui, nao tem uma razão para tentar seguir um estudo de escolha dessas duplas, se eu estiver errado, me ensina a fazer essa escolha para que eu possa assim conseguir algum resultado. muito obrigado!
  14. PERDEDOR, usei esse método que você falou, dos dois ultimos resultados, porém acho que não entendi direito a escolha da proporção, como você disse para pegar na proporção maior, para esse ultimo jogo eu peguei as repetidas pois foram as proporções de pares e impares que estavam maiores, contei com 99,99% de sorte pelo o que eu vi. Ah você poderia me indicar essa escolha de proporção com resultados, pegar dois resultados e indicar como se faz a escolha!? Muito obrigado! se precisar de algo que eu possa ajudar serei sempre grato!
  15. eduardodp, ta de parabéns, vou te contar, deve ter dado um trabalhão fazer isso heim...hehehe....meus parabéns ajuda muito. Parabéns também ao nosso amigo e guru PERDEDOR, o gênio da lotofacil. Estou sempre de olho no forum e quando posso ajudar dou meus pitacos, mas vocês são dimais e meus pitacos nada mais são do que pitacos... hehehehe Abração a todos e boa sorte! Ah estou vindo agradecer, pois com o metodo do perdedor e mais esse aqui do eldorado e muita, mas muiota sorte, eu fiz 2 cartões com 14 pontos, 5mil reais para o findis...hehehe abraço a todos e um muito obrigado!
×
×
  • Create New...