Jump to content

Sonhador

Membro Inativo
  • Posts

    99
  • Joined

  • Last visited

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Sonhador's Achievements

Contributor

Contributor (6/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

9

Reputation

  1. Olá amigo, o download está apresentando erro. Grato Favor desconsiderar, consegui baixar a planilha Muito obrigado.
  2. 21 dezenas sem fixas Visulizar Arquivo ola pessoal ando meio sumido devido a alguns problemas pessoais ,fiquei devendo material para alguns amigos mas nossas vidas e cheio de imprevisto quando possível volto a ajudar gosto muito desse fórum .. eu ainda não passei dos 14 pts bato na trave mas em breve chegarei lá até breve pessoal.. Autor lkdaniloacabamentos Enviado 23-04-2018 Categoria Lotofácil  
  3. Olá amigos, Muito obrigado pela atenção de vocês. Vou utilizar as instruções enviadas. É muito bom poder contar com a ajuda de vocês todos. Muito obrigado mesmo. Boa Sorte a todos nós, um abraço a todos.
  4. Olá amigos boa noite, Gostaria de saber se há alguma possibilidade de se garantir 12 acertos com uma sequência de 17 dezenas em 2 linhas de 15 dezenas. Se sim, poderia postar a matriz? Muito obrigado
  5. A todos os amigos que se dispuseram a me ajudar, muito obrigado. Eu preciso verificar é se a (única) sequencia com a qual pretendo insistir em apostar já foi premiada, caso já tenha sido, terei que formular uma outra. Já estou cansado de utilizar tantos "esquemas" que agora vou insistir com apenas uma sequencia de dezenas. Basta de "quase" ganhei, e perder dinheiro. Boa Sorte a todos nós.
  6. Olá amigos, gostaria de saber se existe algum software que indique se uma determinada sequencia de 15 dezenas já foi sorteada com 14 e/ou 15 pontos. Por exemplo: Digitando-se a sequencia, o aplicativo informa se a mesma já obteve ou não 14 e/ou 15 acertos. Desde já, meu muito obrigado.
  7. Embora faça muito tempo, e uma única vez, já acertei a quadra na Megasena
  8. É verdade, nem sempre a propaganda é a alma do negócio.
  9. Muito obrigado pela sua atenção. Vou seguir seu conselho e veremos no que vai dar, um grande abraço.
  10. Olá Colega, boa noite Seria muito pedir-lhe algumas instruções de como jogar no JB? Sempre tive vontade de jogar mas não "manjo" nada do assunto. Sempre achei que pode haver trapaça. Sou de São Paulo e por aqui, a gente sempre encontra alguém com umas banquinhas até em ponto de ônibus fazendo jogo do bicho. Por isso é que sempre tive receio de participar, como você falou em jogos on line, fiquei interessado. Obrigado.
  11. Aos amigos que se prontificaram a me ajudar, meu muito obrigado Vou seguir suas instruções, muita sorte a todos nós. Obrigado mesmo.
  12. Amigos, boa noite Gostaria muito se algum dos amigos do fórum pudesse me ajudar. Muito obrigado.
  13. Olá amigo Silva GGS, Muito obrigado pela atenção e principalmente pela grande ajuda! Muita sorte pra todos nós.
  14. Olá amigos, boa tarde Gostaria de saber como faço para rodar o ININUGA (DOS) a partir do Windows 7 Agradeço desde já a quem puder me ajudar. Muito obrigado.
×
×
  • Create New...