Jump to content

Sonhador

Membro Inativo
  • Posts

    99
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Sonhador

  1. Olá amigo, o download está apresentando erro. Grato Favor desconsiderar, consegui baixar a planilha Muito obrigado.
  2. 21 dezenas sem fixas Visulizar Arquivo ola pessoal ando meio sumido devido a alguns problemas pessoais ,fiquei devendo material para alguns amigos mas nossas vidas e cheio de imprevisto quando possível volto a ajudar gosto muito desse fórum .. eu ainda não passei dos 14 pts bato na trave mas em breve chegarei lá até breve pessoal.. Autor lkdaniloacabamentos Enviado 23-04-2018 Categoria Lotofácil  
  3. Olá amigos, Muito obrigado pela atenção de vocês. Vou utilizar as instruções enviadas. É muito bom poder contar com a ajuda de vocês todos. Muito obrigado mesmo. Boa Sorte a todos nós, um abraço a todos.
  4. Olá amigos boa noite, Gostaria de saber se há alguma possibilidade de se garantir 12 acertos com uma sequência de 17 dezenas em 2 linhas de 15 dezenas. Se sim, poderia postar a matriz? Muito obrigado
  5. A todos os amigos que se dispuseram a me ajudar, muito obrigado. Eu preciso verificar é se a (única) sequencia com a qual pretendo insistir em apostar já foi premiada, caso já tenha sido, terei que formular uma outra. Já estou cansado de utilizar tantos "esquemas" que agora vou insistir com apenas uma sequencia de dezenas. Basta de "quase" ganhei, e perder dinheiro. Boa Sorte a todos nós.
  6. Olá amigos, gostaria de saber se existe algum software que indique se uma determinada sequencia de 15 dezenas já foi sorteada com 14 e/ou 15 pontos. Por exemplo: Digitando-se a sequencia, o aplicativo informa se a mesma já obteve ou não 14 e/ou 15 acertos. Desde já, meu muito obrigado.
  7. Embora faça muito tempo, e uma única vez, já acertei a quadra na Megasena
  8. É verdade, nem sempre a propaganda é a alma do negócio.
  9. Muito obrigado pela sua atenção. Vou seguir seu conselho e veremos no que vai dar, um grande abraço.
  10. Olá Colega, boa noite Seria muito pedir-lhe algumas instruções de como jogar no JB? Sempre tive vontade de jogar mas não "manjo" nada do assunto. Sempre achei que pode haver trapaça. Sou de São Paulo e por aqui, a gente sempre encontra alguém com umas banquinhas até em ponto de ônibus fazendo jogo do bicho. Por isso é que sempre tive receio de participar, como você falou em jogos on line, fiquei interessado. Obrigado.
  11. Aos amigos que se prontificaram a me ajudar, meu muito obrigado Vou seguir suas instruções, muita sorte a todos nós. Obrigado mesmo.
  12. Amigos, boa noite Gostaria muito se algum dos amigos do fórum pudesse me ajudar. Muito obrigado.
  13. Olá amigo Silva GGS, Muito obrigado pela atenção e principalmente pela grande ajuda! Muita sorte pra todos nós.
  14. Olá amigos, boa tarde Gostaria de saber como faço para rodar o ININUGA (DOS) a partir do Windows 7 Agradeço desde já a quem puder me ajudar. Muito obrigado.
  15. Olá amigos, boa tarde Por favor, qual seria a matriz com 17 dezenas que garante 13 pontos? (17-15-13-15=??) Se algum de vocês puder me ajudar, fica aqui desde já meus agradecimentos. Muito obrigado.
  16. Olá Valter Luiz, Muito bem vinda a sua mensagem, às vezes, nós nos preocupamos tanto em resolver nossos problemas que, não conseguimos enxergar o mínimo da necessidade do nosso semelhante. Tantas vezes Deus coloca à nossa frente uma criança, um idoso, ou simplesmente um morador de rua, um desconhecido que nos estende a mão pedindo uma pequena ajuda, e nós simplesmente ignoramos este irmão, e nem damos atenção, simplesmente dizemos: "Não tenho" e, lá na frente, nos arrependemos por não ter ajudado e se voltamos para rever aquela pessoa, muitas vezes não a vemos mais, (isso já aconteceu comigo). Aí bate aquele sentimento de culpa, e ficamos até preocupados com aquela pessoa que nos pediu uma ajuda e nós não fizemos nada. A gente sabe que, muitas vezes aquele pedido de ajuda não é verdadeiro, mas não cabe a nós julgar se está certo ou não, o nosso Deus se encarrega de julgar tudo o que acontece no universo. Portanto, quando alguém nos procurar, devemos pelo menos ouvir o que ele tem a dizer e, se pudermos, devemos ajudá-lo. Parabéns pela mensagem e fique com Deus. Um abraço! Mario Santos
  17. Olá amigo, Não consegui baixar a planilha, seria difícil disponibilizá-la no tópico? Grato
  18. Boa noite amigo, Muito interessante a sua ideia, não sei se já percebeu mas, o grupo A está com a dezena 10 repetida e a dezena 01 não consta em nenhum dos cinco grupos. Suponho que no grupo A, uma das dezenas 10 deva ser a 01 ao invés de 10. Favor verificar. Muito obrigado.
  19. Olá amigo, muito obrigado pelo pronto atendimento, muita sorte a todos nós.
  20. Olá amigos, boa noite Gostaria de uma matriz com 19 dezenas, com garantia de 12 pontos com o menor numero de apostas possível (Sem Dezenas Fixas) Grato!
  21. Olá Colega, Primeiramente, parabéns pelo seu trabalho e pela dedicação em compartilhá-lo a todos nós, usuários do fórum. Infelizmente, não tenho conhecimentos (estudos) que me possibilitam ajudar em alguma coisa na criação e/ou melhoria de matrizes. Gostaria de saber como faço para obter a matriz mencionada acima. Muito obrigado.
  22. Olá Bruno, boa tarde Muito obrigado pela sua informação, mas eu preciso das 5 sequências sem repetição de dezenas, utilizando assim as 25 dezenas da Lotofacil. De qualquer forma. muito grato pela sua atenção. Boa sorte a todos nós.
  23. Olá amigos, boa noite Alguém poderia me informar quais são as 5 sequências com 5 dezenas (sem repetição), mais sorteadas na Lotofacil? Obrigado
  24. Obrigado amigo, vou aplicar sua matriz!
×
×
  • Create New...