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Pestaninha

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  1. estou aguardando ansioso pelos primeiros mil.
  2. No ano de 1990 fui enviado pela BBC como reporter de campo na guerra do Iraque, mais especificamente operação Tempestade no Deserto iniciada pelo governo de Bush pai. Foi uma experiencia muito rica, vi muita gente morrer pelos bombardeios americanos, saraivadas de balas e isso me rendeu diversos premios mais tarde pelas minhas fotografias publicadas em jornais do mundo todo. Naquela época como reporter free lancer junior eu nem imaginava que tudo aquilo serviria para a criação de um método organico para geraçaõ de dezenas da lotofácil e de qualquer outra modalidade de loteria... Percebi que os muros das casas e de estabelecimentos estavam sempre cravados com balas, sendo que estas marcas eram sempre muito aleatórias. Isso se devia ao principal armamento utilizado pelos iraquianos, o rifle de assalto AK-47, mais conhecido por Kalashnikov em homenagem ao general russo abaixo: Este rifle embora muito resistente as intempéries do deserto não é lá essas coisas em precisão portanto os iraquianos sempre erravam 15 tiros para acertar um. Anos depois, pude entender que essa precisão me serviria para montar um revolucionario esquema baseados nos furos de balas nos muros iraquianos: Dado que se voce criar uma matriz e risca-la no muro com os 25 numeros, no outro dia as marcas irão acertar exatamente onde as dezenas cairão como num passe de mágica. Este método funciona para qualquer região em conflito e batizei-o com o nome do armamento iraquiano. Muito fácil, basta riscar no muro todas as sequencias da modalidade esportiva e aguardar que as balas irão preenche-lo conforme seu jogo.
  3. voce deveria respeitar o futuro ganhador dos 15 pontos baiano pois eu serei este cara em breve. O metodo citado pela vanessa é sim o melhor que existe, se não acredite pesquise pois ninguem vai te dar algo assim de mão beijada. Na vida o que vem fácil vai fácil tambem. Aquele que busca acaba por fim encontrando.
  4. Isso é multiplicação de matrizes amigo. http://pt.wikipedia.org/wiki/Matriz_%28 ... %A1tica%29
  5. Eu já estou deixando a cargo do acaso a escolha das dezenas. Bolinha não respeita isso não. Apenas sigo um esquema rigido para a organização final e validação das mesmas. Não gosto de usar filtros tambem.
  6. pena que não cobre 25. tem que saber errar 4 e ultimamente isso não tá facil.
  7. eu não entendi os numeros depois das sequencias.
  8. Acho bom esquemas de poucos jogos. Hoje joguei apenas 6 sequencias pra não arriscar muito capital. Uso a colisão minima. O método Pestana é sem duvida o melhor já inventado porém não se deve abusar pois é um metodo temperamental. Joguem com parcimônia.
  9. Leia o link em anexo do Amaury, tá bem explicado lá. SObre minhas sequencias colisões é o mesmo que dezenas repetidas entre sequencias. Quanto maior a repetição maior é a colisão.
  10. ainda nao vi isso de dividir em grupos de 3. só tinha visto de 5. tem algum criterio além disso pra montar as sequencias?
  11. pena que com isso não se faz muita coisa.
  12. Bem amigos estou recalibrando meu colisor. Nesse momento acho que é importante que não haja muita repetição nas primeiras 6 dezenas, então aperfeiçoei para que não deixe mais que 2 numeros se repitam nas combinações de 6 em 25. Assim acho que haverá menos colisões. 1 3 7 10 11 15 16 17 19 20 21 22 23 24 25 2 3 4 5 6 8 11 12 13 14 17 18 19 21 22 1 5 6 8 9 10 12 13 14 15 16 18 20 23 25 2 4 9 10 11 12 14 16 17 18 19 20 21 23 25 1 2 3 4 5 6 8 13 15 19 20 21 22 24 25 1 3 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 17 23 24 3 4 9 10 13 14 15 16 18 19 20 21 22 23 24 1 2 5 6 7 8 9 10 12 13 17 18 19 23 25 1 3 4 5 6 8 11 12 14 17 20 21 22 24 25 Pretendo aplicar isso para o proximo bloco de 6, porém não é possivel isentar as repetições na primeira parte do algoritmo de escolha das 6 já que o espectro dos numeros é pequeno e precisa repetir algumas. Calibrei o colisor para deixar repetir 2 dezenas, em breve novos testes! O objetivo é construir o maior numero de sequencias possível e o mais dispersas quanto for possivel. Já que quanto maior o numero de repetições menor será a onda de propagação! As primeiras 6 são muito importantes pois dela derivamos o restante no algoritmo de colisão. Dado que as 9 restantes são sua inversa, as 6 primeiras repetem nas duas sequencias, teremos que evitar que as primeiras 6 se repitam muito entre os diversos jogos.
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