Jump to content

depaulla

Membro Inativo
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

depaulla's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year in

Recent Badges

0

Reputation

  1. Valeu Bitcho, vou atentar pra este esquema. Muitissimo obrigado.
  2. Como fazer isso amigo, 7comb de 14 dz com 21dz. Graça, Paz, Saúde e muita sorte.
  3. Olá foristas de plantão. Sou membro desse forum a alguns meses, acho ele ótimo pra quem gosta de loterias e afins, não tenho planilhas, matrizes, dicas e etc. pra compartilhar como alguns membros o fazem com grande nobreza e espírito de colaboração, mesmo porque não tenho habilidade pra tal apesar de gostar muito de loterias, o que gostaria de pedir e se alguém quiser dar opinião o que ficarei imensamente grato é: qual a melhor opção para apostar uns 150 a 200 cartões por uns 10 concursos consecutivos, LF tentar acertar uns 14 pontos ou LM tentar acertar 18 pontos. A bola tá levantada, que iniciem de quem quiser as opiniões. Graça, Paz, saúde e muita sorte a todos nós.
  4. Olá mano, parece ser um esquema bom, mas explique direito; sobraram 8 dezenas de cada quadrado, aí você coloca na segunda cartela, isto posto totalizará 32 dezenas na segunda cartela e aí como completá-las, aí vem a terceira, quarta e etc..... Ou eu não entendi. Muita paz e graça.
  5. Olá pessoal, Já a algum tempo leio os tópicos deste fórum, pois gosto de estudar loterias, nunca postei nenhum estudo, sugestão, nada, pois sou meio leigo, em matemática, excel e etc, mas vejo neste fórum muita gente boa de Deus, compartilhando idéias, estudo e por aí vai, pra ver se a gente consegue dar um nózinho na CEF, não pude deixar de dar os parabéns ao Sr. Lucena por este tópico/estudo porque achei deveras interessante e inteligente, quero também me colocar a disposição, como alguns já manifestaram, para fazermos um bolão com este estudo, quem sabe não será um grande investimento se juntarmos força/capital e enfretarmos a fera, contem comigo. Um abraço a todos.
  6. Sr. Lucena, A algum tempo venho lendo os posts neste forum e a tua idéia até agora é a mais genial, parabéns por compartilhar uma idéia que pode revolucionar a LF. Tu é o cara, rs, rss.
×
×
  • Create New...