Jump to content

Ulysses

Membro Inativo
  • Posts

    81
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Ulysses's Achievements

Contributor

Contributor (6/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

9

Reputation

  1. Temos muitos informações valiosas a disposição e sem custo algum, pensem duas, três, quatro ou quantas vezes precisar antes de comprar qualquer esquema ou método seja lá o que for.
  2. Esta Lotofácil esta a cada dia mais doida, quem apostaria 13 do anterior aqui?
  3. Pessoal, não sei se existe algun tópico abordando este assunto, mas de qualquer forma diexo aí a análise dos números que postei no blog. "Na Lotofácil temos um universo de 25 números e estes números podem ser divididos em 2 grupos de pares e ímpares, assim teremos 12 pares e 13 ímpares. Em muitas análises são utilizados como filtro a utilização de 7 pares e 8 ímpares para escolha de uma aposta equilibrada pelo motivo de grande ocorrência em sorteios passados, irei tentar explicar matematicamente aqui o porque desta ocorrência através do cálculo de probabilidades. Primeiro gostaria que observasse a tabela abaixo: A última coluna é o resultado da multiplicação do número de combinações possíveis de pares pelo número de combinações possíveis de ímpares, observe que os números ímpares foram dispostos em ordem decrescente para que a soma de pares e ímpares perfaçam os 15 números a serem apostados, veja que o maior valor nesta coluna esta na linha correspondente a 7 pares e 8 ímpares, totalizando 1.019.304, mais de 1 milhão de combinações, esta faixa representa 31,18% de todas as combinações de 15 números possíveis em 25, assim fica fácil entender o porquê da ocorrência de mais sorteios com esta faixa de 7 pares e 8 ímpares."
  4. É que apostando com 18 dezenas em caso de acerto de 13 números vc ganhará 10 prêmio de 13, 130 de 12 e 390 de 11, pois a aposta é múltipla. Veja: 12,50 * 10 = 125,00 130 * 5 = 650 390 * 2,5 = 975 - 125 + 650 + 975 = R$1.750,00
  5. É isso aí Decenni, tenho contato com o Vamperson que é amigo do Wayne, e em todo o momento eles estiveram dispostos a ajudar, não vejo problemas com a demora do envio da planilha, visto que imprevistos acontecem e temos que saber esperar, não é por que alguns já precensiaram falsas promessas que agora vamos julgar todos por igual, eu mesmo as vezes prometo coisas que não consigo cumprir no prazo estipulado. Os mesmos já demonstraram boa vontade em ajudar e devemos ter paciência! Boa noite a todos!
  6. Cheguei, consegui minha vaga, agora é só esperar!
  7. Cheguei, consegui minha vaga, agora é só esperar!
  8. Minha vaga ta garantida, vou chegar cedo, rs
  9. Gostei da iniciativa Decenni, parabéns e obrigado!
  10. Boa noite Vampersom, estamos aqui para compartilhas idéias e ajudar uns aos outros, assim podemos ir longe, obrigado pela força e nos manter em contato com o Wayne.
  11. Pessoal vamos manerar, o Wayne está agindo com boa fé e esta fazendo o que poucos fazem, compartilhar seus conhecimentos, veja o que o Vampersom disse ele é amigo do Wayne a muito tempo e o conhece bem, se querem q este tópico continue com as informações e a planilha vamos confiar, pois como já disse antes o Wayne já demonstrou que entende do assunto. Por enquanto não vi ninguém levar vantagem alguma, estou participando do tópico e em nenhum momento deixo link do meu blog, estou no mesmo barco que todos esperando as informações e espero q consiga, pois acredito no Wayne. Sei que todos estão ansiosos, mas entendam que o cara está viajando a trabalho e ele quer passar tudo da melhor forma possível, então vamos ter um pouco de paciência e dar apoio ao Wayne.
  12. Belas palavras Deceni, faço das suas as minhas palavras. Devemos ter paciência e saber aproveitar este momento, dando todo o apoío ao Wayne pois poucos tem esta virtude, esperarei a planilha o tempo q for necessario o Wayne ja demonstrou seu conhecimento atravez das palavras, assim q conseguir um tempo maior estarei presente para debatermos e junto com o wayne poder sanar as duvidas advindas, por enquanto vou acompanhando via celular, mas quero estaa presente e aprender como todos. Boa sorte!
  13. Boa viagem wayne, o blog soloterias e de minha autoria e disponibilizo as dicas com o intuito de ajudar, muito obrigado pelas palavras. Tambem tenho formacao matematica e fico muito feliz em ver estudos neste nivel. Se precisar d algo e puder ajudar sera um prazer. Ate mais!
  14. Ok predestinado, me expressei mal quanto o termo utilizado mas li novamente o topico e comprendi. Obrigado
×
×
  • Create New...