Jump to content

ANALICIO

Membro Inativo
  • Posts

    33
  • Joined

  • Last visited

ANALICIO's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (5/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputation

  1. Olá Paulo boa tarde, gosto muito de jogar na loteca mais jogo no máximo R$ 32,00 por semana, vc teria um esqueminha bom e barato para esse valor a ser jogado? Meus palpites em duplos dos jogos do 455. JG1 = 1X JG2 = 12 JG3 = 12 JG4 = 12 JG5 = 1X JG6 = 12 JG7= X2 JG8 = 1X JG9 = 1X JG10 = 1X JG11= 1X JG12= X2 JG13= 1X JG14= 1X
  2. Gostaria de possivel receber tbm sua planilha meu email e lsilva_32@hotmail.com
  3. Bom dia se possivel envia para mim por favor meu email e lsilva_32@hotmail.com
  4. Bom dia Adonai se possivel tbm gostaria de receber meu email e lsilva_32@hotmail.com
  5. Bom dia, se possível tbm quero receber a 36 dezenas, meu email é lsilva_32@hotmail.com Desde agradeço.....
  6. meu -mail é lsilva_32@hotmail.com desde jás agradeço a quem me enviar
  7. Olá Alrx mais uma vez peço a vc sw possível enviar sua tabela para mim, lsilva_32@hotmail.com Desde já lhe agradeço...
  8. Boa tarde Alex, se possível gostaria que me enviasse sua tabela...
  9. Se possível tbm gostaria que me enviasse sua tabela meu mail é lsilva_32@hotmail.com Desde já lhe agradeço...
  10. Olá Ivanor, boa tarde, me chamo Analício e sou de Itaituba, Estado do Pará.... Desculpa o incomodo. Estava teclando com a Lia perguntando a ela se por acaso ela nao tinha uma planilha em excel de 80 dezenas da lotomania, para desdobrar no maximo 60 jogos com garantia de 16 se os 20 estiverem dentre as 80 dezenas, ela me disse para eu pedir para vc que vc é fera nas planilhas, gostaria de saber se o amigo tem essa planilha e poderia me enviar, caso tenhas e queira me enviar meu e-mail é lsilva_32@hotmail.com desde já lhe agradeço e ao mesmo tempo peço desculpas pelo incomodo e desejo a vc uma otima noite e muita sorte para todos nos nessa quarta feira.
  11. Ola bom dia, se possível gostaria que me enviasse o seu desdobramento em excel de 80 dezenas em 56 cartoes,sem mais fico no aguardo desejando-lhe muita sorte, meu e-mail é lsilva_32@hotmail.com
  12. Se possível tbm gostaria que vc me enviasse meu msn é lsilva_32@hotmail.com desde já lhe agradeço e boa sorte para todos nós.
  13. Boa tarde Wolwerine... Se possível gostaria que vc tbm me enviasse seu metodo 45 de 5 em 5 , meu e-mail -e lsilva_32@hotmail.com desde já lhe agradeço e fico no aguardo, boa SORTE para todos nós.
  14. Olá pessoal boa tarde, gostaria de saber se alguém de vcs tem uma planilha em excel para desdobrar no máximo 20 jogos da lotomania ou menos jogos, e qual a garantia de acerto dentre os 80, fico no aguardo meu msn é lsilva_32@hotmail.com Desde já agradeço caso alguem possa me fornecer a mesma.
  15. Olá amigo Carlos, se possível gostaria que vc me passase o seu esquema de 20 numeros tbm. Sem mais para o momento fico no aguardo. Meu e-mail é lsilva_32@hotmail.com Sorte para todos nós..
×
×
  • Create New...