Jump to content

Kazu&LotoMania

Super VIP
  • Posts

    2,169
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

Status Updates posted by Kazu&LotoMania

  1. desculpe responder seu email atrasado lá esta como faço, em cima pensei criar coisas mais criativas vc que gosta quem sabe, mas ajuda bastante 

  2. só por email por aki nao vai mais

  3. ola amigo depois daquela carta dexei um desafio vamos ver se os cara manja da coisa, peço a vc com carinho, para somente observar com palpite não muito relevante para que não levante suspeita de vc ja sabe ,ok

     

    abraços.

    1. Jmil21

      Jmil21

      Ta certo,amigo, 

      É sempre um prazer, ficar so em observância...

      E mesmo assim, ainda nem tive tempo de ler a tal carta, mais ainda vou ler

      Grato!

      Bem lembrado!

  4. ola amigo vou com as mesma pra fixar e as suas pra excluir pode ser, tentar ai uns 3 concursos.

  5. a planilha do DixieJoe com ajuda do especialista ficou melhor do que a minha tem o link dela logo acima na ultima pagina do post baixa ele e ve o que vc disse, ok

  6. olá amigo, um dos foristas no post da mega sena (plataforma planilha matriz quântica) o sr Jose Everton, vem prometendo caso recebesse um planilha desta forma compartilharia um certo software que filtra a tal da planilha, o Jose recebeu e não postou o referido programa, desde o começo venho achando estranho seu modo e pedido, foi atendido pelo amigo DixieJoe e o especialista finalizou, mas o Jose Everton ficou devendo.

     

    abraços, aguardo noticias de vossa administrador Jimmy Durão.

  7. qual seu email

     

    abraços

     

  8. cara estou achando estranho a forma de jogo que o jose everton deseja, sua matriz preditiva ficou ótima eu analisei aki funcionou legal, observando ele kkkk

     

    sobre o rubiks é forma que como ele gira pra encaixar as cores, montar números que giram juntas e ve qual delas se separam ao longo de 5, 10 ou mais concursos exemplo da mega este ano a dezena, 07,36 nenhuma vezes saíram, 24 saiu uma vezes a dezena 06 saiu 9 vezes este tipo de cruzamento, na lotofacil pegar o ultimo concurso+ 6 dezenas ausentes, seria isso ou é bobeira minha amigo.

     

    abraços.

    1. DixieJoe

      DixieJoe

      Kazu,

       

      Confesso que acho complicado isso. Mas tudo vale.

      Por enquanto, estou sem idéia sobre como montar usando o cubo.

       

      Quanto ao José Everton, vou aguardar mais informações dele. Prometeu que enviaria mais dados sobre como fazer para gerar filtros muito bons.

       

      Só aguardando, não acha? Não custa.

       

      Ele disse que faz parte daquele Clube das Loterias e que tem coisas boas para mostrar. Vamos ver...

       

    2. Kazu&LotoMania

      Kazu&LotoMania

      estou com vc vamos aguardar quem sabe vem nem.

  9. ola bom dia jimmy, não consigo achar o tópico onde vc pede opinião sobre o tipo de impressora l365 onde um forista deu uma dica, poderia me direcionar.

     

    obrigado 

     

    kazu

  10. ola aline como faço para usar o numeromania.exe, para ver um aquivo para que eu possa saber qual a maior probabilidade de acertos, como começar de qual forma o arquivo tenha que ficar para dar tudo certo.

     

    abraços, obrigado.

    kazu

  11. jimmy resolvido.

     

    abraços.

     

  12. ola amigo jimmy estou com dificuldades para logar e entrar no site, log e senha corretas, ja gravada o site não reconhece.

     

    abraços.

  13. Existem apenas duas maneiras de ver a loteria. Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre.

×
×
  • Create New...