Jump to content

o anjo

Membro Inativo
  • Posts

    47
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

Recent Profile Visitors

1,622 profile views

o anjo's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (5/14)

  • First Post
  • Collaborator
  • Conversation Starter

Recent Badges

1

Reputation

  1. carol, por favor; nao ofenda minha inteligencia. se por algum motivo voce continuar, acho que acabe de vez a credibilidade do forum; nao havera mais regras nem puniçoes, tudo estara perdido em termos de credibilidade; vamos ver como é que vai ficar...
  2. isso tem que ser esclarecido, afinal acho que todos aqui sao cidadaos e cidadãs responsaveis, nao ha nenhum moleque aqui. se voce nao tem 2 nicks, o que esta acontecendo? administrador e moderador podem explicar por favor?
  3. em tempo carol, nao é passar por cima das" regras da equipe", regras que por sinal foram criadas por voce mesma; mas sim regras criadas pelo adminmistrador do forum, e que sao referencia e obedecidas por todos sob pena de puniçoes, entao sao essas regras que voce burlou, portanto devera arcar com as consequencias que no caso seria a exclusao. com a palavra o senhor moderador.
  4. eu sei carol, o que todos sabem, ou houve algo diferente que so voce sabe? entao voce esta colocando em xeque a palavra do moderador bictho? afinal ele veio a publico para dizer que voce e bya tem 2 niks, inclusive colocando os nomes dos outros 2 nicks. assim sendo carol, ratifico tudo que eu disse ai em cima e digo mais, se voce nao for banida, sera uma afronta para aqueles que tem tido comportamento exemplar aqui no forum. acho que voce devia pensar um pouco e por sí só deixar de se colocar como lider de equipe e tudo mais, seria mais nobre se sua parte pedir pra sair.
  5. pois eu acho que a justiça tem que ser iqual para todos, se aquia 38 foi banido por usar 2 niks,bya foi banida por usar 2 niks, entao nao vejo porque carol ( ou Toni) nao seja banida(o) tambem. reconhecer o erro pode ser um avanço em direçao ao acerto sim, mas nao pode se esquecer o constrangimento que foi causado, o prejuizo de tudo que foi perdido, como tempo, confiança e credibilidade. nao acho que um pedido de desculpas sirva para corrigir o que se pode chamar de má fé, uma fez que o usuario conhece as regras e sabe que em qualquer setor da vida ter 2 caras nao é o melhor caminho. nao sou o dono da verdade nem um baluarte de moral e bons costumes, mas prismo por justiça e iqualdade, entao que se dê a cesar o que é de césar...alem do mais ter carol como um membro da equipe de estudos é no minimo temeroso, nao se sabe qual sera seu proximo passo. embora eu nao faça parte da equipe de estudos, fazer parte do forum me confere o direito de opinar na busca pelo bem comum de todos. finalizando; a permanencia de carol sera um precedente perigoso em aberto, como serao as puniçoes para que quebrar as regras a partir daqui?
  6. amigos foristas, em sã conciencia eu pergunto? todos voces acreditam que um projeto deste naipe, entre pessoas desconhecidas no mundo virtual da internet, tem(tinha) chance de dar certo? me desculpem todos, na realidade eu torcia pra que desse certo, afinal era um projeto pra 20 pontos e entendo a honestidade e vontade de muitos aqui do forum. é comovente ver o esforço de alguns na busca dos tao sonhados 20 pontos. no entanto, e de enojar tambem atitudes de muitos na intençao de burlar, falsificar, tentar tirar proveito,denegrir, ofender e tantas outras coisa que acontecem aqui. é gratificante a boa vontade do administrador, a entrega do moderador, a contribuiçao de tantos, que se eu citar nomes, poderia ser injusto e deixar alquem de fora, mas é desanimador poder assistir a maldade no coraçao do ser humano. é por isso, que muitas vezes alguns estudos relevantes, como por exemplo existe hoje, a possibilidade real de se obter 16 e 17 pontos com muita facilidade em 75 dezenas a baixo custo e quase a todo concurso, e jamais sera colocado na net, porque nem precisa explicar o estrago... torço para que um dia, projetos como esse vinquem e dê frutos, por que este morreu no nascedouro. grande abraço a todos.
  7. esse post é de autoria de carlos magnum, nao lembro na integra, mas falava de mensagens codificadas nos tempos de urss e eua, entao chamada guerra fria. posteriormente foi recolocada por alquem, nao tenho certeza se foi pitti, mas ela deve estar la no post original.
  8. ta bem bya, tambem sou impulsivo...papo encerrado.
  9. pois é bya, dividir computador va la, mas como abrir o forum protegido com o nick de um e a senha do outro? ou dividem tambem a senha?
  10. pode significar 2 nicks, nao é aquia 38?
  11. nao amigo tikofspider, desculpe, nao pretendo formar novo grupo no momento, prefiro esperar os acontecimentos do primeiro grupo; pois ouvir mais, aprende mais, e falar menos; erra menos. sorte a todos.
  12. desculpem, o grupo ja ta fechado. boa sorte a todos.
  13. desculpem, grupo fechado, sorte a todos.
  14. ola pessoal, tem alguma linha sobrando? qual seria?
  15. querida carol, se a intençao for para se atingir 19 e 20 pontos, o principio basico sera esquecer planilhas, desdobramentos e qualquer coisa que mire reduzir as 11.372.635 de possibilidades matematicas com custo/beneficio viavel, " N A O E X I S T E I S T O. a unica chance esta na montagem dos grupos de dezenas, isto sim, quebrando a barreira dos 60%; trara com certeza a luz no fim do tunel. lembrando que a cada grupo de 10 dezenas, temos 2 a ser sorteadas, matematicamente falando,entao se desiquilibrar mos esses grupos... essa é minha humilde opiniao, com a palavra os outros integrantes. sorte a todos.
×
×
  • Create New...