Jump to content

RECADO PARA O IVANOR


ivanor

Recommended Posts

O LINK QUE VOCE NE PASSOU NÃO E O QUE ESTOU PROCURANDO, ESTOU PRECISANDO

DAQUELES DOIS LIVROS :

LOTTERY MASTER GUIDE: ESTE LIVRO TEM 182 PAGINAS.

LOTTO HOW TO WHEEL A FORTUNE 2007: ESTE TEM 416 PAGINAS.

SE VOCÊ CONSEGUIR PARA MIM EU AGRADEÇO.

Bom dia Lizeu, este livro que vc procura Lottery Master Guide, é o tal do Gail Howard, vc encontra neste site:

http://www.sorocabaclassificados.com.br ... /13552.php custa R$ 12,00, mas vc pode baixar gratuitamente pelos sites como e-mule etc... Muitos estudiosos do forum já leram e posso te dizer que não acrescenta nada de novo, os programas gratuitos como Cologa etc. tem melhores recursos que este livro, muitos do forum acharam uma porcaria como eu.

Boa sorte

JOsé Flores

Link to comment
Share on other sites

pelo que eu entendi tem clicar para responder ao anuncio e esperar contato com o vendedor.

Seu Nome:

Seu Email:

Assunto: RE: GANHE NA MEGA SENA COM - LOTTERY MASTER GUIDE - DINHEIRO

Mensagem:

Imagem de verificação:

Texto da Imagem: Digite o texto que aparece na imagem acima

Link to comment
Share on other sites

LIZEU, O SEGREDO DO SUSSESSO E NAO DIZER NADA PARA NIMGUEM SOBRE O QUE VOCE PRETENDE FAZER, ...NEM PARA MIM...{RSRSRSRS} , POIS PESSOAS QUE NAO TEM CORAGEM DE INVESTIR NAQUILO QUE QUEREM VALOR NENHUM IRAO TENTAR FAZE-LO DESISTIR DA IDEIA ,DIZENDO QUE E ANTIGO QUE NAO PRESTA QUE E ANTIQUADO QUE E UMA PORCARIA E ETC... MAS EU LHE DIGO EU TENHO O LIVRO E ACHEI MUITO BOM ...PARA MIM SERVIU E CONTINUA SERVINDO....SO VOCE SABERA QUANDO O TIVER SE ELE VAI LHE SERVIR,JA INVESTI MUITO EM LOTERIA , E HOJE TENHO JOGOS DA LOTOMANIA QUE ME DA 18 PONTOS SEMPRE ,TENHO DA LOTOFACIL QUE SEMPRE TEM 14 PONTOS EM MEDIA A CADA 30 ,40 DIAS. PORTANTO PRESTE ATENÇAO ...NINGUEM NUNCA LHE DARA UM DESD, OU FECHAMENTO OU QUALQUER COISA QUE SEJA QUE GARANTA ALGO RAZOAVEL A QUEM JOGAR....ABRAÇOS E BOA SORTE. :!:

Link to comment
Share on other sites

O LINK QUE VOCE NE PASSOU NÃO E O QUE ESTOU PROCURANDO, ESTOU PRECISANDO

DAQUELES DOIS LIVROS :

LOTTERY MASTER GUIDE: ESTE LIVRO TEM 182 PAGINAS.

LOTTO HOW TO WHEEL A FORTUNE 2007: ESTE TEM 416 PAGINAS.

SE VOCÊ CONSEGUIR PARA MIM EU AGRADEÇO.

Caro Lizeu, entre no Emule, e digite o nome do autor. vc poderá baixar gratuitamente. tem em Word e PDF.

Digo e repito que o livro não é lá estas coisas, pelo fato de ter lido em outro tópico que vc tem grande conhecimento em loterias. Mas para aqueles que são iniciantes, vao ficar maravilhados. embora muitos ak já leram e já passaram esta fase, pois descobriram coisas melhores.

Então faça bom uso e boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Caro Ivanor, saúde e muita paz.

Este é o meu primeiro acesso ao site. Lí suas mensagens e fiquei curioso. Sou um estudioso da LOTOFÁCIL, há 4 anos; já acertei os 15 nhúmeros 2 vezes e algumas com 14 números. Ainda não estou rico, muito pelo contrário, gasto muito em loterias. Gostaria, se possível, você enviasse os arquivos dos programas que você tem a fim de que eu possa estudá-los e, lhe garanto, se houver necessidade de efetuar alguma melhora para que possamos atingir os nossos objetivos, lhe darei um retorno.

Muito grato,

Geraldo Silva

Link to comment
Share on other sites

  • 8 years later...
Em 28/09/2010 at 07:50, ivanor disse:

agradeço o convite, mais acho muito dificil voçê ter algo que eu ainda não tenha, ou tenha lido e testado.

Ivanor

Quina,melhor linha com 50 dezenas, a que tenho não é tão boa assim,premiação:

1 2 3 4 6 9 10 12 13 16 18 19 20 21 22 23 29 30 34 35 36 38 39 40 41 43 44 46 47 48 49 50 51 53 55 58 59 61 62 63 66 69 70 71 73 74 75 76 77 79

Premiação:

Quina= 436

Quadra= 1390

Terno= 1714

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...