Jump to content

TENHO UM PDF SOBRE A LOTOFACIL QUE MINGUEM TEM AI NO FORUM


Jose Flores

Recommended Posts

Caro Liseu ou Ânderson?? enviei para vc o tal livro que mencionas, gratuitamente, em portugues tem o nome de Como Ganhar na Loteria usando sistemas, o autor é o mesmo e foram cortadas algumas páginas que não interessa.

Já havia lhe informado que este livro vc consegue gratuitamente no e-mule, não entendi porque vc ainda não baixou.

Como vc pode afirmar que este tal CD ninguem tem ak no forum, já fizeste pesquisa com os associados?

Como na primeira vez eu havia lhe indicado um caminho para algo que vc tinha interesse de pagar e eu lhe indiquei uma maneira de vc conseguir de forma gratuita, e nem sequer recebi um obrigado, muito pelo contrário. Tb não espero receber agora. Mas de toda forma lhe passei o tal livro.

Então lhe desejo que faça bom uso e ganhe muitas vezes.

Um grande abraço

Link to comment
Share on other sites

ola! esse book que tem na internet ou no emule nao passa de um resumo gratuito,no livro de Gail Howard’s Lottery Master Guide com 182 pg ou Lotto How to Wheel a Fortune 416 pg esse sim tem o verdadeiro conteudo de como aumentar as chances de ganhar na loteria, claro que ninguem aqui vai passar as dicas de como usar as dicas dela ou do alexandre carlos, e esse do alexandre carlos e uma imitacao grotesca do livro da Gail Howard’s

OBS quem quiser o book da Gail Howard’s e esse cd do alexandre carlos eu paco de graca

boa sorte a todos

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eu tenho todas as revistas do alexandre carlos e sinceramente pra hj jah nao serve mais , pois esta totalmente desatualizada, ele pode ate ser um grande ganhador, mas não vi nada demais nessas revistas que tenho, e tambem nunca ganhei nada com os palpites dele ,mesmo porque se for jogar dah milhares de cartelas.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...
Guest Doug2017
Em 04/10/2010 at 15:43, Visitante disse:

ola! esse book que tem na internet ou no emule nao passa de um resumo gratuito,no livro de Gail Howard’s Lottery Master Guide com 182 pg ou Lotto How to Wheel a Fortune 416 pg esse sim tem o verdadeiro conteudo de como aumentar as chances de ganhar na loteria, claro que ninguem aqui vai passar as dicas de como usar as dicas dela ou do alexandre carlos, e esse do alexandre carlos e uma imitacao grotesca do livro da Gail Howard’s

OBS quem quiser o book da Gail Howard’s e esse cd do alexandre carlos eu paco de graca

boa sorte a todos

Eu quero

Link to comment
Share on other sites

Já fui um adepto das loterias, estudando e acompanhando grupos, principalmente aqui o forum que conheci logo que comecei a me dedicar a estudar as loterias Caixa.Resumindo entre planilhas e softwares comprei dois aplicativos com base nos estudos de Gail Howard’s. São eles,SOFTWARE DE ESTRATÉGIA DE SELEÇÃO DE NÚMEROS (Advantage Gold),Roda Six Gold (sistemas para pick-6 e pick-7 lotto jogos,no nosso caso a mega). 

 

PS: Hoje se eu fosse comprar,.....compraria o Roda Ten Keno Gold  que é excelente para a nossa lotofácil.

Obs.: esse aqui é o  link http://www.smartluck.com/lotto-software.htm se quiser pode baixar o software mais tem restrições de uso.

Edited by abedospassos
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...
Em 04/10/2010 em 10:42, Jose Flores disse:

Caro Liseu ou Ânderson?? enviei para vc o tal livro que mencionas, gratuitamente, em portugues tem o nome de Como Ganhar na Loteria usando sistemas, o autor é o mesmo e foram cortadas algumas páginas que não interessa.

Já havia lhe informado que este livro vc consegue gratuitamente no e-mule, não entendi porque vc ainda não baixou.

Como vc pode afirmar que este tal CD ninguem tem ak no forum, já fizeste pesquisa com os associados?

Como na primeira vez eu havia lhe indicado um caminho para algo que vc tinha interesse de pagar e eu lhe indiquei uma maneira de vc conseguir de forma gratuita, e nem sequer recebi um obrigado, muito pelo contrário. Tb não espero receber agora. Mas de toda forma lhe passei o tal livro.

Então lhe desejo que faça bom uso e ganhe muitas vezes.

Um grande abraço

Boa tarde, vc ainda atem o ebook amigo.? Pode expor gentileza me ajudar?

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...