Jump to content

programa para fechamento igual ao Ion Saliu


luiz.antonio

Recommended Posts

OK

Luiz, lhe mandei um e-mail com um anexo, dê uma olhada e depois me responda.

Jaime.

Olá jaime !

é exatamente isso, qq dúvida poste aí.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Olá Jaime !

Obrigado pelo email, reenviei o mesmo com o que acredito ser a solução, fiz alguns testes rodando até 100.000 e 352.000 e foi blzinha.

Obrigado Novamente, conto com vcs para melhorar o programa.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

Em casa, agora com o "GCSN2" deu certo também.

Valeu.

Jaime.

OK

Luiz, lhe mandei um e-mail com um anexo, dê uma olhada e depois me responda.

Jaime.

Olá jaime !

é exatamente isso, qq dúvida poste aí.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Olá Jaime !

Obrigado pelo email, reenviei o mesmo com o que acredito ser a solução, fiz alguns testes rodando até 100.000 e 352.000 e foi blzinha.

Obrigado Novamente, conto com vcs para melhorar o programa.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

olá boa noite, baixei vários aplicativos do Ion Saliu ref. a Loterias.

Tive lendo uma teoria que achei interessante ouvir falar a respeito na décadas de 90, me parece interessante.

Transformando os 100% dos sorteio em intervalo de tempo (intervalo curto), e transformando número em meses, e transformando o número de meses em dias e por fim transformando os dias em horas. Faz esse estudo...

Alex

Link to comment
Share on other sites

olá boa noite, baixei vários aplicativos do Ion Saliu ref. a Loterias.

Tive lendo uma teoria que achei interessante ouvir falar a respeito na décadas de 90, me parece interessante.

Transformando os 100% dos sorteio em intervalo de tempo (intervalo curto), e transformando número em meses, e transformando o número de meses em dias e por fim transformando os dias em horas. Faz esse estudo...

Alex

Olá alexandre !

As idéias do Ion Saliu são realmente fantásticas.

Esse material que comentou eu ainda não ví, se puder explicar melhor (mais detalhes), pode ser possivel

converter em sistema e agregar no GCSN.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

Olá, luiz.antonio!

Parabéns pelo programa e, sobretudo, pela nobre iniciativa de dividi-lo conosco.

Achei super tranquilo de usar, porém, estou com certa dificuldade para salvar o arquivo. Em verdade, sigo as instruções, salvo conforme indicado, entretanto, não estou conseguindo achar o arquivo no computador. O Combinations do Ion Saliu, salva na mesma pasta onde estiver o programa. Creio que o seu seja da mesma forma e eu não estou conseguindo operacionar da forma correta. Teria como vc me ajudar?

Agradeço.

PH.

Olá pessoal !

algum tempo atraz, fiquei de postar aqui um programa do tipo "Ion Saliu", para fechamento com 100 dezenas,

postei um programa pra teste, e vi que alguns "malas" da net baixaram e estão vendendo (ou tentando...rsrs).

Bom o programa novo tá pronto. faz fechamento com até 100 dz, após o fechamento pode-se trocar as dezenas

geradas por suas dz preferidas, e salvar o mesmo (em arquivo texto).

A garantia do fechamento gira em torno de 96.4% para qq tipo de fechamento.

* Gera os 11.372.635 volantes da lotomania.

Se alguém tiver a fim de testar, posta o mail que envio (na medida do possivel), e quem já recebeu puder repassar

ajuda bastante...rs

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

olá "PEDRO.HENRIQUE" !

O programa grava o arquivo informado na mesma pasta onde está rodando caso não seja informado um patch diferente.

Digamos que vc descompactou o programa na pasta LOTERIA no c:, se no F3 digitar TESTE.TXT, vai ser criado um arquivo

TESTE.TXT nessa mesma pasta (c:\loteria), ou se informar no F3 \minhapasta\teste.txt, será criado um arquivo TESTE.TXT

na pasta c:\minhapasta, pra salvar em pen-drive ou outra unidade de HD informe a letra da unidade, tipo E:\teste.txt.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

olá "PEDRO.HENRIQUE" !

O programa grava o arquivo informado na mesma pasta onde está rodando caso não seja informado um patch diferente.

Digamos que vc descompactou o programa na pasta LOTERIA no c:, se no F3 digitar TESTE.TXT, vai ser criado um arquivo

TESTE.TXT nessa mesma pasta (c:\loteria), ou se informar no F3 \minhapasta\teste.txt, será criado um arquivo TESTE.TXT

na pasta c:\minhapasta, pra salvar em pen-drive ou outra unidade de HD informe a letra da unidade, tipo E:\teste.txt.

* apos informar o nome do arquivo e der enter, tecle F6 para SALVAR no arquivo informado..blz

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

Ele fica na mesma pasta do programa, não esqueça de nomear o arquivo antes de salvar, e por a extensão "txt", EX: se fizer a matriz 25/15/11/15 (11 Cartelas), salve assim pra você de localizar melhor: 25-15-11-15 - 11.txt.

OBS.: Na extensão "txt" o COLOGA/JOGA LOTERIAS/ANDRE SOFT/L-MANIA/SPLOTO PROFISSIONAL/LOTOFÁCIL PROFISSIONAL/HTLOTO PLUS/ETC, puxam os arquivos normalmente.

Abraços.

Jaime.

Olá, luiz.antonio!

Parabéns pelo programa e, sobretudo, pela nobre iniciativa de dividi-lo conosco.

Achei super tranquilo de usar, porém, estou com certa dificuldade para salvar o arquivo. Em verdade, sigo as instruções, salvo conforme indicado, entretanto, não estou conseguindo achar o arquivo no computador. O Combinations do Ion Saliu, salva na mesma pasta onde estiver o programa. Creio que o seu seja da mesma forma e eu não estou conseguindo operacionar da forma correta. Teria como vc me ajudar?

Agradeço.

PH.

Olá pessoal !

algum tempo atraz, fiquei de postar aqui um programa do tipo "Ion Saliu", para fechamento com 100 dezenas,

postei um programa pra teste, e vi que alguns "malas" da net baixaram e estão vendendo (ou tentando...rsrs).

Bom o programa novo tá pronto. faz fechamento com até 100 dz, após o fechamento pode-se trocar as dezenas

geradas por suas dz preferidas, e salvar o mesmo (em arquivo texto).

A garantia do fechamento gira em torno de 96.4% para qq tipo de fechamento.

* Gera os 11.372.635 volantes da lotomania.

Se alguém tiver a fim de testar, posta o mail que envio (na medida do possivel), e quem já recebeu puder repassar

ajuda bastante...rs

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

LUIZ ANTONIO

COMO FAZER PARA QUE AS MATRIZES

FICAM UMA EM BAIXO DAS OUTRAS

OBRIGADO

Olá eduardo !

Provavelmente vc está abrindo o arquivo gerado com o notepad do windows, tente abrir com o wordpad que fica legal.

* dicojunta e analicio, na pagina 2 desse post tem o link pra baixar, e na pagina 3 tem um mini-manual, blz.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

LUIZ ANTONIO

COMO FAZER PARA QUE AS MATRIZES

FICAM UMA EM BAIXO DAS OUTRAS

OBRIGADO

Olá eduardo !

Provavelmente vc está abrindo o arquivo gerado com o notepad do windows, tente abrir com o wordpad que fica legal.

* dicojunta e analicio, na pagina 2 desse post tem o link pra baixar, e na pagina 3 tem um mini-manual, blz.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

PERFEITO

NO WORDPAD FICOU XIQUE

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...