Jump to content

programa para fechamento igual ao Ion Saliu


luiz.antonio

Recommended Posts

boa tarde luis!daria para vc me mandar o programa? silveriogja@hotmail.com .Obrigado!!!

mais uma vez...rsrs

Link para baixar na pg 2 deste post e mini-manual na pg 3. blz.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

LUIZ ANTONIO...

Seria possível o programa ter a seguinte (NOVA) função:???

EX.: 25/15/14/15 (21792)

- F4/Gerador Volantes

- Quando chegar por exemplo nas 3000 cartelas "X" (Para o gerador)

- F3/Nomeia o arquivo...

- F6/Salva o arquivo...

- Após SALVAR, a possibilidade de "CONTINUAR" das 3000 pra frente, até o final (21792) ou outro ponto qualquer?

OBS.: Espero ter me expressado corretamente para que você entenda !!!

Seria um ótimo incremento no seu pequeno/gigante programa.

Abraços.

Jaime.

Link to comment
Share on other sites

olá Jaime !

O que acha de por a opção de salvar o arquivo em partes iguais ?

ex: arquivo temporario: fec00001.txt

volantes por arquivo: 3000

assim a medida que for gerando, a cada 3000 volantes sera criado um arquivo temporario numerados de 00001.txt até o que precisar

depois, quando no F3 vc informar o nome do seu arquivo o programa troca o temporario pelo nome informado, ou não troca, simplesmente

fica os temporarios numerados e o informado INTEIRO.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

Então Jaime, tenho aqui um outro programa (for windows) que tem esse dentro dele, tem impressão diretamente nos volantes da CEF (menos dupla-sena),

tem montagem de volantes usando concursos anteriores (tem a opção, mas não concordo com ela....rs), tem filtros (tipo dezenas por linha/coluna..bla..bla..bla)

tá faltando um tempinho pra deixar 100% funcional, acertar os graficos (mapa de dezenas), terminar a parte da dupla-sena, testar exportação de arquivos (txt,dbf,xls,doc,pdf)....coisas desse tipo...rs

ficou um tempo parado pq vendi os fontes pra um sujeto (ele não pagou...mas tb não pegou os fontes)...hehe, agora penso em retomar o desenvolvimento,

um dia acabo ele...rs

Paz e Prosperidade.

Luiz

Link to comment
Share on other sites

Então Jaime, tenho aqui um outro programa (for windows) que tem esse dentro dele, tem impressão diretamente nos volantes da CEF (menos dupla-sena),

tem montagem de volantes usando concursos anteriores (tem a opção, mas não concordo com ela....rs), tem filtros (tipo dezenas por linha/coluna..bla..bla..bla)

tá faltando um tempinho pra deixar 100% funcional, acertar os graficos (mapa de dezenas), terminar a parte da dupla-sena, testar exportação de arquivos (txt,dbf,xls,doc,pdf)....coisas desse tipo...rs

ficou um tempo parado pq vendi os fontes pra um sujeto (ele não pagou...mas tb não pegou os fontes)...hehe, agora penso em retomar o desenvolvimento,

um dia acabo ele...rs

Paz e Prosperidade.

Luiz

Quando tiver disponível, gostaria de vê-lo, ou as telas do mesmo, se você o fez, tenho certeza que é produto de excelente qualidade.

Jaime.

Link to comment
Share on other sites

opa eae galera blz sou novo aqui no forum e na primeira mensagem eu ja to pedindo algo kk mais é que me interessei por esse programa de fechamento, tipo minha família é meia grande ai faço uns bolão aqui e esse programa seria ideal pra isso. espero não ta abusando mais se pudesse eu gostaria de receber ele tambem. email.: leo25631@hotmail.com desde já agradeço.

Link to comment
Share on other sites

luiz.antonio

O que vc achou do pacote do Ion Saliu !!! Dá pra aproveitar no seu sistema ...

Abraços

Alex

Olá Alex !

A maioria do que tá no pacote já tá o GCSN..rs, mas não vi tudo ainda, com certeza terá alguma coisa pra acrescentar.

assim que tiver novidades te passo, blz !

Obrigado amigo.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, Caríssimo !

Que estranho, recebo e-mails todos os dias, e nunca deram erro. Más vou verificar oque ouve.

Lembrando que já resolvi a questão de salvar os arquivos. Baixei o programa direto pelo link que o sr. disponibilizou no início deste tópico. Na verdade, não é para mim, e sim para uma pessôa de meu grupo de apostadores, que gosta da "lotomania"...então pediu minha ajudinha na situação...

Sorte sempre nas apostas !!

marronsinho/lucky-boy ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...