Jump to content

Programa para imprimir volantes?


CesarAKG

Recommended Posts

Pessoal, gostaria de saber quais programas existem para fazer a impressão de volantes. Qual vocês usam? Onde obter? Ele imprime nos volantes ou imprime em folha A4 para depois ser cortado? O programa é gratuito?

Um que eu encontrei na Internet, sem querer, é este da própria Caixa, mas é complicado de trabalhar com um certo volume de apostas:

http://www.paraasortetodomundoeigual.com.br/

Link to comment
Share on other sites

Olá,

tenho usado o programa Cologa normalmente para imprimir volantes e as lotéricas o aceitam normalmente.

O que acontece com o Cologa é que quando rodo a lotomania e com, por exemplo, 75 dezenas, e com poucos filtros, demora no mínimo um dia todo do computador(normal) calculando. Se usar muito filtro então ele não calcula ou demora uma semana pra calcular..... daí o concurso já passou.

Com voces acontece o mesmo?

abraços

Link to comment
Share on other sites

No começo tb fiquei meio "reçabiado", cheguei a levar o volante do sulfite (chegava dar cãimbras nas mãos de tanto serrar papel sobre uma moldura de vidro), mais o volante impresso, mas o volante feito na munheca por garantia.

O que a moça da lotérica disse, é que, para os volantes do sulfite poderia acontecer de dar algum erro, mas comigo nunca ocorreu!

Hoje, trago volantes de "carriola" da lotérica, acho que se vender por KG dá mais dinheiro que fazer os míseros 11 pontos de R$-2,00.

Jaime.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
No começo tb fiquei meio "reçabiado", cheguei a levar o volante do sulfite (chegava dar cãimbras nas mãos de tanto serrar papel sobre uma moldura de vidro), mais o volante impresso, mas o volante feito na munheca por garantia.

O que a moça da lotérica disse, é que, para os volantes do sulfite poderia acontecer de dar algum erro, mas comigo nunca ocorreu!

Hoje, trago volantes de "carriola" da lotérica, acho que se vender por KG dá mais dinheiro que fazer os míseros 11 pontos de R$-2,00.

Jaime.

Legal, faça artesanato que você pode faturar mais ...

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Blz galera.... e o seguinte... nao sei por que? mais nao consigo de jeito nenhum imprimir no cologa.. ..

faco o jogo normal como qualquer um !!

> Vou na aba impressao de bilhetes

> onde esta ajuste da marguem esquerda e margem do todo, esta no primeiro 64 e 0 no segunto? e em branco bilhete oficial

> Ao lado esta (identificacao a ser impressa nos bilhetes certo) ! Esta em branco e em baixo imprimir fechamento.

> Qdo eu vou em imprimir fechamento ~ aparece a mensagem ~ para minha raiva rs ( impressao nao disponivel para esta modalidade) e eu tento imprimir lotofacil, quina ,,,qualquer uma e nada rs.

alguem da um help mais detalhado ai se puder... cansei de ficar marcando bilhetes.. .

sorte a todos!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

COLOGA sem sombra de dúvidas para imprimir é muito SHOW !!!!

Basta passar na casa lotérica, pegar os cartões lá, gerar os seus números, colocar os bilhetes da CEF na sua impresso e mandar o programa imprimir. Está facilitando demais a minha vida pois jogo com bolões :-)

Link to comment
Share on other sites

Abraço a todos!!!!

Agora entendi o pq que eu nao conseguia imprimir no cologa... eu tentava imprimir na modalidade "outros"

nas outras modalidades imprime uma blz.. ..

Gostaria de saber se alguem consegue imprimir na modalidade " outros", pois é la que eu faço a maioria dos meus fechamentos..

Link to comment
Share on other sites

  • 7 years later...

Ola prezados,gostaria de imprimir minhas apostas, QUINA,vi o comentario sobre o  COLOGA,mas,Infelizmente não consigo acessar o site,sabem me informar o endereço correto,Ainda está disponivel para qownload mesmo pago.

Por favor me  informem.

Abraços

Djair/SSA/BA.

Link to comment
Share on other sites

Agora, DJAIRMIRANDA disse:

Ola prezados,gostaria de imprimir minhas apostas, QUINA,vi o comentario sobre o  COLOGA,mas,Infelizmente não consigo acessar o site,sabem me informar o endereço correto,Ainda está disponivel para qownload mesmo pago.

Por favor me  informem.

Abraços

Djair/SSA/BA.

Amigo neste link direto:

https://mega.nz/#!UkYDVbiS!rF3m87NXKrlsA2NxMcc-7VbFqBQxPAuktfEIK6Q7prE

so baixar descompactar e usar!

boa sorte

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...