Ir para conteúdo

Anuncie Aqui.

Foto
- - - - -

Como receber o prêmio?

• Por favor, faça o login para responder
28 respostas neste tópico

#21 Vanessa Yaskin

Vanessa Yaskin

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 449 posts

Postado 22 dezembro 2010 - 14:22

Olá pessoal
Sou usuáriA acidua deste site, residuo em São paulo e fui uma das vencedoras do premio da lotofacil, concurso '580', fiz os 15 pontos e obtive prêmio de 'R$438.982,21'
Não divulgarei minha identidade por segurança ^^
tenho amigos aqui no forum e sabem quem sou.

Minha dúvida é, oque devo fazer para resgatar o prêmio?
Liguei na caixa ecônomica e não me deram esclarecimentos satisfatórios
quero a ajuda de vocês, sei que devo escrever meu nome e cpf atrás do bilhete, ja fiz isto.
Qual meu proximo passo?

Beijinhos a todos.

Como ganhei?
jogo apenas 1 bilhete a 3 anos, apenas 1 jogo e não perco 1 concurso, nunca tive premio maior que 13 pontos e agora veio 15, hihi.

Meu conselho, pegue apenas 1 jogo e jogue-o para o resto da vida, um dia vem sua recompensa.
paz e sorte a todos.

Até mesmo a mega sena é cheia de estorias de muitos ganhadores que dizem ter acertado os 6 numeros assim.

Simples, pratico e funciona.

Anuncie Aqui.

#22 Wata

Wata

Super Membro

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 1.013 posts

Postado 22 dezembro 2010 - 15:43

Tenho um jogo (6dz) que era da época do meu avô.
Nunca deu nem terno (conferi em todos os sorteios da mega e da quina atuais) , e já deve ter mais de 20 anos... nem lembro que jogo que era nessa época.

De vez em quando eu jogo nele.

Tomara que essa "praga" me acerte quando jogar...haushaushu...

:mrgreen: :mrgreen:

#23 PERDEDOR

PERDEDOR

Super Membro

• Membro
  • PipPipPipPip
  • 2.335 posts

Postado 22 dezembro 2010 - 16:01

Olá pessoal
Sou usuáriA acidua deste site, residuo em São paulo e fui uma das vencedoras do premio da lotofacil, concurso '580', fiz os 15 pontos e obtive prêmio de 'R$438.982,21'

quero a ajuda de vocês, sei que devo escrever meu nome e cpf atrás do bilhete, ja fiz isto.
Qual meu proximo passo?

Beijinhos a todos.

Como ganhei?
jogo apenas 1 bilhete a 3 anos, apenas 1 jogo e não perco 1 concurso, nunca tive premio maior que 13 pontos e agora veio 15, hihi.

Meu conselho, pegue apenas 1 jogo e jogue-o para o resto da vida, um dia vem sua recompensa.
paz e sorte a todos.

Até mesmo a mega sena é cheia de estorias de muitos ganhadores que dizem ter acertado os 6 numeros assim.

Simples, pratico e funciona.

1 chance em 3 milhes e 200.000
desconta 593 sorteios.
com 1 unico bilhete jogando aleatorio sem mudar, pode ser que vc consiga nos 50%. ou seja metade.
1 milhao e meio de sorteios para ser premiado este jogo. isto em anos, talvez vc morra seus netos continuem.
simples e facil assim. :lol: :lol:

#24 SERENO

SERENO

1,21 GIGAWATTS

• Membro
  • PipPipPip
  • 718 posts

Postado 22 dezembro 2010 - 18:51

so sei que afinal de contas ,temos que jogar com as 25 dzs ,e escolher as fixas corretas !!!!!!!!!! :) :)

#25 thiagogv

thiagogv

Novo

• Membro
  • Pip
  • 18 posts

Postado 22 dezembro 2010 - 18:56

oiaa to acreditando.mais bem que vc poderia tirar a foto do bilhete ai e postar aqui no forum e tao simples hj em dia todo celular tira foto :lol: :twisted: :geek:

#26 viciado

viciado

Membro Avançado

• Membro
  • PipPipPip
  • 398 posts

Postado 22 dezembro 2010 - 19:09

eu faço assim...

vou na lotérica faço meu jogo e na hora de pagar dou o jogo anterior...

ultimamente estão voltando ums moedas de troco :mrgreen:

#27 Vencedor

Vencedor

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 65 posts

Postado 22 dezembro 2010 - 19:25

Olá pessoal

Qual meu proximo passo?

Beijinhos a todos.

Como ganhei?

paz e sorte a todos.

Sou do tipo que só acredito vendo,desculpa moça mas nao botei fé na suas palavras se vc ganhou realmente faz como falaram aki depois q receber scaneia pra podermos ver realmente.
Enquanto o premio q vc diz nao saber na laterica só recebi valor de no maximo R$800,00 reais ok!! acima desse valor é em qualquer agencia da CEF

#28 serpensador

serpensador

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 105 posts

Postado 23 dezembro 2010 - 21:33

Prezada Vencedora!!!
Só não queira passar o bilhete com ferro de passar roupas... que ele fica pretinho pretinho!!!!

#29 carlosmagnum

carlosmagnum

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 131 posts

Postado 27 dezembro 2010 - 10:00

acreditem ou nao, foi o que aconteceu com meu irmao ao acertar 18 pontos na lotomania em 2009. passar cartao de loteria com ferro de passar roupa quente... vampiro brasileiro...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos