Jump to content

Como receber o prêmio?


faq_?

Recommended Posts

Olá pessoal

Sou usuáriA acidua deste site, residuo em São paulo e fui uma das vencedoras do premio da lotofacil, concurso '580', fiz os 15 pontos e obtive prêmio de 'R$438.982,21'

Não divulgarei minha identidade por segurança ^^

tenho amigos aqui no forum e sabem quem sou.

Minha dúvida é, oque devo fazer para resgatar o prêmio?

Liguei na caixa ecônomica e não me deram esclarecimentos satisfatórios

quero a ajuda de vocês, sei que devo escrever meu nome e cpf atrás do bilhete, ja fiz isto.

Qual meu proximo passo?

Beijinhos a todos.

Como ganhei?

jogo apenas 1 bilhete a 3 anos, apenas 1 jogo e não perco 1 concurso, nunca tive premio maior que 13 pontos e agora veio 15, hihi.

Meu conselho, pegue apenas 1 jogo e jogue-o para o resto da vida, um dia vem sua recompensa.

paz e sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal

Sou usuáriA acidua deste site, residuo em São paulo e fui uma das vencedoras do premio da lotofacil, concurso '580', fiz os 15 pontos e obtive prêmio de 'R$438.982,21'

Não divulgarei minha identidade por segurança ^^

tenho amigos aqui no forum e sabem quem sou.

Minha dúvida é, oque devo fazer para resgatar o prêmio?

Liguei na caixa ecônomica e não me deram esclarecimentos satisfatórios

quero a ajuda de vocês, sei que devo escrever meu nome e cpf atrás do bilhete, ja fiz isto.

Qual meu proximo passo?

Beijinhos a todos.

Como ganhei?

jogo apenas 1 bilhete a 3 anos, apenas 1 jogo e não perco 1 concurso, nunca tive premio maior que 13 pontos e agora veio 15, hihi.

Meu conselho, pegue apenas 1 jogo e jogue-o para o resto da vida, um dia vem sua recompensa.

paz e sorte a todos.

Oi Faq__?

Parabéns pelo seu prêmio. Diz aí, como foi a emoção na hora de conferir o volante? Já pensou no q vai fazer?

Valeu!!

Link to comment
Share on other sites

Vá até a Caixa e procure o gerente, ele irá te direcionar ao que deve ser feito, se não tem conta, não se preocupe, da pra abrir no momeno em que você vai receber o bilhete, mas lembre-se de levar todos os documentos e comprovante de residência.

Ah demora um poquinho para receber...

uahuahuauha

Tem toda uma burocracia.

Mas valeu

abração!

Link to comment
Share on other sites

Parabéns pela conquista. Isso só prova que o melhor método para se "chegar lá" ainda é a perseverança e o seu exemplo é inspirador. Quanto ao recebimento prêmio, concordo com algumas opiniões formuladas aqui. Tenha calma e acima de tudo, cautela, pois, onde há dinheiro envolvido, sempre há riscos, e um pouco mais de R$-400.000,00 é um bom dinheiro. Um abraço e seja feliz com a sua premiação. Como ainda não consegui, vou continuar tentando. :D:D:D

Link to comment
Share on other sites

A emoção de ter ganhado foi uma das melhores sensações do mundo, conferi o bilhete 4 dias depois do sorteio realizado, não estava confiante que tinha ganhado algo, quando vi os 15 pontos, fiquei parada por uns 2 minutos olhando pro bilhete, sem reação, depois conferi umas 30 vezes para ver se era 15 pontos MESMO e depois vi que 1 dos ganhadores era da minha cidade.

Desde que ganhei não durmo, hahahaha

Irei abrir conta na caixa e pedir para transfêrir, e é claro, ninguem sabe que ganhei, só alguns amigos mais proximos.

Só queria ter a orientação sobre oque fazer ^^

Agora, se eu desaparecer do site, estou viajando, haha

oque pretendo fazer com o dinheiro? Investir em imóveis e quardar o resto na poupança.

obrigada a todos.

Boa sorte e insista no seu sonho.

Link to comment
Share on other sites

A emoção de ter ganhado foi uma das melhores sensações do mundo, conferi o bilhete 4 dias depois do sorteio realizado, não estava confiante que tinha ganhado algo, quando vi os 15 pontos, fiquei parada por uns 2 minutos olhando pro bilhete, sem reação, depois conferi umas 30 vezes para ver se era 15 pontos MESMO e depois vi que 1 dos ganhadores era da minha cidade.

Desde que ganhei não durmo, hahahaha

Irei abrir conta na caixa e pedir para transfêrir, e é claro, ninguem sabe que ganhei, só alguns amigos mais proximos.

Só queria ter a orientação sobre oque fazer ^^

Agora, se eu desaparecer do site, estou viajando, haha

oque pretendo fazer com o dinheiro? Investir em imóveis e quardar o resto na poupança.

obrigada a todos.

Boa sorte e insista no seu sonho.

Obrigado por responder.

Seja feliz e boas "férias"

:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

parabens, axo que se eu ganhasse eu nem ia conseguir dormir, e tambem ia zelar o bilhete

a sete chaves para que nenhuma barata ou rato me roesse o bilhete, ja pensou ganhar e

acontecer de perder o bilhete, axo que eu nem faria nada :evil::twisted::twisted:

huashuashuashuashauhsuashuahuahasuhushuasuasuashuashaushuasaushaushuashuashaushaushaushaushauhaushaushaushaushaushauhaushausaushausausaushausaushaushuashaushausausaushauhuash :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Parabéns pelo seu prêmio.

Eu colaborei nele... :mrgreen::mrgreen::mrgreen: ... :shock::?:lol::lol::lol::mrgreen::mrgreen::oops::oops:

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal

Sou usuáriA acidua deste site, residuo em São paulo e fui uma das vencedoras do premio da lotofacil, concurso '580', fiz os 15 pontos e obtive prêmio de 'R$438.982,21'

Não divulgarei minha identidade por segurança ^^

tenho amigos aqui no forum e sabem quem sou.

Minha dúvida é, oque devo fazer para resgatar o prêmio?

Liguei na caixa ecônomica e não me deram esclarecimentos satisfatórios

quero a ajuda de vocês, sei que devo escrever meu nome e cpf atrás do bilhete, ja fiz isto.

Qual meu proximo passo?

Beijinhos a todos.

Como ganhei?

jogo apenas 1 bilhete a 3 anos, apenas 1 jogo e não perco 1 concurso, nunca tive premio maior que 13 pontos e agora veio 15, hihi.

Meu conselho, pegue apenas 1 jogo e jogue-o para o resto da vida, um dia vem sua recompensa.

paz e sorte a todos.

Primeiramente parabens. Contudo gostaria de te advertir que não existe anonimato na internet, ok. O anonimato é apenas aparente e vulnerável. Dá proxima vez prefira não divulgar nem o sorteio que você foi ganhadora e muito mesmo o valor do premio. ;)

Sem querer você divulgou informações como por exemplo : DIADEMA ou GUARUJÁ e as pessoas juntam as coisas rapido, e muitas outras indiretamente que não vou detalhar. Portanto é sempre bom lembrar na net não existe anonimato nem segurança total, embora as pessoas sempre tenham essa sensação quando estão no computador. ;)

Uma coisa que me chamou muito a atenção no seu relato é que você citou que ganhou usando justamente o método que utilizo, que é o método de jogar um mesmo cartão fixamente sem alterá-lo independente dos sorteios.

Tem muitos criadores de excelentes esquemas de loterias que defendem que essa é uma das melhores formas de melhorar as chances, e eu particularmente já ouvi dezenas de relatos de ganhadores de loterias que ganharam inclusive na Megasena jogando sempre apenas 1 unico jogo e sem mudá-lo durante anos, e finalmente um dia acabaram ganhando como aconteceu com você.

As vezes verdadeira solução para um problema enorme é tão simples que nos recusamos a aceitá-la.

Parabens novamente e sorte.

Link to comment
Share on other sites

Lembro que o Dr.Lotofacil, costumava dizer que jogar 1 mesmo jogo sempre sem jamais mudar era uma excelente forma de aumentar as chances a longo prazo.

Lembro que ele costumava sugerir muito isso por aqui como uma boa opção para quem costuma jogar apenas 1 aposta por sorteio.

Parece que ele sabia realmente o que falava. :shock:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Olá pessoal

Sou usuáriA acidua deste site, residuo em São paulo e fui uma das vencedoras do premio da lotofacil, concurso '580', fiz os 15 pontos e obtive prêmio de 'R$438.982,21'

Não divulgarei minha identidade por segurança ^^

tenho amigos aqui no forum e sabem quem sou.

Minha dúvida é, oque devo fazer para resgatar o prêmio?

Liguei na caixa ecônomica e não me deram esclarecimentos satisfatórios

quero a ajuda de vocês, sei que devo escrever meu nome e cpf atrás do bilhete, ja fiz isto.

Qual meu proximo passo?

Beijinhos a todos.

Como ganhei?

jogo apenas 1 bilhete a 3 anos, apenas 1 jogo e não perco 1 concurso, nunca tive premio maior que 13 pontos e agora veio 15, hihi.

Meu conselho, pegue apenas 1 jogo e jogue-o para o resto da vida, um dia vem sua recompensa.

paz e sorte a todos.

Até mesmo a mega sena é cheia de estorias de muitos ganhadores que dizem ter acertado os 6 numeros assim.

Simples, pratico e funciona.

Link to comment
Share on other sites

Tenho um jogo (6dz) que era da época do meu avô.

Nunca deu nem terno (conferi em todos os sorteios da mega e da quina atuais) , e já deve ter mais de 20 anos... nem lembro que jogo que era nessa época.

De vez em quando eu jogo nele.

Tomara que essa "praga" me acerte quando jogar...haushaushu...

:mrgreen::mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal

Sou usuáriA acidua deste site, residuo em São paulo e fui uma das vencedoras do premio da lotofacil, concurso '580', fiz os 15 pontos e obtive prêmio de 'R$438.982,21'

Não divulgarei minha identidade por segurança ^^

tenho amigos aqui no forum e sabem quem sou.

Minha dúvida é, oque devo fazer para resgatar o prêmio?

Liguei na caixa ecônomica e não me deram esclarecimentos satisfatórios

quero a ajuda de vocês, sei que devo escrever meu nome e cpf atrás do bilhete, ja fiz isto.

Qual meu proximo passo?

Beijinhos a todos.

Como ganhei?

jogo apenas 1 bilhete a 3 anos, apenas 1 jogo e não perco 1 concurso, nunca tive premio maior que 13 pontos e agora veio 15, hihi.

Meu conselho, pegue apenas 1 jogo e jogue-o para o resto da vida, um dia vem sua recompensa.

paz e sorte a todos.

Até mesmo a mega sena é cheia de estorias de muitos ganhadores que dizem ter acertado os 6 numeros assim.

Simples, pratico e funciona.

1 chance em 3 milhes e 200.000

desconta 593 sorteios.

com 1 unico bilhete jogando aleatorio sem mudar, pode ser que vc consiga nos 50%. ou seja metade.

1 milhao e meio de sorteios para ser premiado este jogo. isto em anos, talvez vc morra seus netos continuem.

simples e facil assim. :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...