Jump to content

um passo de cada vez


gilberto miranda

Recommended Posts

Ola a todos , obrigado pelas palavras viciado , o sucesso e nosso pois sem a ajuda de voces que acolheram tao bem essa ideia nada teria acontecido , vamos por esse caminho com fe que vai continuar a dar certo se Deus quiser vamos chegar la quem sabe o papai noel nao vem bem gordo ( sem trocadilhos ) muito obrigado a todos vamos em frente. :D:D:D:D

Saude e sorte sempre

Gilberto.

Link to comment
Share on other sites

Olas a todos existem vários tipos de tabelas, matrizes, triângulos e coisas mil, mas no fundo todos nos sabemos que não adianta nada se não acertamos as dezenas que escolhemos e assim qualquer método fica furado, temos também vários tópicos para dar palpites para 14,15,20 e ai vai , gostaria então de propor o seguinte complete o jogo (somente e tão somente uma dezena por pessoa se alguém palpitar antes de você e escolher aquela que você ia escolher deixe para próxima quem for dar o palpite copia a minha dezena e junta com a sua e assim por diante ate dar as 15 ai fecha aguardamos o resultado para ver no que da já testamos tanta coisa que mais essa não fará diferença).

A minha:

02 –

Saúde e sorte sempre

Gilberto

PS: Aos que apoiarem meu muito obrigado aos que não, também meu muito obrigado

:D:D:D:D:shock::lol::shock::lol::shock::lol::shock::lol:

Ola a todos , sera que nao vamos completar as 15 para amanha , acertamos 10 no primeiro ,11 no segundo , quem sabe nao melhoramos para o proximo . :shock::shock::shock::shock::shock:

saude e sorte sempre

Gilberto

Link to comment
Share on other sites

Ok, quinze-pontos, você fechou e tem o nome do objetivo, temos 5 pares , 9 dezenas do concurso anterior, já foram 6 sorteios sem repetir 9 do anterior, pela LÓGICA podeá ser desta vêz, acho que aprenderemos valorizano o tópico, dando os 15 palpites, quaisquer que sejam, e explico porque: Há um professor de matemática , me parece que na Inglaterra, que faz um bolão com seus amigos de universidade, que comparando com a lotofácil seria - junta quinze pessoas, cada uma tira de um saco uma bola, sendo que no saco existem 25 bolas numeradas de 01 a 25, repete-se o processo 25 vêzes. O tal catedrático acertou o prêmio máximo com seus companheiros , sem usar nenhum método matemático ou estatístico. No nosso caso apenas quinze pessoas dão um palpite para formar as quinze dezenas, não é sorteio, precisamos tirar ensinamentos do método, se um dia acertar 15 e houver muitos ganhadores , qual é o problema? mais gente feliz. Sobre o conjunto das 15 para o 588, penso que tem grandes chances de 11 a 13 pontos, isto também é um palpite, esperemos.

Link to comment
Share on other sites

02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 09 - 11 - 12 - 13 - 15 - 17 - 19 - 21 - 24 - 25

Totalização de pontos ao longo de todos os concursos

20 x 12 pontos = 86,00*

59 x 11 pontos = 128,00*

4 x 13 pontos = 40,00*

Quem tivesse jogado essas 15 dezenas desde que começou a Lotofácil, teriam ganho R$ 254,00 (sem contar com o que apostou).

*valores dos prêmios relativo à época que premiou.

Total: R$ 254,00

Concurso 0001 (29/09/2003) ao concurso 0587 (29/11/2010)

Também segue o estudo dos 10 últimos jogos: 578 ao 587.

588.jpg

Tá na hora de jogar ela pra jogos de triplicar, porém acho que só premiará no jogo 591.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Senhores competidores, apenas 9 pontos,também, repetir 12 do concurso anterior não é mole não, em todo o universo das 3.268.760 combinações só existe 54.600 com esta configuração, fácil avaliar o pouco desempenho dos 15 palpites, pois, todos são experientes e apostam no universo maior que é a repetição de 8.9 ou 10 do concurso anterior , neste caso até a repetião de 7 e 11 estariam fora, vamos à luta, porque a luta direciona para vitórias e derrotas e a VITÓRIA UM DIA CHEGA.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...