Jump to content

um passo de cada vez


gilberto miranda

Recommended Posts

Olas a todos existem vários tipos de tabelas, matrizes, triângulos e coisas mil, mas no fundo todos nos sabemos que não adianta nada se não acertamos as dezenas que escolhemos e assim qualquer método fica furado, temos também vários tópicos para dar palpites para 14,15,20 e ai vai , gostaria então de propor o seguinte complete o jogo (somente e tão somente uma dezena por pessoa se alguém palpitar antes de você e escolher aquela que você ia escolher deixe para próxima quem for dar o palpite copia a minha dezena e junta com a sua e assim por diante ate dar as 15 ai fecha aguardamos o resultado para ver no que da já testamos tanta coisa que mais essa não fará diferença).

A minha:

02 –

Saúde e sorte sempre

Gilberto

PS: Aos que apoiarem meu muito obrigado aos que não, também meu muito obrigado

:D:D:D:D:shock::lol::shock::lol::shock::lol::shock::lol:

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos , obrigado pela participaçao ficou assim :

01 - 2 - 03 - 07 - 08 - 09 - 12 - 13 - 14 - 15 - 17 - 19 - 22 - 24 - 25

Independente do que acontecer no resultado de hoje espero que aquele ditado popular prevaleça a uniao faz a força , se bem que um amigo meu diz que a uniao faz e açucar :lol::lol::lol::lol::lol::lol: .

mas voltados para o bem comum espero que acertemos bastante para que assim realmente descubramos que dividindo e que no final iremos somar.

Saude e sorte sempre

Gilberto :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D .

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...