Jump to content

É por isso que eu digo...


pitti

Recommended Posts

Não adianta Matriz disso, matriz daquilo...

Se soubermos escolher melhor as dezenas sorteadas, podemos pontuar com apenas um cartão... ninguém faz milagre.

Quando você que sabe todas as respostas, aí vem a vida e muda todas as perguntas!

É foda.

Cara, começar no 27! Quem joga pra errar, como eu, quando iria imaginar uma coisa dessas?

HARRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGG

Link to comment
Share on other sites

Boa noite, Pitti

Buenas, também jogo pra errar e antes de me inscrever no forum já tinha acompanhado algumas manifestações mais antigas tuas sobre o assunto. Pouca gente fala em jogar pra errar porque costumam dizer que a probabilidade é a mesma. Mas considero que, tendo 80 números pra errar e 20 pra acertar, apesar da probabilidade matemática ser a mesma, é mais fácil buscar entre 80 do que entre 20 (mesmo que sobrem 80 pra errar 50 delas em cada concurso).

Seria mais legal ter pessoas trocando idéias sobre métodos pra errar, não é?

Mas tento combinar os palpites pro erro com matrizes, e também testar matrizes pro erro.

No entanto, mesmo quem joga no erro, se jogar eliminando colunas e linhas, poderia ter se dado bem neste último concurso, se jogasse combinando eliminação de colunas/linhas com outro método (eu não, quando faço isso, aposto nas colunas ausentes, não nas linhas....rssss).

Em todo o caso, quem sabe qualquer hora conseguimos reunir também os métodos que cada um usa pra eliminar dezenas, não só pra buscar os prováveis acertos, não é?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 7 years later...
Em 25/11/2010 at 21:40, Gzmo disse:

Boa noite, Pitti

Buenas, também jogo pra errar e antes de me inscrever no forum já tinha acompanhado algumas manifestações mais antigas tuas sobre o assunto. Pouca gente fala em jogar pra errar porque costumam dizer que a probabilidade é a mesma. Mas considero que, tendo 80 números pra errar e 20 pra acertar, apesar da probabilidade matemática ser a mesma, é mais fácil buscar entre 80 do que entre 20 (mesmo que sobrem 80 pra errar 50 delas em cada concurso).

Seria mais legal ter pessoas trocando idéias sobre métodos pra errar, não é?

Mas tento combinar os palpites pro erro com matrizes, e também testar matrizes pro erro.

No entanto, mesmo quem joga no erro, se jogar eliminando colunas e linhas, poderia ter se dado bem neste último concurso, se jogasse combinando eliminação de colunas/linhas com outro método (eu não, quando faço isso, aposto nas colunas ausentes, não nas linhas....rssss).

Em todo o caso, quem sabe qualquer hora conseguimos reunir também os métodos que cada um usa pra eliminar dezenas, não só pra buscar os prováveis acertos, não é?

Concordo planamente.. Seria mais legal,se tivéssemos pessoas pra trocar ideias, sobre errar  50 em 80, porque o caminhos, deve ser por aí..

Link to comment
Share on other sites

Em 25/11/2010 at 18:44, pitti disse:

Não adianta Matriz disso, matriz daquilo...

Se soubermos escolher melhor as dezenas sorteadas, podemos pontuar com apenas um cartão... ninguém faz milagre.

Quando você que sabe todas as respostas, aí vem a vida e muda todas as perguntas!

É foda.

Cara, começar no 27! Quem joga pra errar, como eu, quando iria imaginar uma coisa dessas?

HARRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGG

Ai faltou um pouco de sua inteligencia.

Se vc joga pra errar tem que fazer corte de sequencias grandes 1 a 25

3 a 28 e por ai vai

Edited by walt
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Jmil21 disse:

Concordo planamente.. Seria mais legal,se tivéssemos pessoas pra trocar ideias, sobre errar  50 em 80, porque o caminhos, deve ser por aí..

Bom dia! Jmil21

Realmente, jogar para errar é muito mais fácil de acertar!

Estou jogando eu e o aguimetal para errar e nossa margem de acerto aumentou de 33% para 84% das dezenas escolhidas!

Estamos fazendo mais alguns testes para melhorar ainda mais nossos acertos.

Não tem segredo é  só você criar dispositivos para cuidar as dezenas que não vão sair no próximo concurso.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em média das 80 dezenas que zeraram no ultimo concurso vão sair 16 no próximo resultado, visto que a média que sai de repetidas é 4.

 

De 80 dezenas se saírem 16, ainda sobram 64 dezenas que em 2 concursos seguidos zeraram.

 

Jogar com a relação 10/20 e 40/80 parece ser o mais razoavel mesmo.

 

 

 

 

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

@Yusuke

 

Eu tinha um estudo de colunas zeradas até o sorteio 1834, desisti de ir por esse caminho de colunas ou linhas zeradas.

 

Lembro que a coluna que mais zerava era a de final 0, a média de todas as colunas é que a cada 10 concursos ela vai zerar pelo menos uma vez. Mas as vezes a espera por zerar determinada coluna pode ser bem grande, lembro que a coluna 3 ficou uma vez 25 concursos sem zerar.

 

Sobre dupla de colunas a que mais zerava era a 3 com a 4, na média de zerar a cada 87 concursos.

 

Mas em duplas você tem 45 combinações e acertar a combinação que vai zerar no resultado é algo bem dificil, por isso desisti.

 

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Yusuke disse:

@Lukas Teles se ñ estou enganado li em algum canto que todo sorteio vem com 1 a 3 colunas zeradas... se isso for verdade eu escolheria zerar as colunas de algumas das 10 dezenas repetidas do ultimo concurso...

 

No ultimo concurso 1899, so a coluna 4 zerou. No 1898 nenhuma coluna zerou.

 

Zerar 3 colunas não é tão frequente, zerar 2 colunas acontece com mais frequência sim.

 

Para 3 colunas zeradas você tem 120 combinações.

 

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Yusuke disse:

Entendi, é como qualquer outro método, vai precisar de sorte para que a tendência que vc escolheu seja sorteada para então ter reais chances de boa pontuação...

E linhas? É mais difícil de zerar? Sabe a média? 

 

Sim, se for apostar com 3 colunas zeradas ou mesmo 2, vai precisar de paciência pois será um jogo de espera. Pode ser que no proximo já zere as colunas que você escolheu ou pode demorar x concursos pra zerar. E terá que ter um bom desdobramento com as dezenas restantes para cercar bons premios.

 

Imagine que no proximo concurso zere as colunas 2 e 9 por exemplo. Ainda restam 80 dezenas pra voce escolher 50. Em poucos jogos sera dificil por as 20 ou mesmo escolher mais 30 zeradas.

 

Nas linhas não estudei as estatísticas a fundo, mas é a mesma base praticamente.

 

No ultimo concurso 1899 a linha 2 não deu nenhuma dezena sorteada.

 

O amigo @Aguimetal que estuda bastante isso de colunas e linhas para a escolha das dezenas.

Link to comment
Share on other sites

Entendi... assim o meu pensamento não é "segurar" uma coluna, é escolher uma ou duas que com sorte virão zeradas para juntar com mais 10 dezenas que acho que não irão sair do ultimo resultado: 10 dezenas ultimo + 2 colunas zeradas = 30 dezenas erradas... falta pensar em como errar mais 20...

É só sugestão, vocês que são mais experientes digam o que acham, dá para melhorar essa idéia ou não é boa, melhor tentar de outra maneira?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Yusuke, @Lukas Teles

Yusuke... Na area de download eu tenho uma planilha, que estuda as duplas de colunas, duplas de linhas, duplas cruzamento entre colunas e linhas... Só atualizar os concursos

Mas os dados, não vai mudar muita coisa...
 

Eu gosto de jogar assim... sei que são muitas combinações... meu eu não preciso de todas, pois só com algumas já da pra fazer um cerco e variações...

E o melhor vc joga tanto pra errar, como pra acertar...

 

Mas eu jogo de forma diferente, eu geralmente transformo as duplas num trio... mas não jogo exclusivamente pra errar ou acertar... eu jogo os dois... tambem não necessariamente eu jogo as 30 dezenas, jogo 27, 26, 25... e acrescento outras, conforme a intenção (acertar ou errar) e estudo concurso apos concurso... se vejo que tal coluna ou linha esta vindo zerada faz tempo, é pra vir em breve... se tal coluna ou linha esta vindo dezenas acima da media é pra vir fraca ou zerada em breve...

 

Mas vai depender da ajuda do sorteio vir de encontro com o que voce fez... e as dezenas restantes tambem....

 

(tenho minhas duplas/ trios fixas, mas jogo outras conforme o concurso acontece, tentando antecipar alguma dupla ou trio)

 

Veja o exemplo abaixo:

O concurso 1896 - Coluna 3,9 zeradas e Coluna 1,4,8 com 1 dezenas (Aqui daria pra montar um trio tranquilho, para quem tivesse num jogo de espera)

e o melhor... veja a Coluna 2,7,0 um trio com 13 dezenas....

o mesmo serve pra linhas, ou cruzamentos (Jogar com Cruzamentos 2 colunas e 1 linha, ou 2 linhas e 1 coluna... é muito bom)

 

Mas pra mim, eu jogo pra cercar os 2 lados, não somente errar ou acertar... e sim os dois... e tem duplas que são boas para os dois extremos.

 

Espero ter ajudado...

 

Eu entrego, eu confio, eu permito, eu aceito, eu recebo, eu agradeço... :) 

Aguimetal


 

Capturar.JPG

  • Like 1
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

@Jmil21 @Lukas Teles @Aguimetal

Pensando em errar eu sugeri quebrar o grupo de 20 dezenas sorteadas para dividir a margem dos 20% de acerto da LM, 10 dezenas 20% = 2 pontos, SE tiver SORTE e der 0% vai ter 0 pontos em 10.

Imaginei então juntar duas colunas q dá 20 dezenas e fazer o mesmo esquema, exemplo: coluna 1 pegaria 5 dezenas + coluna 2 mais 5 dezenas, e torcer para que a média sejá quebrada novamente... 

O que vcs acham dessa ideia?

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Yusuke disse:

Pensando em errar eu sugeri quebrar o grupo de 20 dezenas sorteadas para dividir a margem dos 20% de acerto da LM, 10 dezenas 20% = 2 pontos, SE tiver SORTE e der 0% vai ter 0 pontos em 10.

 

Sim, é valida essa ideia... e pode dar certo sim...

Aqui, se der, em vez de 2 grupos de 10... faça 3 grupos de 10 

 

1 hora atrás, Yusuke disse:

Imaginei então juntar duas colunas q dá 20 dezenas e fazer o mesmo esquema, exemplo: coluna 1 pegaria 5 dezenas + coluna 2 mais 5 dezenas, e torcer para que a média sejá quebrada novamente... 

O que vcs acham dessa ideia?

 

 

aqui, após definido quais colunas usar e obter as 20 fixas, junte com os grupos acima...

 

É testar... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Yusuke Achei sua  ideia bastante boa, dar de ir por este caminho sim....

o ideal é acharo maior números de dezenas zeradas possível, tipo, análise os últimos 3 concurso, e acrescente das dezenas que ja se repetiram 3 vezes, pois elas tem grande chances de não vim na 4º sorteios.. e com isso, vai se ajuntando dezenas zerada par apegar pontos no espelhos.. ok!

Sorte aí nas escolhas...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...