Jump to content

onde estao todos?


guantanamo

Recommended Posts

estou achando o forum um pouco desanimado, o que foi que houve? onde estao todos? nao vejo mais aqueles posts inteligentes, os esquemas que garantem pelo menos 16 pontos, sera que todos descobriram a formula mágica e se foram, nos deixando orfãos? por favor, vamos movimentar o forum, sera que ninquem tem uma ideia nova? vamos lá. fui...

Link to comment
Share on other sites

nao é uma ideia nova colega silvino, é antiga e eficiente, mas é bom visitar o forum, como fiz até ontem, quando me registrei, para ver outras ideias. ideias proveitosas, outras absurdas; umas ate engraçadas, mas tao distante da realidade.no entanto é admiravel o esforço de alguns na busca de soluçoes, lguns perto, outros muito distante... fui.

Link to comment
Share on other sites

colega silvino e colega perderdor, vou colocar no forum, estou aguardando uma presença maaior dos outros colegas, ou mais hoje ou mais amanha eles aparecerao, quero provar que quebrar a espinha dorsal da lotomania, nao é tao dificil assim e que os " matematicos" de plantão que postam aqui esquemas mirabolantes de inumeros cartoes, nada mais sao que caes de querra, no seu sublime dever de forçar as apostas mais gordas a cada concurso ao mesmo tempo que afasta os mais bem intencionados da real possibilidade de exito; e eu posso provar isso. me aguardem.fui...

Link to comment
Share on other sites

  • 7 years later...
Em 27/11/2010 at 22:28, guantanamo disse:

estou achando o forum um pouco desanimado, o que foi que houve? onde estao todos? nao vejo mais aqueles posts inteligentes, os esquemas que garantem pelo menos 16 pontos, sera que todos descobriram a formula mágica e se foram, nos deixando orfãos? por favor, vamos movimentar o forum, sera que ninquem tem uma ideia nova? vamos lá. fui...

Ondes estão os sabichões de plantão na internet?

Estou achando o fórum um pouco desanimado, o que foi que houve? onde estão todos? não vejo mais aqueles posts inteligentes, os esquemas que garantem pelo menos 16 pontos, sera que todos descobriram a formula mágica e se foram, nos deixando órfãos?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Jmil21 disse:

Ondes estão os sabichões de plantão na internet?

Estou achando o fórum um pouco desanimado, o que foi que houve? onde estão todos? não vejo mais aqueles posts inteligentes, os esquemas que garantem pelo menos 16 pontos, sera que todos descobriram a formula mágica e se foram, nos deixando órfãos?

Ai Jmil puxa o bonde de ideias, serei o segundo. Vc sera nosso puxador de votos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Jmil21 

senta aí, vamos bater um papo

tenho muitas historias para contar

mas  se posso resumir , eu diria que vc já sabe tudo oq se tem que saber de loterias

não importa a matriz

não importa o esquema

não importa o valor gasto

oq importa são suas escolhas com as dezenas para apostar

vc pode jogar 1 joguinho simples , se a sorte estiver do seu lado vc vai se sair melhor que  que alguem que gastou 1.000, 10.000 sem ela para ajudar com as dezenas 

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Jmil21 disse:

Ondes estão os sabichões de plantão na internet?

Estou achando o fórum um pouco desanimado, o que foi que houve? onde estão todos? não vejo mais aqueles posts inteligentes, os esquemas que garantem pelo menos 16 pontos, sera que todos descobriram a formula mágica e se foram, nos deixando órfãos?

Tá inspirado hj Jmil!!!!! 

 

Ressuscitando baús antigos!!!! 

 

Tô achando que de ontem pra hj vc pegou um baú recheado??!!!  Rsrsrs 

 

Abraços. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Parceiro_Loterias disse:

Tá inspirado hj Jmil!!!!! 

 

Ressuscitando baús antigos!!!! 

 

Tô achando que de ontem pra hj vc pegou um baú recheado??!!!  Rsrsrs 

 

Abraços. 

Pois é.. amigo! Tanto Ressuscitando baus antigos, como trazer os "antigos" de volta  e com isso, postar as ideais necessárias para se montar um bom esquema para lotomania, porque muito ja se foi dito, mais por partes.. mas a maioria não sai dos misseros, 14, 15 pontinhos... por isso a, a pergunta.. "onde estão todos" principalmente os sabichões de plantões a internet? sera se todos morrerão com suas ideias brilhantes? Não! Acredito que todos estão por aí.. e se depender de mim, todos voltarão a postar suas novas "ideias brilhantes"

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, edcronos2 disse:

@Jmil21 

senta aí, vamos bater um papo

tenho muitas historias para contar

mas  se posso resumir , eu diria que vc já sabe tudo oq se tem que saber de loterias

não importa a matriz

não importa o esquema

não importa o valor gasto

oq importa são suas escolhas com as dezenas para apostar

vc pode jogar 1 joguinho simples , se a sorte estiver do seu lado vc vai se sair melhor que  que alguem que gastou 1.000, 10.000 sem ela para ajudar com as dezenas 

Pois é, meu caro, muitas dicas, e ideias, ja foram ditas, sobre tal referido esquema,

mais ha muitas  coisas que ainda nem longe foram ditas.. onde as mesma,

andam guardadas a "7 chaves" e por ai vai! 

quem se habilita?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, walt disse:

Ai Jmil puxa o bonde de ideias, serei o segundo. Vc sera nosso puxador de votos.

Humm! Caro Walt,

Muito bem! Vamos aguardar o desenrolas das coisas, bem, como a volta dos "sabichões"

com suas novas ideias brilhantes!  pois o certo, e esperado, é que todos voltem a  postar!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

23 horas atrás, Jmil21 disse:

Pois é.. amigo! Tanto Ressuscitando baus antigos, como trazer os "antigos" de volta  e com isso, postar as ideais necessárias para se montar um bom esquema para lotomania, porque muito ja se foi dito, mais por partes.. mas a maioria não sai dos misseros, 14, 15 pontinhos... por isso a, a pergunta.. "onde estão todos" principalmente os sabichões de plantões a internet? sera se todos morrerão com suas ideias brilhantes? Não! Acredito que todos estão por aí.. e se depender de mim, todos voltarão a postar suas novas "ideias brilhantes"

Caro Jmil, 

Aqui no espaço do fórum muito pouco provável esse assunto ser discutido abertamente a forma correta. 

Mas por trás das cortinas, MP's,  provavelmente se deve obter muitas coisas que não São sabidas abertamente ao público em geral. 

E acredito que o que aparecer de novo por aqui será meras especulações e talvez até por detrás das cortinas também. 

 

Bem,  é isso aí meu caro,  ninguém irá colocar a galinha dos ovos de ouro aqui. 

Apenas pequenas centelhas que farão muitos a pensar novamente,  mas não passará de outra nova especulação.!!!! 

Se alguém quiser fazer contato comigo por MP,  pode fazer,  ela está mais vazia do que saco de pobre e mais vazia que minha conta bancária..... 

 

Esqueci,  mas tá em tempo,  até minha conta poupança a caixa já fechou...... 

Quem sabe não aparece uma alma piedosa e me mostre o caminho das pedras.. 

Pode até ser o "treiro" das pedras... 

 

Quem sabe.... 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@walt @edcronos2 @Parceiro_Loterias 

Seria este o ou um dos métodos do C.M? 


Olá amigos da loto mania!

Para quem ainda não sabe sobre o esquema das dezenas inversas vou postar aqui... são 45+45

não se trata de um esquema magico, a prova de falhas; mas sim um bom esquema, muito bom mesmo, no entanto precisa ser jogado. para se conseguir 20 pontos, precisa se de que não dê nenhuma dezena invertida, se acontecer 1 dezena invertida, só poderemos chegar a 19 pontos; se acontecer 2 dezenas invertidas, só chegaremos a 18 pontos e assim sucessivamente... e tudo vai depender da montagem dos grupos que cada um fará. isso é preponderante.

que na loto mania não são simplesmente 50 números par e 50 números impar mas sim 25 números par/par 25 números impar/impar 25 números impar/par e 25 números par/impar os 4 grupos são: 


PAR/PAR:         02 04 06 08 20 22 24 26 28 40 42 44 46 48 60 62 64 66 68 80 82 84 86 88 00 
IMPAR/IMPAR: 11 13 15 17 19 31 33 35 37 39 51 53 55 57 59 71 73 75 77 79 91 93 95 97 99 
PAR/IMPAR:     01 03 05 07 09 21 23 25 27 29 41 43 45 47 49 61 63 65 67 69 81 83 85 87 89. 

IMPAR /PAR:   10 12 14 16 18 30 32 34 36 38 50 52 54 56 58 70 72 74 76 78 90 92 94 96 98 

observem vocês que são 4 grupos distintos, dividindo o volante da loto mana perfeitamente. Peguem uma folha em branco e um volante da loto mana coloquem os grupos separados um do outro, fica mais fácil de entenderem. bem: feito isso, descobri o primeiro grande padrão da loto mana: O EQUILÍBRIO DESTES 4 GRUPOS; ou seja: eles devem dar em media 5 dezenas por cada grupo; certo? para perfazer os 20 números sorteados; isso seria o equilíbrio constante. no entanto as vezes da 4 em um grupo, 6 em outro, 7 em outro e 3 em outro... e assim sucessivamente. isso é o DESIQUILÍBRIO. bom para nos separarmos os grupos de dezenas. Vocês podem pesquisar, que em nenhum concurso as dezenas sorteadas deixaram de dar nos 4 grupos, nunca deu em apenas em 3 dos grupos por exemplo, elas sempre vem nos 4 grupos

o segundo padrao A VOLTA EM MEDIA DE 3 DEZENAS( eu disse em media) do concurso anterior que todos ja sabem.
e o terceiro padrão AS DEZENAS INVERSAS que tem uma pequena media de aparição juntas, e se tiver mos paciência e escolher mos bem os grupos, os 20 pontos e questão de tempo.

entao pessoal... observem voces que a harmonia deste esquema é supreendente... vamos entao pegar o grupo PAR/PAR e o grupo IMPAR/IMPAR. somente dentro desses grupos temos as gemeas: no grupo PAR/PAR: 22 44 66 88 00 e no IMPAR/IMPAR: 11 33 55 77 99. então descartamos essas em principio, 

restara 1 grupo de 20 dezenas PAR/PAR: 02 04 06 08 20 24 26 28 40 42 46 48 60 62 64 68 80 82 84 86 
e 1 grupo de 20 dezenas IMPAR/IMPAR: 13 15 17 19 31 35 37 39 51 53 57 59 71 73 75 79 91 93 95 97. 
muito bem, agora observem que as inversas do grupo PAR/PAR estao dentro do proprio grupo ex: 02/20 04/40 26/62 e etc... no grupo IMPAR/IMPAR a mesma coisa, as inversas estao dentro do proprio grupo ex: 13/31 37/73 57/75 e etc... 
agora vamos aos outro 2 grupos. esses grupos IMPAR/PAR e PAR/IMPAR nao tem gemeas, no entanto, as inversas nao estao dentro do grupo, mas sim 1 grupo é o inverso do outro: ex: 14/41 38/83 74/47 e etc... assim sendo temos no resumo: descartando as 10 gemeas temos:

20 dezenas PAR/PAR + 20 dezenas IMPAR/IMPAR= 40 dezenas +25 IMPAR/PAR + 25 PAR/IMPAR= 90 dezenas. 

bem amigos, chegamos ao ponto crucial: temos 90 dezenas, sendo que 45 são inversas das outras 45( se vocês dividirem vão ver que e assim) muito bem, agora temos que montar os grupos de dezenas, eis o grande pulo da lotomana..

 

Link to comment
Share on other sites

Em 09/09/2018 at 08:29, edcronos2 disse:

@Jmil21 

senta aí, vamos bater um papo

tenho muitas historias para contar

mas  se posso resumir , eu diria que vc já sabe tudo oq se tem que saber de loterias

não importa a matriz

não importa o esquema

não importa o valor gasto

oq importa são suas escolhas com as dezenas para apostar

vc pode jogar 1 joguinho simples , se a sorte estiver do seu lado vc vai se sair melhor que  que alguem que gastou 1.000, 10.000 sem ela para ajudar com as dezenas 

ENTÃO AMIGO, ESTOU PRONTO  PARA SABER DE UMAS DESSAS HISTORIAS NO QUE SE REFEREM A LOTOMANIA, PRINCIPALMENTE NO QUESITO, NO MÉTODO DO FAMOSO MISTER-C.M...

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, Jmil21 disse:

ENTÃO AMIGO, ESTOU PRONTO  PARA SABER DE UMAS DESSAS HISTORIAS NO QUE SE REFEREM A LOTOMANIA, PRINCIPALMENTE NO QUESITO, NO MÉTODO DO FAMOSO MISTER-C.M...

isso vc vai ter que perguntar para ele mesmo ou para quem o conhece

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Tópico antigo, sem sentido e irregular. Não deveriam sequer "ressuscita-lo", mas apenas denunciar para que fosse apagado, já deveria ter sido. Bloqueando e apagando posteriormente. Quem quiser debater algum assunto útil, pode abrir um novo tópico.

 

Aliás, peço a ajuda de vocês para caso vejam tópicos antigos sem sentido, me avise denunciando. Vou bloquear e apagar, se for o caso.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Caro Membro,

 

Seu tópico foi fechado por estar fora das regras.

 

Conforme você deve saber, ao se registrar no fórum é obrigado a seguir algumas regras de conduta. Uma (ou algumas) das regras especificas foi desrespeitado:

 

1 - USE TÍTULOS DE TÓPICOS INTELIGENTES que expressem com clareza o que se trata o assunto. Desta forma, outros usuários poderão se sentir motivados em participar. Além disso, um título bem definido ajudará outros usuários em uma busca futura.

2 - Ao pedir uma matriz, certifique-se de escrever "[Pedido]" (sem as aspas) antes do título.

3 - Tópicos ou postagens criados com o único objetivo de divulgar produtos e/ou serviços pagos são proibidos.

 

Os tópicos e os posts que não respeitarem as regras do fórum serão bloqueados. Na insistência, o usuário será suspenso ou banido. Esta é uma mensagem automática.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...