Jump to content

PROPOSTA DE JOGOS P/ 15 pts!!!


PERDEDOR

Recommended Posts

É SABIDO DE TODOS QUE NA MAIORIA DAS VEZES REPETEM 9 DEZENAS DO ANTERIOR.

SAEM 8 IMPARES 7 PARES.

A SOMA 184 E 198 SAIU MAIS VEZES.

E POUCA PESSOAS SABEM QUE FILTRANDO USANDO ESTES DADOS ESTATISTICOS, E ACRESCENTANDO MAIS 2 REPETIÇÕES OU SEJA DO PENULTIMO E ANTEPENULTIMO.

DEPENDENDO DA ESCOLHA DE REPETIÇÕES FILTRAM 99% DAS COMBINAÇÕES.

EXEMPLO:

A SOMA 184 POSSUI EXATAMENTE 36.718 CARTÕES, COM 8 IMPARES.

E FILTRANDO USANDO POR EXEMPLO A REPETIÇÃO 8/9/11 DÁ EXATAMENTE 194 CARTÕES.

E USANDO MAIS UM FILTRO DE POSIÇÃO OU SEJA. DO 01 AO 10 5 ACERTOS POR EXEMPLO, DÁ EXATAMENTE 1 CARTÃO.

A CONDIÇÃO DE ACERTO. PARA OS 15 PTS, TEM QUE CAIR NA SOMA 184 QUE JA CAIU MAIS DE 20X.

E AINDA ACERTAR AS 3 REPETIÇÕES. OU SEJA REPETIR 8 NO ULTIMO, 9 NO PENULTIMO E 11 NO ANTEPENULTIMO.

E AINDA SAIR 5 DEZENAS DO 01 AO 10.

DIGAMOS QUE VC SO ERROU UMA REPETIÇÃO SAIU 10 NO LUGAR DO 11 ENTÃO ACERTARÁ 14 PTS.

O QUE PROPONHO AQUI. E FECHAR ALGUMA COMBINAÇÕES DE REPETIÇÕES NESTA SOMA. OU OUTRA QUE PODERIA SER A 195 OU 198 QUE TAMBEM SAIU MUITAS VEZES.

EU VOU USAR AS 2 SOMAS E A REPETIÇÃO 8/9/11. DEU 11 JOGOS.

SE ALGUEM QUISER COM UMA OUTRA REPETIÇÃO POSSO MANDAR POR EMAIL, O FECHAMENTO.

UM FECHAMENTO NESTAS CONDIÇÕES COM A SOMA 184 E A REPETIÇÃO 8/9/10.

8 JOGOS.

01 02 03 04 06 11 12 13 15 16 17 18 21 22 23

01 02 03 04 08 11 12 13 15 16 17 19 20 21 22

01 02 03 04 09 11 12 14 15 16 17 18 19 21 22

01 02 03 06 07 11 12 13 15 16 17 18 20 21 22

01 02 03 06 09 11 12 13 14 16 17 18 19 21 22

01 02 03 06 09 11 12 13 15 16 17 18 19 20 22

02 03 04 07 09 11 12 13 14 15 16 17 18 21 22

02 03 06 07 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 21

SÓ NÃO ESQUEÇAM DA MINHA GORGETA!!

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Amigo, vc só esqueceu de mandar pro meu E-mail como havia prometido a mim no MSN...Afinal estamos em parceria desde o mes passado para fecharmos um bom esquema e montarmos um MEGA BOLAO com garantias aos amigos.

passei o final de semana esperando vc me mandar o resultado e enquanto eu filtrava as somas de 198 entre todos as combinações possiveis , arquivo este que eu te mandei por e-mail conforme vc me pediu, e nao te achava nem no MSn e nem o seu e-mail chegou até mim!

Abraços, MVinicius (constelares).

PS: continuo esperando no meu e-mail.

Link to comment
Share on other sites

É isso aí, a idéia não é minha, já li aqui mesmo no forum, alguém faça um desdebramento com uma grande quantidade de jogos, abrangendo um grande espaço amostral dos resultados possíveis e poste aqui no forum. Cada membro ou visitante escolhe as combinações que cabem no seu bolso e as informa para que não sejam escolhidas em duplicata, desta forma, se tivermos a garantia de 14 pontos, algéum fará 14 pontos e chegará mais perto dos 15. Sugiro ao Perdedor que crie um tópico aperfeiçoando a idéia , se concordar e estiver disposto é claro.

Link to comment
Share on other sites

É isso aí, a idéia não é minha, já li aqui mesmo no forum, alguém faça um desdebramento com uma grande quantidade de jogos, abrangendo um grande espaço amostral dos resultados possíveis e poste aqui no forum. Cada membro ou visitante escolhe as combinações que cabem no seu bolso e as informa para que não sejam escolhidas em duplicata, desta forma, se tivermos a garantia de 14 pontos, algéum fará 14 pontos e chegará mais perto dos 15. Sugiro ao Perdedor que crie um tópico aperfeiçoando a idéia , se concordar e estiver disposto é claro.

entendi amigo,

vou abrir um topico e postar com varias repetições e varias somas, e postarei 10 grupos de 10 jogos para escolha

Link to comment
Share on other sites

acertando a retição que saiu 8/8/10 filtrando a soma 184, 221 jogos

11 bilhetes com 8 acerto(s)

38 bilhetes com 9 acerto(s)

68 bilhetes com 10 acerto(s)

62 bilhetes com 11 acerto(s) = R$ 155,00

32 bilhetes com 12 acerto(s) = R$ 160,00

9 bilhetes com 13 acerto(s) = R$ 112,50

1 bilhetes com 14 acerto(s) = R$ 400,00

0 bilhetes com 15 acerto(s) = R$ 0,00

Link to comment
Share on other sites

Então, Perdedor, agora são 9 (nove) vêzes sem repetir 9 do concurso anterior,, vou apostar que sai 9 do anterior no 591, está na minha cabeça a soma dgual a 186, sei não é só um palpite, se você puder poste um desdobramento com repetição de 9 e soma 186, para que escolhamos as combinações para jogar. Meu critério vai ser a repeti~]ao de 9 do anterior, vou pegar 12 do anterior desdobra em 11 grupos de 9 que garantem 8, e associar com 14 grupos de 6 das 10 ausente que me garantem 5, desta forma, se eu acertar as 9 dentro das 12, terei gaantidos 13 pontos, caso repita 9, o resto é questão de sorte, um dia ela baterá à nossa porta

Link to comment
Share on other sites

Perfeito, Perdedor, partilho de sua opinião, desta vêz , a probabilidade de repetir 9 do anterior é grande o bastante para apostar nisso, aqui eu faço um lembrete, é sobre os padrões recorrentes, que são a repetição de 8;9 ou 10 do anterior , pares e ímpares, soma das dezenas, dezenas por linhas e colunas, escada cruz, miolo , janela etc, "e difício um resutado satisfazer a todos os padrões recorrentes, portanto, se estamos apostando no padrão de repetir 9 do anterior, devemos diminuir a quantidade de filtros, incluir, talvêz a soma das dezenas, em um intervalo bem grande ( pode ser de 166 a 230), e ter pelo menos uma dezena em cada linha. Estratégia montada , arriscar, partir prá frente, com força e determinação, como quem entra numa guerra para ganhar.

Link to comment
Share on other sites

Ok, vamos nos organizar?, para o 591 não sei se dar tempo, também temos que aproveitar a maré, como agora, que é muito provável que se repita 9 do anterior, por oportuno fica claro que esta é a fórmula mágica, um dos segredos que tantos falam que encontraram, a união de grupos com apostas consistentes. Muito bem, no caso de repetir 9 do anterior, só existem 5005 combinações possíveis, para as 10 ausentes, 210 combinaçoes possíves, então precisamos de 210 X 5.005, isto é ou 210 grupos que façam 5.005 apostas, ou 5.005 grupos que façam 210 apostas, no primeiro caso, cada gupo que fezesse 5.005 apostas escolhia uma sequencia de 6 das 210, no segundo caso , cada grupo que fizesse 210 apostas escolheria uma sequencia de 9 das 5.005. PAFT PUFT, 15 pontos e repetir 9 do anterior e 14 pontos se repetir 8 ou 10, o que você me diz Perdedor?

Link to comment
Share on other sites

Muito Melhor, porém, neste caso seria bom apelar para os filtros, os filtros convencionais com crítica conservadora, por exemplo a soma das dezenas, eliminaríamos as somas de 230 para cima e 160 para baixo, apenas no meu jogo com pouco mais de 100 cartões até agora já apareceram estas situações umas 10 vezes.

Link to comment
Share on other sites

O que precisamos inicialmente é testar o grupo e ver a viabilidade da proposta. Temos que começar com um esquema de uns 500 cartões.

Digamos que seja postado 500 jogos. Eu colo e copio os jogos que vou fazer e comunico o grupo no tópico.marco os cartões e confirmo que joguei, para não aparecer o malandro que depois diga que esqueceu ou algo parecido. Tambem temos que estipular cotas minimas e maximas sugiro 50 a 100 cartoes.

Link to comment
Share on other sites

É o superpensador dando força, é isso mesmo, vamos testar, façamos e postemos os jogos, eu estou dentro, de 50 a 100 cartões, quem mais se manifesta? Um detalhe, se algém ganhar um prêmio grande com este sistema, não é para ter medo não, não passará de $R 2.000.000,00 , dois milhões de reais não é nada para um pais como o nosso, também não arruma a vida de ninguém , se outras pessoas copiarem do sitema e ganharem, também não tem problema, eu queria´que alguém do forum ganhasse ,com os 15 jpontos seja lá quanto for, afinal, são batalhadores que emprestam seu tempo e raciocínio para essa empreitada, e , juntos, certamente será mais fácil conseguir, simples : não precisa mandar dinheiro para a conta de ninguém, não precisa correr atrás do ganhador para receber parte, etc, PENSEM A RESPEITO.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite amigos

Sou como todos vocês do forum, gasto meu tempo pesquisando e tentando criar formulas para ganhar na lotofacil com os 15 pontos e ate agora o maximo que consegui foram os 14 pontos.

Bom analisando a proprosta de jogo do amigo Perdedor, resolvi fazer alguns testes aqui e vi que utilizando essa formula de filtragem que ele elaborou tem como chegar aos 15 pontos, mais temos que nos preparar para o longo prazo como um investimento, menter a mesma estrategia ate os 15 pontos acertarem os nossos jogos.

Referente a destribuição de jogos podem contar comigo, quem sabe assim conseguiremos buscar os tão sonhados 15 pontos. Estou aqui disposto a participar e ajudar no que for preciso.

Um abraço e sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

amigo o que pensam?

colocar o jogo aqui ou distribuir por email?

tenho 3 otimas somas aqui, que ja pagaram mais de 40x 15 pts e que pegam premio de 14 pts em praticamente todo sorteio. filtrando elas. é possivel chegar a uma media de 300 jogos cada uma,

acertando as repetições os jogos de 14 pts esta aí no meio destes 300 jogos, talvez até um pouco menos dependendo da repetição. e se cair na soma, os 15 estará dentro destes 300 jogos.

Link to comment
Share on other sites

amigo o que pensam?

colocar o jogo aqui ou distribuir por email?

tenho 3 otimas somas aqui, que ja pagaram mais de 40x 15 pts e que pegam premio de 14 pts em praticamente todo sorteio. filtrando elas. é possivel chegar a uma media de 300 jogos cada uma,

acertando as repetições os jogos de 14 pts esta aí no meio destes 300 jogos, talvez até um pouco menos dependendo da repetição. e se cair na soma, os 15 estará dentro destes 300 jogos.

Bom perdedor acho que o interessante seria você enviar por e-mail para os interessados, para evitar que anominos copiem e joguem caso ocorra 15 ou 14 pontos para não defasar o premio. Utilizando dessa forma de envio por e-mail, caso sai premios de 14 ou 15 pontos eu acho justo do ganhador ofertar uma caixinha para você de pelo menos uns 15% do valor do premio. O que você acha?

Seria justo na minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

amigo não vou cobrar nada, fica a critério do ganhador.

filtro a ser seguido.

repetição nos 3 ultimos sorteios,

mas filtro de posição.

e 3 somas usadas, as que mais sairam 184,195,198.

estas 3 somas ja pagaram mais de 40 premios de 15 pts, e em 99% dos resultados, pega premios de 14 pts.

algumas repetições, por exemplo 9/8/8 na soma 184 deu 33 jogos.

da pra usar uns 10 conjuntos de repetições nestas somas, que vai dar em torno de 500 a 600 jogos, e distribuir entre os interessados

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...