Jump to content

ESTRATÉGIA DE UM JOGO SÓ


Wata

Recommended Posts

Acho que uma boa estratégia para um jogo só, visando principalmente 11, 12 e 13 pontos com alta frequência é algo do seguinte tipo:

a) escolher uma sequência de 17 dezenas com alta pontuação de 9 pontos, como por exemplo 1-2-3-4-5-7-9-11-12-13-14-15-16-17-18-19-20, que até agora pontuou com no mínimo 9 pontos em 591 concursos;

B) substituir duas dezenas dessa sequência que não vão ser sorteadas por duas dezenas da sequência 6-8-10-21-22-23-24-25 que serão sorteadas. Se tiver com bastante sorte, sai até 14 pontos ( e se for sortudo mesmo pode pegar até 15 pontos).

O complicado dessa estratégia é descobrir duas dezenas que não sairão e duas que serão sorteadas. Mas se observar atentamente a sequência de resultados, isso pode não ser muito difícil de descobrir, usando um pouco de intuição, e tendo um pouco de sorte.

Link to comment
Share on other sites

Ola Benicio , manda se possivel essa tabela para mim tambem ,desde ja agradeço.

Saude e sorte sempre.

Gilberto

Amigo Gilberto, eu bem que tentei mais ainda não descobrir como enviar pelo poder só da mente, mas tô me esforçando!!! :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: mandar pra onde homem 8-)

Link to comment
Share on other sites

Ola Benicio , manda se possivel essa tabela para mim tambem ,desde ja agradeço.

Saude e sorte sempre.

Gilberto

Amigo Gilberto, eu bem que tentei mais ainda não descobrir como enviar pelo poder só da mente, mas tô me esforçando!!! :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: mandar pra onde homem 8-)

caraca meu , achei que ja tinham desenvolvido a transmissão de pensamento , mas de qualquer modo vai o bom e velho Email gammiranda@yahoo.com.br :oops::oops::oops::oops::oops::oops::!::!:

Saude e sorte sempre

Gilberto

Link to comment
Share on other sites

em 10 resultados 2 com 11 e 3 com 12 pts.

quer melhor!!!!

vou patentear este esquema. :lol::lol::lol::lol:

Amigo PERDEDOR

Essa estratégia de +1 -1 parece muito boa, mas para 15 pontos acho que precisa de ajuste.

Talvez usar a estratégia +1 -1 e fixar algumas dezenas.

Acho que vale a pena testar.

Obrigado.

Abraço.

8-)

Link to comment
Share on other sites

Amigo isso aí eu chamo de lotofácil códificado para veteranos, e outra coisa as 15 que se fecha mais com 9 acertos é essa

( 01 02 03 04 09 10 11 15 16 17 18 22 23 24 25 ) = 202x com 9 acertos ;)8-)

Eu já estou perseguindo isso desde o mês 10 de 2003, pois é aí que está o segredo para os 15pts 8-)

Se tivesse jogado nesses números do BENÍCIO, faria 12pontos no 597 ;)

Muito bom :D:D:D

------------------

Salve meu amigo Dapi!!!!

Essa planilha do BENÍCIO é muito boa :) , mas fora das minhas possibilidades (5005jogos...) ... :( ...

Wata

8-)

Link to comment
Share on other sites

Amigo isso aí eu chamo de lotofácil códificado para veteranos, e outra coisa as 15 que se fecha mais com 9 acertos é essa

( 01 02 03 04 09 10 11 15 16 17 18 22 23 24 25 ) = 202x com 9 acertos ;)8-)

Eu já estou perseguindo isso desde o mês 10 de 2003, pois é aí que está o segredo para os 15pts 8-)

Se tivesse jogado nesses números do BENÍCIO, faria 12pontos no 597 ;)

Muito bom :D:D:D

------------------

Salve meu amigo Dapi!!!!

Essa planilha do BENÍCIO é muito boa :) , mas fora das minhas possibilidades (5005jogos...) ... :( ...

Wata

8-)

Wata, veja bem vc não precisa jogar todos os jogos do esquema não, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ali tú joga de acordo com seu bolso kkkkkk, :lol::lol::lol: use a inteligencia ao seu favor veja!

Eu mesmo só jogo os primeiros 80 jogos do esquema, pois sei que acertando 5 das 6dzs já terei lucro 8-):lol::lol::lol::lol::P só lembrando os primeiros 80 jogos dá só R$ 100,00.

o importante é sim ter a "arma certa pro combate" se é que me entedeu :P:lol::lol::lol::D:D:geek::idea::idea::idea::idea:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...