Jump to content

jogo em linha 33333


Vencedor

Recommended Posts

Boa noite amigos,

Bom nao sou o profissional em jogos mas sou amante deles principalmente a loto facil,

gostaria de saber dos amigos mais entendido no assunto qual a combinação de linha e coluna

que mais saem nos concursos?? percebi que a combinação linha: 33333 à muito tempo não

sai me corrijam se eu estiver errado ok!!

Se nao for pedir muito gostaria em porcentagem tanto coluna como linha

sorte a todos :)

Link to comment
Share on other sites

Vencedor aqui vc encontra todas essas informações .

http://www.crv.com.br/

Obg Val pela diga pude ver nesse site quais as linhas e colunas q mais saem,sera q o amigo ou outros q estao vendo esse topico poderia ajudar em outra coisa?gostaria de saber se no COLOGA eu consigo montar jogos usando somente as colunas e linhas q mais saem por ex: a linha seria 43332 e coluna 44332 é só um ex ok!! tem como fazer isso no cologa?gerar somente jogos nesse esquema?

sorte a tds ;)

Link to comment
Share on other sites

Sera q alguem poderia comparecer com essa duvida??vejo q muitos olham,analisam e quando nao é do interesse nao opinam...

gostaria da opiniao dos entendidos no assunto

Obg

Caro Vencedor, a última vez que foi sorteado com a linha 33333 foi no concurso 559 de 23.08.2010.

Boa Sorte

sim isso msm obrigado amigo mas gostaria de saber se tem como usar isso no cologa ex: quero fazer jogos somente na linha 43332 e coluna 43422 seria possivel?? o cologa faria jgos somente com essas combinaçoes??

Link to comment
Share on other sites

Sera q alguem poderia comparecer com essa duvida??vejo q muitos olham,analisam e quando nao é do interesse nao opinam...

gostaria da opiniao dos entendidos no assunto

Obg

Caro Vencedor, a última vez que foi sorteado com a linha 33333 foi no concurso 559 de 23.08.2010.

Boa Sorte