Jump to content

jogo em linha 33333


Vencedor

Recommended Posts

Boa noite amigos,

Bom nao sou o profissional em jogos mas sou amante deles principalmente a loto facil,

gostaria de saber dos amigos mais entendido no assunto qual a combinação de linha e coluna

que mais saem nos concursos?? percebi que a combinação linha: 33333 à muito tempo não

sai me corrijam se eu estiver errado ok!!

Se nao for pedir muito gostaria em porcentagem tanto coluna como linha

sorte a todos :)

Link to comment
Share on other sites

Vencedor aqui vc encontra todas essas informações .

http://www.crv.com.br/

Obg Val pela diga pude ver nesse site quais as linhas e colunas q mais saem,sera q o amigo ou outros q estao vendo esse topico poderia ajudar em outra coisa?gostaria de saber se no COLOGA eu consigo montar jogos usando somente as colunas e linhas q mais saem por ex: a linha seria 43332 e coluna 44332 é só um ex ok!! tem como fazer isso no cologa?gerar somente jogos nesse esquema?

sorte a tds ;)

Link to comment
Share on other sites

Sera q alguem poderia comparecer com essa duvida??vejo q muitos olham,analisam e quando nao é do interesse nao opinam...

gostaria da opiniao dos entendidos no assunto

Obg

Caro Vencedor, a última vez que foi sorteado com a linha 33333 foi no concurso 559 de 23.08.2010.

Boa Sorte

sim isso msm obrigado amigo mas gostaria de saber se tem como usar isso no cologa ex: quero fazer jogos somente na linha 43332 e coluna 43422 seria possivel?? o cologa faria jgos somente com essas combinaçoes??

Link to comment
Share on other sites

Sera q alguem poderia comparecer com essa duvida??vejo q muitos olham,analisam e quando nao é do interesse nao opinam...

gostaria da opiniao dos entendidos no assunto

Obg

Caro Vencedor, a última vez que foi sorteado com a linha 33333 foi no concurso 559 de 23.08.2010.

Boa Sorte

sim isso msm obrigado amigo mas gostaria de saber se tem como usar isso no cologa ex: quero fazer jogos somente na linha 43332 e coluna 43422 seria possivel?? o cologa faria jgos somente com essas combinaçoes??

Sim é possível, vc tem que usar a Função "Redutor Lotofácil"

Nela vc poderá filtrar linha, coluna, Casas e Soma, no caso da função Casa vc necessita pagar um valor, entre no site do Cologa e verifique.

Boa Sorte

Link to comment
Share on other sites

vc pode usar como filtros na seçao de filtros

cria 5 filtros.

a primeira linha coloque as dezenas de cada linha

e coloque 4 acertos

depois na segunda 3 acertos

e assim sucessivamente.

primeiro faz o desdobramento completo de 3.200.000

e aplique o filtro.

no meu computador vai mais de uma hora só pra abrir o desdobramento completo.

depois mais meia hora para filtrar. :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...