Jump to content

MOVIMENTO DOS "APOSTADORES SEM NOÇÃO"


SAM

Recommended Posts

jUNTE-SE AO JOÃOZINHO E TORNE-SE UM APOSTADOR SEM NOÇÃO, VOCÊ SERÁ MUITO MAIS FELIZ.

MAIS O QUE É SER UM APOSTADOR SEM NOÇÃO? RESUMIDAMENTE, É SER CAPAZ DE GERAR 15 DEZENAS SEM USAR ESTÁTISTICA E SEM ANALISAR NADA, É QUEBRAR A ROTINA, SIMPLESMENTE INOVAR NA ESCOLHA DAS DEZENAS.

HOJE EU SOU MUITO MAIS FELIZ SENDO UM APOSTADOR SEM NOÇÃO

DESABAFO: TEMPOS ATRÁS ANTES DE ME TORNAR UM APOSTADOR SEM NOÇÃO, EU FICAVA HORAS E HORAS ANALISANDO ESTÁTISTICAS, CRIANDO MÉTODOS, GRÁFICOS, BAIXANDO SOFTWARES, E GASTANDO MUITO COM DESDOBRAMENTOS, CRIAVA AQUELA EXPECTATIVA QUE IRIA ACERTAR AS 15 DEZENAS, A ANSIEDADE TOMAVA CONTO DO MEU CORPO, QUANDO DAVA A HORA DE SAIR O RESULTADO, CORRIA PARA ANOTAR E ACREDITANDO QUE ACERTARIA AS 15 DEZENAS OU PELO MENOS 14, MAIS APÓS CONFERIR AS APOSTAS VINHA A " DECEPÇÃO, VÁRIOS BILHETES COM 9, 10 ACERTOS, DE VEZ ENQUANTO 11,12, A FRUSTAÇÃO ERA CERTA, PENSAVA COMIGO: O QUE DEU ERRADO? ERA PARA SAIR MINHAS DEZENAS, POIS MINHAS ANALISES E PREVISÕES ESTAVAM CERTAS, AI VINHA A TRISTEZA E O DESÂNIMO AINDA MAIS QUANDO SÓ TINHA ACERTADORES DE MG E DF OU SENÃO AQUELAS CIDADEZINHAS DO INTERIOR COM 500 HABITANTES, TIPO CARALHOLÂNDIA DO SUL, FICAVA MUITO FRUSTRADO, MAIS DEPOIS QUE ME TORNEI UM APOSTADOR SEM NOÇÃO, MINHA VIDA MUDOU, ME TORNEI UM APOSTADOR MAIS FELIZ, NÃO FICO MAIS ANCIOSO, NÃO FICO MAIS FRUSTADO, SIMPLESMENTE ESCOLHO 15 DEZENAS SEM ANALISAR ESTÁTISTICA NENHUMA, ESCOLHO AS DEZENAS E MARCO NO BILHETE, DESTA FORMA FIZ 14 PONTOS NO CONCURSO 350( SE VCS OLHAREM O CONCURSO 350 TEVE A LINHA DO 16 AO 20 AUSENTE) SÓ ERREI O 05 QUE SAIU 07 FIQUEI MUITO FELIZ PQ EU NÃO ESPERAVA, FOI A MELHOR APOSTA SEM NOÇÃO QUE FIZ, UM DETALHE FIZ SOMENTE DUAS APOSTAS.

SEJA UM APOSTADOR SEM NOÇÃO E SEJA FELIZ, NÃO SOFRA MAIS COM OS RESULTADOS DA LOTOFÁCIL.

SAM

 

Em consideração, respeito, ao tópico e aos comentários, peço  licença para um acréscimo que espero contribuir.

Como mediador acrescento - Mas tudo isto é só um desabafo ou somente uma opinião ou até uma convocação a outro time de desafiantes, quem não faz um jogo sem noção?

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

PERDEDOR disse:
acho que é valido este topico,

porque podemos testar:

jogo estrategico X jogo aleatório

Sim , mas a minha opnião é ...

Sorte Sempre :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

I.Junior disse:
Em um forum onde discutimos planilhas e metodos? rs

Sorte Sempre :mrgreen:

Que isso amigo, ñ é minha intenção desestimular ninguem, pelo contrário quero ESTIMULAR O PESSOAL a apostar de forma natural..., e é  impossivel testar todos estes métodos aqui

BOA SORTE A TODOS

Sam

Link to comment
Share on other sites

para completar seu comentario amigo sam, o qual concordo em numero, genero e grau, acrescento que os incalculaveis metodos, cartoes, esquemas, desdobramentos que ninquem conseque testar, dar garantias e sequer jogar; pelo simples fato de que poucas pessoas hoje dispoe de condiçoes financeiras para investir em jogos faraonicos, sem garantias, na verdade confunde aqueles que querem se orientar para fazer uma pequena aposta. quanto a destimular, jamais; apenas que os desdobramentos sejam mais racionais do ponto de vista financeiro, até porque esquema mesmo so existe um, e jamais foi postado aqui, pelo menos eu nunca vi... abraço a todos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em um forum onde discutimos planilhas e metodos, vc "desestimula" a galera? rs

Sorte Sempre :mrgreen:

Que isso amigo, ñ é minha intenção desestimular ninguem, pelo contrário quero ESTIMULAR O PESSOAL a apostar de forma natural........ o que desestimula são esses " MILHARES" de métodos que aparecem todo dia aqui, impossivel testar todos, TE GARANTO QUE 95% desses métodos TIRAM a chance de premiação ao invés de garantir...........

BOA SORTE A TODOS

Sam

É isso ai SAM, Concordo contigo, já passei muito por essa situação! Muito bom seu comentário, me senti como se fosse "eu" escrevendo. A mensagem é justamente essa: Apostem com consciência; Métodos, estudos e desdobramentos são um bom caminho para se chegar perto de alguma premiação, mas temos q ser cautelosos, não gastar demais para não ter frustações. Hoje utilizo algumas planilhas fornecidas por amigos aqui, mas faço jogos básicos, assim o bolso não dói muito e não fico triste. Hoje tenho mais controle sobre isso.

Estudar mais e gastar menos.

Optimus

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

para completar seu comentario amigo sam, o qual concordo em numero, genero e grau, acrescento que os incalculaveis metodos, cartoes, esquemas, desdobramentos que ninquem conseque testar, dar garantias e sequer jogar; pelo simples fato de que poucas pessoas hoje dispoe de condiçoes financeiras para investir em jogos faraonicos, sem garantias, na verdade confunde aqueles que querem se orientar para fazer uma pequena aposta. quanto a destimular, jamais; apenas que os desdobramentos sejam mais racionais do ponto de vista financeiro, até porque esquema mesmo so existe um, e jamais foi postado aqui, pelo menos eu nunca vi... abraço a todos.

Parabéns!

Bom comentário.

Link to comment
Share on other sites

Bom, comigo foi diferente, antes eu num acertava nem 11 pts, agora com alguns metodos, claro que os de 4 jogos, ou 6 jogos... de 5 a 10 reais por concurso, consigo recuperar ou diminuir o prejuizo, fiz até 13 pts , e olha que nem 12 eu tinha feito... rs

Sorte Sempre :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Bom, comigo foi diferente, antes eu num acertava nem 11 pts, agora com alguns metodos, claro que os de 4 jogos, ou 6 jogos... de 5 a 10 reais por concurso, consigo recuperar ou diminuir o prejuizo, fiz até 13 pts , e olha que nem 12 eu tinha feito... rs

Sorte Sempre :mrgreen:

milhões de pessoas apostam sem nenhum método.

será que bahianos e mineiros apostam sem nenhum método? por isso que estão ganhando em praticamente todos os sorteios.

eu creio que não.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

para completar seu comentario amigo sam, o qual concordo em numero, genero e grau, acrescento que os incalculaveis metodos, cartoes, esquemas, desdobramentos que ninquem conseque testar, dar garantias e sequer jogar; pelo simples fato de que poucas pessoas hoje dispoe de condiçoes financeiras para investir em jogos faraonicos, sem garantias, na verdade confunde aqueles que querem se orientar para fazer uma pequena aposta. quanto a destimular, jamais; apenas que os desdobramentos sejam mais racionais do ponto de vista financeiro, até porque esquema mesmo so existe um, e jamais foi postado aqui, pelo menos eu nunca vi... abraço a todos.

"até porque esquema mesmo so existe um",

Caro colega carlos, está afirmando que existe "um esquema"...poderia dividi lo c/ os d+ colegas do fórum....

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

SAM disse:

Que isso amigo, ñ é minha intenção desestimular ninguem, pelo contrário quero ESTIMULAR O PESSOAL a apostar de forma natural........ o que desestimula são esses " MILHARES" de métodos que aparecem todo dia aqui, impossivel testar todos, TE GARANTO QUE 95% desses métodos TIRAM a chance de premiação ao invés de garantir...

Como mediador acrescento - Mas tudo isto é só um desabafo ou somente uma opinião ou até uma cpnvocação a outro time de desafiantes, quem não faa um jogo sem noção?

BOA SORTE A TODOS

Sam

 

Mas.............de modo algum critico o "movimento dos apostadores sem noção", pelo simples fato de não saber ao certo, se apostando esses milhares de cartões como fiz até o momento, de forma aleatória e não raciocinada, teria obtido melhores resultados. E jamais irei saber. Acho que vou fazer o caminho reverso, para testar. Quem sabe? :?:?::idea::roll:

Link to comment
Share on other sites

VOU REPRODUZIR O QUE ESCREVI NO TOPICO JOÃOZINHO SEM NOÇÃO, POIS SERVE PERFEITAMENTE NESSE.

GOSTARIA DE COLOCAR UMA PIMENTINHA NA RECEITA DO JOÃOZINHO. OU JOÃO OBSERVE QUE QUALQUER PALPITE QUE SEJA VENCEDOR PASSA POR TODAS AS TÉCNICAS QUE SÃO DIVULGADAS AQUI. O GRANDE SEGREDO AINDA NÃO DESCOBERTO, SE É QUE EXISTE, É A MELHOR MANEIRA DE ESCOLHER AS DEZENAS. QUE FIQUE BEM CLARO QUEM DESCOBRIR ESSA FERRAMENTA SERÁ UM GRANDE MILIONARIO. O RESTO MEU CARO JOÃO É PERFUMARIA!!! GRANDE ABRAÇO. AIRTON

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vou dizer o óbvio.

Qualquer um que tenha estudado racionalmente as estratégias para ganhar na loteria sabe que não há nenhuma estratégia 100% garantida.

O que essas estratégias fazem é, tentar, diminuir o universo de possibilidades dentro das quais estará o resultado (ao menos o resultado esperado... :lol::lol::lol: )

Quem acredita só na sorte, jogue de 1 a 15 e aguarde (deitado, pra não se cansar... :lol::lol: ...).

Quem acha que é só estratégia, prepare-se para se frustrar bastante.... :lol::lol::lol: ...

Quem quiser ter uma chance de ganhar, apenas jogue... :mrgreen: (eu disse que seria o óbvio... :?:?:lol::lol::lol: ...)

8-)

Link to comment
Share on other sites

Vou dizer o óbvio.

O que essas estratégias fazem é, tentar, diminuir o universo de possibilidades dentro das quais estará o resultado (ao menos o resultado esperado... :lol::lol::lol: )

Pronto, disse tudo... rs

Link to comment
Share on other sites

para completar seu comentario amigo sam, o qual concordo em numero, genero e grau, acrescento que os incalculaveis metodos, cartoes, esquemas, desdobramentos que ninquem conseque testar, dar garantias e sequer jogar; pelo simples fato de que poucas pessoas hoje dispoe de condiçoes financeiras para investir em jogos faraonicos, sem garantias, na verdade confunde aqueles que querem se orientar para fazer uma pequena aposta. quanto a destimular, jamais; apenas que os desdobramentos sejam mais racionais do ponto de vista financeiro, até porque esquema mesmo so existe um, e jamais foi postado aqui, pelo menos eu nunca vi... abraço a todos.

"até porque esquema mesmo so existe um",

Caro colega carlos, está afirmando que existe "um esquema"...poderia dividi lo c/ os d+ colegas do fórum....

QUAL EH O ESQUEMA QUE AINDA NÃO FOI POSTADO POR AKI?

Link to comment
Share on other sites

para completar seu comentario amigo sam, o qual concordo em numero, genero e grau, acrescento que os incalculaveis metodos, cartoes, esquemas, desdobramentos que ninquem conseque testar, dar garantias e sequer jogar; pelo simples fato de que poucas pessoas hoje dispoe de condiçoes financeiras para investir em jogos faraonicos, sem garantias, na verdade confunde aqueles que querem se orientar para fazer uma pequena aposta. quanto a destimular, jamais; apenas que os desdobramentos sejam mais racionais do ponto de vista financeiro, até porque esquema mesmo so existe um, e jamais foi postado aqui, pelo menos eu nunca vi... abraço a todos.

"até porque esquema mesmo so existe um",

Caro colega carlos, está afirmando que existe "um esquema"...poderia dividi lo c/ os d+ colegas do fórum....

QUAL EH O ESQUEMA QUE AINDA NÃO FOI POSTADO POR AKI?

KD?

Link to comment
Share on other sites

O GRANDE SEGREDO AINDA NÃO DESCOBERTO, SE É QUE EXISTE, É A MELHOR MANEIRA DE ESCOLHER AS DEZENAS. QUE FIQUE BEM CLARO QUEM DESCOBRIR ESSA FERRAMENTA SERÁ UM GRANDE MILIONARIO. O RESTO MEU CARO JOÃO É PERFUMARIA!!! GRANDE ABRAÇO. AIRTON

Aí sim. Falou e disse tudo. E essa tarefa é tão dificil que, não raramente, um eventual apostador escolhe apenas uma dezenazinha qualquer e ainda assim, diante de aparente facilidade, cai do cavalo. 10 então, ôxente, 15 nem se fala. Ahahahahahahahahahah...................... :lol::lol:

Eu tô jogando da seguinte forma: separo 1 ou 2 sequências de 10 fixas e completo com mais 06. Acertando 08 ou mais, há uma considerável possibilidade de acertar algo que valha a pena, especialmente persistindo. Sem perder o foco das 17 e 18. Ôxente, uai.............. :lol:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que cada um joga como quiser.

isso é jogo de azar não há garantia de 100% se alguem ta frustrado com isso sugiro largar de mão. Mas eu acredito fielmente nas estatisticas e estão comprovando a cada sorteio que são validas. Agora jogar isso tudo pra o ar e jogar de qualquer maneira, pode até ser que dê certo, afinal é um jogo em que tudo pode acontecer, mas eu não faria isso. Pra mim é muito melhor usar as tendencias anteriores a nosso favor. :lol:

O problema de ignorar completamente as estatisticas é começar a fazer jogos que vão na contramão das tendencias. Esses jogos, apesar das probabilidades serem iguais eu particularmente não acredito que sejam eficazes. Mas como eu falei cada um joga como quiser, afinal o dinheiro é da pessoa mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Ae pessoal passei ontem na loterica e lá mesmo fiz meu joguinho sem noção, um volante apenas.

Dezenas: 01 - 03 - 07 - 09 - 10 - 11 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 20 - 21 - 22 - 25 e 01 - 02 - 04 - 07 - 10 - 11 - 12 - 14 - 15 - 18 - 19 - 21 - 22 - 24 - 25

concurso 598

resultado: 11 e 12 pontos !!!!

gostaria de colocar aqui o comprovante, mas não sei como, se alguém ajudar eu coloco.

Valeu

Link to comment
Share on other sites

Se quiser colocar, tem que ter impressora com scanner... rs

Tem?

Se tiver, coloca o comprovante no scanner e vai em iniciar >> acessorios >> assistente de scanner e camera, ai é só seguir as instruções...

Mas acho que ngm duvida nao... rs

A sorte é quem manda... se vc tava com sorte no dia, ganhou bem um lucro! rs :lol:

Link to comment
Share on other sites

Se quiser colocar, tem que ter impressora com scanner... rs

Tem?

Se tiver, coloca o comprovante no scanner e vai em iniciar >> acessorios >> assistente de scanner e camera, ai é só seguir as instruções...

Mas acho que ngm duvida nao... rs

A sorte é quem manda... se vc tava com sorte no dia, ganhou bem um lucro! rs :lol:

já foi scaneado e tá no meu pc, a impressora é remota ok.

como faço agora?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...