Jump to content

Prêmios Ganhos na Lotomania


Guiwamser

Recommended Posts

Olá Pessoal...

Alguém vem ganhando prêmios na lotomania...?

que tal criar um quadro onde quem se sentir avontade, colaca a sua premiação...e se o metodo usado foi discutido no fórum...

tipo o moderador poderia criar tópico fixo sobre premiações dos usuários do fórum...

??

Boa Sorte!

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal...

Alguém vem ganhando prêmios na lotomania...?

que tal criar um quadro onde quem se sentir avontade, colaca a sua premiação...e se o metodo usado foi discutido no fórum...

tipo o moderador poderia criar tópico fixo sobre premiações dos usuários do fórum...

??

Boa Sorte!

boa noite amigos,

eu acertei somente 1 vez na lotomania em 2009 no conc 954 fiz 17 pontos,e joguei somente 2 cartoes :)

antes q alguem me pergunte qual metodo usei,ja respondo:nao usei metodo algum!!!fui a zoio msm e de la pra cá

nao acertei mais nada!!! e olha q uso diversas planilhas com 70,75,e até 80 dezenas mas nada!!

acho q meu dia era pra ser nakele sorteio pois fiz 17 e poderia ter acertado os tao sonhado 20 pois bate 3 na trave :cry:

Link to comment
Share on other sites

FIZ 18 PONTOS UM ANO ATRAS SEM NENHUMA METODOLOGIA. SIMPLESMENTE JOGAVA 5 CARTOES COM OS MESMOS NUMEROS,

FIZ 18 E 16 PTOS NO MESMO CONCURSO. PREMIOS DE 17 PTOS FIZ UMA VEZ E 16 UMAS 8X. CURIOSAMENTE DEPOIS QUE COMECEI A USAR METODOLOGIA PARA JOGAR SO GANHEI UMA VEZ 16 PTOS E NADA MAIS.

UM ABRAÇO,

AGUIA38

Link to comment
Share on other sites

UTILIZO OS FECHAMENTOS DE 70 DEZENAS DO LM95MULTI QUE EU COMPREI DO LEMUEL .

Bom Dia !!!

Vc coloca 85 dezenas no programa e utiliza o fechamento de 70 dezenas ? é isso? vc utiliza aquele de 13 cartões?

vc coloca os números em ordem crescente normal ou vc utiliza outro metodo tipo mais frequente para menos frequente...

Me manda umas dicas aí por favor

vieira.rodrigao@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

FIZ 18 PONTOS UM ANO ATRAS SEM NENHUMA METODOLOGIA. SIMPLESMENTE JOGAVA 5 CARTOES COM OS MESMOS NUMEROS,

FIZ 18 E 16 PTOS NO MESMO CONCURSO. PREMIOS DE 17 PTOS FIZ UMA VEZ E 16 UMAS 8X. CURIOSAMENTE DEPOIS QUE COMECEI A USAR METODOLOGIA PARA JOGAR SO GANHEI UMA VEZ 16 PTOS E NADA MAIS.

UM ABRAÇO,

AGUIA38

o melhor médoto é "não jogar o método" :lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

FIZ 18 PONTOS UM ANO ATRAS SEM NENHUMA METODOLOGIA. SIMPLESMENTE JOGAVA 5 CARTOES COM OS MESMOS NUMEROS,

FIZ 18 E 16 PTOS NO MESMO CONCURSO. PREMIOS DE 17 PTOS FIZ UMA VEZ E 16 UMAS 8X. CURIOSAMENTE DEPOIS QUE COMECEI A USAR METODOLOGIA PARA JOGAR SO GANHEI UMA VEZ 16 PTOS E NADA MAIS.

UM ABRAÇO,

AGUIA38

o melhor médoto é "não jogar o método" :lol::lol::lol::lol:

Eu tambémjá acertei 17 e 18 pontos...as duas vezes com aposta surpresinha...

mas novamente insisto...CRIAR um tópico fixo para colocar premiação e metodo...ainda que o metodo seja "não jogar o método"...

Boa Sorte!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Também utilizo o LM95Mult do Lemiel da Smartloto e posso garantir é bom pra karamba e vc pag o investimeto. Sem falar que o kara é gente fina e o melhor de tudo é o suporte que ele dá a eu. Já compr vrios softs mais nunca me deram a atençao que ele me dá... o kara é gente fina e eu tb ja pegue varias vezes 16 pontos e usando o de 85 dezenas mesmo não acertando as fixas ainda dá premiacao. quem puder compra compre prq vale o que se paga e muito barato e eficente e da uma forca pro cara. tb tenho o lotofacil dele o timemania que pra mim é primeira...vlw

Link to comment
Share on other sites

UTILIZO UM UNICO GRUPO DE 85 DEZENAS E POR ISSO JA COMEÇO COM 5 PONTOS CERTOS, TENHO FEITO 18 EM MEDIA A CADA 5..7 SORTEIOS, 17 QUASE TODA SEMANA........ :idea:

................................................................................................................................................

.

mais quantos cartoes voce joga ao todo em

ta tendo um bom retorno

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...