PARTICIPE COM A GENTE!

⇨ Bolões Lotofácil da Independência 2017 ⇦

⇨ Ação Entre Amigos - Sorteio de R$ 1.000,00 ⇦

• Announcements

• Jimmy Durão

Gosta do fórum? Patrocine, torne-se MEMBRO VIP e tenha algumas vantagens   03/31/2017

TORNE-SE UM MEMBROS VIP VITALÍCIO   Para se tornar membro VIP VITALÍCIO, basta fazer pelo menos uma doação de apenas: R$ 50,00.   *** ESPECIAL MÊS DE AGOSTO/2017 ***     Efetuando a DOAÇÃO ao fórum, o membro passa a ter alguns benefícios como forma de agradecimento pela colaboração.   Qual o motivo de se pedir doações?   Por muitos anos o fórum foi mantido financeiramente somente com os recursos da administração. Com o crescimento, tornou-se necessário investir em sistemas mais seguros, servidor mais robusto e maior tempo de dedicação para manter o fórum no ar. Pensando em uma forma de rentabilizar o fórum e ter mais tempo para se dedicar as melhorias, a administração tomou duas atitudes: Vender espaços para anunciantes e oferecer o status de "membros vips" para os cadastrados que reconhecem a importância de se manter o fórum no ar e de continuarmos trocando informações sobre Loterias do Brasil e do Mundo.   A doação é voluntária. Pedimos apenas uma única doação mínima. Qualquer outro valor acima do mínimo será obviamente muito bem-vindo.   Quem está apto a se tornar membro vip?   Qualquer membro que não tenha sido banido anteriormente do fórum.   Já fiz minha doação, posso doar novamente?   Para se tornar Membro VIP basta apenas uma única doação mínima de R$ 100,00.    Obviamente se quiser ajudar o fórum mais vezes, efetuando doações mensais ou anuais, basta entrar em contato. A administração do fórum agradece.   Quais as formas de doação?   Depósito/Transferência (Caixa, BB ou Bradesco), Pagseguro ou Paypal (Cartões, Boletos, outros bancos, etc.)   ==========================   As vantagens de ser Membro VIP Vitalício*   Destaque na cor - Membro VIP tem destaque do seu usuário na cor azul escuro. Mensagens privadas - Pode iniciar 20 conversar por privado no dia, ter 10 convidados e tem armazenamento ilimitado de mensagens. Arquivos nas mensagens - Tem a possibilidade de anexar arquivos nas mensagens. Curtir postagens - Pode curtir "reputar" tópicos ilimitados por dia. Upload de arquivos - Espaço ilimitado para envio de arquivos dentro dos tópicos. Enquetes - Pode iniciar novas enquetes, algo que antes só a administração e moderação poderia fazer. Editar conteúdo - Pode editar conteúdo em silêncio, ou seja, não mostrar obrigatoriamente se o tópico foi editado. Download arquivos - Não precisará aguardar tempo para fazer download e pode fazer ilimitados downloads simultâneos.  Fórum VIP - Um fórum vip secreto, ou seja, que só os membros vips tem acesso.   Outras vantagens:   Anúncios - Os anúncios padrões não aparecem para os Membros VIPs. Navegação mais limpa, sem publicidade. ** Bolões - Eventuais descontos em bolões (principalmente os concursos especiais) organizados pela administração do fórum. Bolões Gratuitos - Prioridade para compra de cotas em bolões gratuitos organizados pela administração do fórum.   * As vantagens podem ser mudadas por motivo de força maior, quando a prioridade for o bom funcionamento do fórum, sendo os membros VIPs avisados com antecedência e substituída por outra vantagem.   ** Se refere a publicidade padrão, os anúncios que ocupam os espaços destinados quando não temos anunciantes especiais. Quando a publicidade for de extrema utilidade para a comunidade, poderão ser exibidos para os Membros VIPs.   ATENÇÃO: As regras do fórum se mantém iguais para todos os membros, inclusive para os membros vips. Por favor, pedimos por gentileza que siga as regras. =========================   COMO EFETUAR A DOAÇÃO?   Para efetuar a doação é preciso entrar em contato através da página de contato ou mensagem privada informando o interesse em se tornar Membro VIP Vitalício e a forma de pagamento que gostaria de fazer. Os dados serão enviados em seguida.   Muito Obrigado!
andre-sp

10 AUSENTES...!

Recommended Posts

andre-sp    35

GALERA, FICO PENSANDO, QUAL O MELHOR JEITO DE ESCOLHER AS DEZENAS. ESCOLHER AS 15 DEZENAS QUE VÃO SAIR OU ESCOLHER 10 QUE PODERÃO SE AUSENTAR NO CONCURSO? TENHO UMA TABELA COM TODOS OS CONCURSOS, APARTIR DAI ANALISO AS PROVAVEIS 10 AUSENTES.

OPINEM!

AI VAI AS MINHAS 10 AUSENTES PARA O 604:

04-05-08-10-12-13-15-19-22-23

03-06-08-10-12-13-16-19-22-25

• Like 2

Wata    281

Prefiro trabalhar sobre as 15dz.

Veja que 11 repetidas + 10 ausentes (matriz de 21dz.) cobre praticamente todos os resultados da LF.

Mas a questão principal é sempre a escolha das dezenas... :? ...

8-)

• Like 1

andre-sp    35
tirar 10 é a mesma dificuldade que acertar 15. a lógica é inversa porém a dificuldade é igual.

Na verdade, não vejo como tirar 10, e sim por uma certa dose de estatistica acertar as 10 que poderão se ausentear.

Mas valeu a opinião

8-)

• Like 1

sparcx86    7
tirar 10 é a mesma dificuldade que acertar 15. a lógica é inversa porém a dificuldade é igual.

Na verdade, não vejo como tirar 10, e sim por uma certa dose de estatistica acertar as 10 que poderão se ausentear.

Mas valeu a opinião

8-)

pois é que não acredito muito em estatistica... pode ser um metodo interessante mas muito dificil. To tentando ver como se tiram 4 numeros e mesmo assim não obtive sucesso ainda.

• Like 1

andre-sp    35

sparcx, na verdade nem é uma estatistica, eu tenho uma tabela com todos os resultados, ai eu vou olhando e tentando meio que advinhar as dezenas. Por exemplo, a dezena 5 esta saindo a 7 concurso, talves não saia no 604. E por ai vai

Post sua 10 ausentes, quem sabe num da certo :D

• Like 1

sparcx86    7

entao tem um esquema similar que estou tentando tambem... porém não obtive sucesso algum.

é baseado na planilha postada pelo natanael. a chave daquele negócio está na substituição tambem, saber quais 4 tirar e quais 4 incluir.

• Like 1

viciado    3

o melhor é trabalhar com um método que inclui e exclui dezenas ao mesmo tempo...

assim vc trabalha em um universo de 25 dezenas...

veja que assim errando "8" vc ainda faz 11 pontos!!

erre 4 inclusões e 4 exclusões das 25 dezenas e ainda terás 11 pontos!!

:mrgreen:

• Like 1

AIRTON MIRANDA    497

ALÔ ANDRE-SP, NÃO TINHA CONHECIMENTO DESSE SEU TÓPICO E CRIEI UM IGUAL E QUE FOI FECHADO PELO I. JUNIOR MODERADOR. GOSTARIA DE SABER SE VOCE NÃO QUER MOTIVAR A GALERA PRA POSTAR NESSE TÓPICO POIS PRA MIN ELE É FATAL SE ACERTAR AS 10 AUSENTES FAZ 15 PONTOS. E É ISSO QUE A GALERA QUER. ESTOU ME PROPONDO A FAZER O RANKING DOS PALPITEIROS CASO VOCE ME PERMITA. E VAMOS QUE VAMOS QUE A SORTE ESTA ALI. AIRTON

• Like 1

Guest   
Guest

O Airton já se propos a fazer o record, agora é com agente postar os palpites =]

Se bem que acertar 15 e errar 10 é quase a mesma dificuldade... rs

andre-sp    35
ALÔ ANDRE-SP, NÃO TINHA CONHECIMENTO DESSE SEU TÓPICO E CRIEI UM IGUAL E QUE FOI FECHADO PELO I. JUNIOR MODERADOR. GOSTARIA DE SABER SE VOCE NÃO QUER MOTIVAR A GALERA PRA POSTAR NESSE TÓPICO POIS PRA MIN ELE É FATAL SE ACERTAR AS 10 AUSENTES FAZ 15 PONTOS. E É ISSO QUE A GALERA QUER. ESTOU ME PROPONDO A FAZER O RANKING DOS PALPITEIROS CASO VOCE ME PERMITA. E VAMOS QUE VAMOS QUE A SORTE ESTA ALI. AIRTON

Airton, por mim tudo bem, inclusive fique totalmente a vontade para cuidar do topico. Pois não disponho de muito tempo para cuidar dele...rsrsr. Motive a galera, pois como disse na abertura do topico, tenho uma planilha onde anoto todos os sorteios, com quantidade de repetidas, impares e pares. Apartir da tabela(por dedução) analiso as frequencias das dezenas(nada estastistico e elaborado) ai vou fazendo meus jogos (no maximo 10 por concurso).

Ai podem me perguntar qual a diferença de escolher as 10 ausentes ou 15 presentes? E eu respondo NENHUMA, pois se analisarmos:

25-15-15-15= 3.268.760

25-10-10-10= 3.268.760

Mas, prefiro analisar observando os resultados( nada tecnico, apenas feeling)

Abraços

• Like 1

AIRTON MIRANDA    497

ALÔ GALERA! TIVEMOS APENAS 03 PALPITEIROS VAMOS MELHORAR. NENHUM BOM PALPITE.

1- AIRTON.......... 05 ERROS.

2- ANDRE-SP........ 05 ERROS.

3- JOSELMO........ 04 ERROS.

VAMOS MELHORAR COM CERTEZA.

• Like 1

Ney    15

10 ausentes para o 610

01-04-09-11-15-17-20-21-23-24

pessoal estou confiante nesses numeros, rsrs

Boa sorte para todos.

• Like 1