Jump to content

27 números em 180 jogos de 5 dzs, premiado 3 dias seguidos


eqpira

Recommended Posts

Ola amigos(as),

Estou com um fechamento de 27 números em 180 jogos de 5 dezenas, que garante ao menos 1 terno acertando-se 5 números... Fizemos 5 ternos esta semana, 2a, 3a e 4a feira, em 3 dias seguidos...Estamos perto... Abaixo os números:

07 08 09 10 13 16 18 24 25 28 31 33 39 44 45 47 52 53 55 61 62 64 66 68 70 73 75

Abracos e OTIMA SORTE sempre !!!

Luis ( eqpira@terra.com.br )

Link to comment
Share on other sites

Ola amigos(as),

Estou com um fechamento de 27 números em 180 jogos de 5 dezenas, que garante ao menos 1 terno acertando-se 5 números... Fizemos 5 ternos esta semana, 2a, 3a e 4a feira, em 3 dias seguidos...Estamos perto... Abaixo os números:

07 08 09 10 13 16 18 24 25 28 31 33 39 44 45 47 52 53 55 61 62 64 66 68 70 73 75

Abracos e OTIMA SORTE sempre !!!

Luis ( eqpira@terra.com.br )

Como vc bolou esses numeros? Elews podem ser jogados pra sempre?

Link to comment
Share on other sites

Ola amigo Eder,

Temos muitos participantes no forum, na quina, lotofacil e nos outros, que cada um tem seu esquema, suas ideias de cada jogo e eu leio tudo, acho que todos têm razão em cada ponto comentado e analisado, e acredito que deva ter mesmo algum esquema que ajude a acertar se não o premio maior, os premios menores constantemente. E eu até uso algumas dicas que pego nos topicos... Este, por acaso, foram dezenas aleatorias que fiz com um bolao com mais 2 pessoas que me pediram um jogo com mais jogos, e acabei fazendo esse fechamento no cologa. Estamos dando sorte esta semana, logo na semana em que comecamos a faze-lo. De 2a até 6a, somente na 5a que nao premiou.... Quem sabe acertamos mais do que os ternos... Mas realmente neste caso, os numeros foram aleatorios, pura sorte !!!

Abracos e OTIMA SORTE sempre !!!

Luis ( eqpira@terra.com.br )

obs: ja "peguei" até alguns numeros que voce postou....e fiz um fechamento mas nao deu premio no dia...

Link to comment
Share on other sites

OPS, CLARO O E-MAIL

adri_berg@hotmail.com

a proposito, desdobrei no meu cologa esses 27 numeros na conf acima citada ( 27_5_3_5)e achei 158 volantes com 100%

fazendo uns calculos meio por cima:

usando os mesmos n°s:

nos ultimos 100 conc premiou 41 ternos e 2 quadras

nos ultimos 1000 conc || 199 ternos e 4 quadras

mas esses numeros tem tido melhores resultados nos ultimos conc.

obs: no meu desdobr de 158 volants o resultado de hj não premiou :(:(:(

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...