Jump to content

preciso de ajuda por favor


carlosmagnum

Recommended Posts

Sei que não faz parte do tópico, porém quando alguns dizem que tem olheiros da caixa aqui, tai a prova.... o sorteio da caixa mudou... risos... A lotomania mudou totalmente.... Risos.

Concordo contigo CarlosMagnum em não divulgar pois se fizer isso de adeus ao seu esquema... é claro que eu gostaria de saber, mas respeito a sua decisão e confesso que eu também não sei em quem confiar... Mas já sei em quem desconfiar..

Abs

Link to comment
Share on other sites

OLA CARLOS MAGNO,

MUITO OBRIGADO POR RESPONDER, SÓ TE PEDI PORQUE PENSEI QUE NO FORUM AS PESSOAS TROCASSEM INFORMAÇÕES A RESPEITO DE ESQUEMAS. MAS PARECE QUE VOCE AINDA ESTA TESTANDO PARA VER SE DARÁ RESULTADOS. MAS DE TODA FORMA MUITO OBRIGADO POR RESPONDER,

UM ABRAÇO,

AGUIA38

Link to comment
Share on other sites

Carlos Magnum,

Nesse esquema que vc postou que acerta 16 e 17 dezenas, do esquema de troca de 02 dezenas e joga 60 cartões. De 2 a 5 conc. com esses 60 cartoes voce acerta em media quantos cartoes de 16 e quantos de 17 ?

Obrigado,

Alexandre

ola amigo aquia 38,desculpe, mas o esquema que uso hoje nao sera postado no forum. grande abraço e sorte.
Link to comment
Share on other sites

ola alexandre, nao jogo 60 cartoes, na verdade jogo 40 cartoes que correspondem a 2 combinaçoes, minha esposa joga uma combinaçao de 20, meu filho idem e minha filha idem;ou seja cada um faz seu jogo. quanto a premiaçao, varia de acordo com a escolha das dezenas. em media um cartao é premiado a cada 5 concursos com 16, 17 mais de uma vez e 2 vezes com 18, sendo um cartao meu e depois um cartao do meu filho. na realidade, a busca pelos 20 pontos e a ideia principal,enquanto nao vem... boa sorte pra ti.

obs: os 20 jogos ja inclui espelhos,ok? 10 jogos, 10 espelhos.

Link to comment
Share on other sites

caro amigo mafuga, como disse a montagem das dezenas influencia, nao sei o que voce fez, mas o que posso te dizer e que funcionou pra mim por cerca de 1 ano, se agora o descartei, é porque montei outro esquema mais promissor.se eu postar aqui como montar os grupos, estarei revelando o que nao quero, por isso procure montar seu cartao equilibrado, com as colunas bem mescladas; com pares e impar em iqualdade de condiçoes e etc... sorte pra ti.

Link to comment
Share on other sites

Caro Carlos Magno

Você diz: cartao principal e espelho . Primeira vez que entro no fórum. Eu também faço meus estudos junto com meu pai enclusive no concurso 1112 fez 2x 16. Fazia tempo tinha feito. Não usei o seu método ainda mais quero aprender.

Desde já agradeço!

Ass: V.N

Link to comment
Share on other sites

^Vamos ver se consigo ajudar em alguma coisa:

Vejamos, se temos 50 dezenas escolhidas e temos 8 pontos altomaticamente teremos 12 no espelho.

Em cada um dos cartões acredito que deva-se jogar uma quantidade de cartões para acertar e outra

para errar,vamos supor que em um dos cartões voce temha feito 12 pontos como o exemplo acima,

ao trocar as dezenas com sorte podera acertar de 4 a 6 dezenas como pode não acertar nada e no cartão com

8 pontos podera errar de 04 a 8 pontos assim como acetar mais do que errar nunca esquecer de jogar

no espelho.

Ésta é só uma opção de jogo para quem gosta desse jogo o meu jogo preferido como já coloquei aqui é

escolher 6 grupos de 10 dezenas procurando errar e ,também o maximo que consigui

até agora com esse sistema foi fazer 16 e 17 pontos não vejo muita diferença entre um e ouitro,

jogo apenas 6 cartões no espelho.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

boa noite carlos magno estou olhando oforum tentando encontrar um esquema bom para jogar na lotomania amanha melembrei daquele da quebra dos 85 por cento um dia voce tambem disse preciso de ajuda por favor que estava no final de um estudo e quando estivesse concluido era para nos se sentir a vontade para bater depois pois agora estou precusando da sua ajuda se ja concluiu peço por favor que me ajude sera que pode me ensinar a montar esses grupos de ate 85 por cento. ficarei eternamente grato. obrigado pela sua compreensao.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

ola arlyn, boa sorte pra voce tambem, a minha vontade de ajudar e muito grande, mas voce sabe que infelizmente nem sempre podemos, a internet e terra de ninquem e nunca sabemos com quem estamos lidando. por isso que jamais postarei nada muito relevante. esse pequeno esquema que postei, foi o que deu origem a ideia da montagem dos grupos dos 85%, uma vez que voce sabe que qualquer jogo que marcar mos aleatorio, vira 10, 11 e 12 pontos entao essa quebra so sera possivel na montagem dos grupos, e isso é fato. qualquer outro desdobramento de dezenas é inviavel, pois a criaçao da lotomania foi baseado nisso, o antidoto entao seria o que? desdobramento das sequencias. nada extraordinario, apenas logico e inusitado. ficarei feliz se voce e outros consequirem ganhar alguns trocados com esse esquema, pois ja nao uso mais ele, no entanto por um ano mais ou menos ele me deu muitos lucros. de novo obrigado e muito boa sorte.

Ao colega Carlos Magnum e aos demais colegas entendidos em Lotomania (eu ainda estou engatinhando nos estudos):

Alguém entendeu e poderia explicar o que o colega quis dizer em "desdobramento das sequencias" em contraponto ao desdobramento de dezenas?

Grato!

Link to comment
Share on other sites

Ao colega Carlos Magnum e aos demais colegas entendidos em Lotomania (eu ainda estou engatinhando nos estudos):

Alguém entendeu e poderia explicar o que o colega quis dizer em "desdobramento das sequencias" em contraponto ao desdobramento de dezenas?

Grato!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • 3 years later...
Em 08/02/2011 at 20:25, carlosmagnum disse:

caro amigo mafuga, como disse a montagem das dezenas influencia, nao sei o que voce fez, mas o que posso te dizer e que funcionou pra mim por cerca de 1 ano, se agora o descartei, é porque montei outro esquema mais promissor.se eu postar aqui como montar os grupos, estarei revelando o que nao quero, por isso procure montar seu cartao equilibrado, com as colunas bem mescladas; com pares e impar em iqualdade de condiçoes e etc... sorte pra ti.

A palavra certa

Equilibrio na montagem

  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Em 12/10/2011 em 19:42, Kalel disse:

Ao colega Carlos Magnum e aos demais colegas entendidos em Lotomania (eu ainda estou engatinhando nos estudos):

Alguém entendeu e poderia explicar o que o colega quis dizer em "desdobramento das sequencias" em contraponto ao desdobramento de dezenas?

Grato!

Desdobrando sequencias e não dezenas

A coluna da esquerda

são sequencias para desmembrar

 

sorteio 2019
12 13 14 15 16 17 18 19 20 21...................................16 17 20
23 24 25 26 27 28 29 30 31 32...................................24 26
34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49.....34 45 47 
51 52 53 54 55............................................................52 53
59 60 61 62 63 64.......................................................63
69 70 71 72 73 74 75..................................................75
77 78 79 80 81 82.......................................................zerado
89 90 91 92 93 94.......................................................91 92
96 97 98 99 00............................................................99

71 dezenas em sequencias a serem desdobradas = 15 pontos no 2020
- 6 zeradas = 65 com 15

------------------------------------------
sorteio 2020
03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15............03 08 09 12 13
27 28 29 30 31 32...............................................zerado
35 36 37 38 39 40 41 42 43 44............................41 44
63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74..................65 67 73
76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89........80 87
93 94 95 96 97 98...............................................Zerado

 

61 dezenas em sequencias desdobradas = 12 acertos no 2021
tirando zeradas = 49 com 12 acertos no 2021
.................................................................

Link to comment
Share on other sites

Compare com esse texto dele abaixo:

 

Amigos do fórum, estou  no final de um estudo muito promissor, que por sinal foi fantástico nas simulações, porem preciso da valiosa ajuda dos mais experientes para conclusão do mesmo. J

á falei sobre meu estudo aqui nesse fórum há tempos: partindo do principio que para chegar mos aos 20 pontos Três regras são básicas:

01. Repetir as 20 dezenas do concurso anterior (e ai tem o dedo da CEF)

2. Cruzar a barreira da probabilidade matemática, 60%

3. Montagem dos grupos de dezenas.

Bem, me debrucei por muito tempo sobre a numero 3, pois esta resolve o problema das 2 anteriores. Assim sendo consegui vislumbrar a quebra das probabilidades matemáticas ate em 85%... Mas isso por enquanto não importa. a verdade é que conseguindo montar esses grupos de dezenas de forma que todas dezenas estejam com todas ao mesmo tempo, obrigaríamos as combinações se fecharem...

Complicado NE? Bem, não é complicado não, é são inusitados. A ajuda que necessito dos amigos é a seguinte:

Supondo se que a loto mania fosse apenas 50 dezenas, e jogássemos 25 para acertar mos as 20, qual o menor e melhor desdobramento, para 18, 19 e 20 pontos?

Alguém pode me ajudar, por favor?  “Agora amigos, não sou forte em informática, meus estudos são feitos ainda no papel, não tenho experiência em “colar”,” baixar” e etc..., portanto agradeceria muito se aqueles que se dispuser a me ajudar postassem aqui mesmo no fórum.

Agradeço de antemão a ajuda. Grande abraço e sorte a todos. Outra coisa, aos céticos de plantão, aguarde primeira a conclusão, e sintam se à-vontade para "bater" depois.

 ================================================

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...