Jump to content

quais as melhores colunas e linhas pra eliminar???


Vencedor

Recommended Posts

Wolverine,

Eliminando estas colunas, estarei jogando com quantas dezenas , so elimina estas linhas ?

Alexandre

Simples....

Linha do 61 ao 70...Essa linha vc elimina todas as dezenas...Junto a elas vc elimina na linha do 31 ao 40 duas sequencias..31,32,33,34,35...+ linha do 61 ao 70 toatalmente eliminada.....36,37,38,39,40..+ linha do 61 ao 70 eliminada...faça isso em 14 concursos (ciclo perfeito de eliminação de uma linha inteira, mais 5 dezenas juntas de uma linha só)..Total: 2 apostas no minimo...dezenas eliminadas 15...Vc apostara 50 em 100 possiveis...menos 15 eliminadas...

OBS: Existem outras formas de eliminação de dezenas em ciclo perfeito de 14 concursos...A que estou passando é para 2 apostas...Existem até para 25 apostas em eliminação....

WOLVERINE...............

Link to comment
Share on other sites

Simples....

Linha do 61 ao 70...Essa linha vc elimina todas as dezenas...Junto a elas vc elimina na linha do 31 ao 40 duas sequencias..31,32,33,34,35...+ linha do 61 ao 70 toatalmente eliminada.....36,37,38,39,40..+ linha do 61 ao 70 eliminada...faça isso em 14 concursos (ciclo perfeito de eliminação de uma linha inteira, mais 5 dezenas juntas de uma linha só)..Total: 2 apostas no minimo...dezenas eliminadas 15...Vc apostara 50 em 100 possiveis...menos 15 eliminadas...

OBS: Existem outras formas de eliminação de dezenas em ciclo perfeito de 14 concursos...A que estou passando é para 2 apostas...Existem até para 25 apostas em eliminação....

WOLVERINE...............

Obg amigo pela sugestao...mas alguem teria alguma sugestao??eu tenho usado esse metodo mas msm assim parece q nem faz efeito,pois as vezes elimino a coluna certinho mas na hora de escolher as dezenas aí o bicho pega...pq nao adianta eliminar por ex: 3 colunas mas ainda sobrariam 70 dezenas entao na pratica ainda tem 20 dezenas q podem cair fora as 50...teria q ter um modo de cerca las...

Link to comment
Share on other sites

Vencedor

Eliminar mais de uma coluna em apostas..È suicidio..Literalmente jogar dinheiro fora ao apostar com 3 eliminações de colunas...Nunca faça isso...Sempre elimine UMA coluna....NUNCA MAIS DO QUE ISSO..

Quanto a quaias dezenas escolher..Quais fixar etc...A partir do momento em que os apostadores entenderem que de nada adianta,escolher essas dezenas somente estudando o concurso anterior..Começarão a fixar dezenas corretas..

WOLVERINE...........

boa noite amigo Wolverine,

bom ate concordo com oq disse sobre eliminar 3 colunas...mas se analisar bem tem concursos ou na maioria sempre ficam 2 colunas de fora certo?? o dificil seria acertar essas 2 q nao iram cair...agora só nao entendi o final do seu raciocinio...e cm seria estudar o concuso anterior q vc fala?? ou seria varios concursos anteriores??poderia explicar melhor??

OBG

Link to comment
Share on other sites

Wolwerine,

Nessas 45 fixas eu teria que acertar quantas para no minimo 18 pontos.

Obrigado

Alexandre

quote="GARRAS-WOLVERINE"]Vencedor..

Existem apostadores que pensam em ganhar com 17 ou 18 pontos...Outros (Como eu) aposto sempre para dar os 20 pontos..Se vier 17 ou 18 eu perdi, fui negligente ao escolher minhas dezenas..Pois (lógicamente) se acertei 17 em 50 dezenas escolhidas desperdicei 33 dezenas,pois entre nessas 33 dezenas eu precisaria apenas de 3 para acertar os 20 pontos..E assim é com 18 e 19 acertos em 50 apostadas...Se vc exclui 3 linhas sua possibilidade de 17 pontos é maior, aí é que entra o tipo de apostador que vc deseja ser..O de 17 ou de 20....

O ciclo perfeito de escolha de dezenas para qualquer aposta se conciste nos ultimos 10 concursos..Ex: a linha do 61 ao 70 é uma linha que vem vindo com poucas dezenas sorteadas....O apostador que fixar 45 dezenas até a linha do 81 ao 90 e as ultimas 5 dezenas colocar em uma aposta as dezenas 91,92,93,94,95 e em outra aposta fixando as mesmas 45 ate a linha do 81 ao 90 e apostar as que faltam 96,97,98,99,00...Verá por sí mesmo a chance de acertos aumentarem e muito...

Estudos simples no ciclo dos ultimos 10 concursos...Que mudam para melhor as apostas na lotomania...

WOLVERINE.................................................

Link to comment
Share on other sites

Vencedor..

Existem apostadores que pensam em ganhar com 17 ou 18 pontos...Outros (Como eu) aposto sempre para dar os 20 pontos..Se vier 17 ou 18 eu perdi, fui negligente ao escolher minhas dezenas..Pois (lógicamente) se acertei 17 em 50 dezenas escolhidas desperdicei 33 dezenas,pois entre nessas 33 dezenas eu precisaria apenas de 3 para acertar os 20 pontos..E assim é com 18 e 19 acertos em 50 apostadas...Se vc exclui 3 linhas sua possibilidade de 17 pontos é maior, aí é que entra o tipo de apostador que vc deseja ser..O de 17 ou de 20....

O ciclo perfeito de escolha de dezenas para qualquer aposta se conciste nos ultimos 10 concursos..Ex: a linha do 61 ao 70 é uma linha que vem vindo com poucas dezenas sorteadas....O apostador que fixar 45 dezenas até a linha do 81 ao 90 e as ultimas 5 dezenas colocar em uma aposta as dezenas 91,92,93,94,95 e em outra aposta fixando as mesmas 45 ate a linha do 81 ao 90 e apostar as que faltam 96,97,98,99,00...Verá por sí mesmo a chance de acertos aumentarem e muito...

Estudos simples no ciclo dos ultimos 10 concursos...Que mudam para melhor as apostas na lotomania...

boa noite WOLVERINE!

nessa sua teoria o amigo ja conseguiu algum resultado positivo??de qts acertos??outra coisa: essas 45 q vc diz pra fixar eu coloco cm na cartela??por ex: 5 em cada linha?? ou faria cm o amigo disse: ver ao longo de 10 sorteios quais linhas sao mais fracas...eu tenho percebido q a linha do 21 ao 30 tem saido somente 1 dezena!! me corrija se eu estiver enganado...

Abs

WOLVERINE.................................................

Link to comment
Share on other sites

O ciclo perfeito de escolha de dezenas para qualquer aposta se conciste nos ultimos 10 concursos..Ex: a linha do 61 ao 70 é uma linha que vem vindo com poucas dezenas sorteadas....O apostador que fixar 45 dezenas até a linha do 81 ao 90 e as ultimas 5 dezenas colocar em uma aposta as dezenas 91,92,93,94,95 e em outra aposta fixando as mesmas 45 ate a linha do 81 ao 90 e apostar as que faltam 96,97,98,99,00...Verá por sí mesmo a chance de acertos aumentarem e muito...

Estudos simples no ciclo dos ultimos 10 concursos...Que mudam para melhor as apostas na lotomania...

WOLVERINE.................................................

Olá Wolverine!

Será que você poderia explicar melhor como funciona esse negócio do ciclo dos últimos 10 concursos?

Desde já agradeço!

Kalel

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O ciclo perfeito de escolha de dezenas para qualquer aposta se conciste nos ultimos 10 concursos..Ex: a linha do 61 ao 70 é uma linha que vem vindo com poucas dezenas sorteadas....O apostador que fixar 45 dezenas até a linha do 81 ao 90 e as ultimas 5 dezenas colocar em uma aposta as dezenas 91,92,93,94,95 e em outra aposta fixando as mesmas 45 ate a linha do 81 ao 90 e apostar as que faltam 96,97,98,99,00...Verá por sí mesmo a chance de acertos aumentarem e muito...

Estudos simples no ciclo dos ultimos 10 concursos...Que mudam para melhor as apostas na lotomania...

WOLVERINE.................................................

Olá Wolverine!

Será que você poderia explicar melhor como funciona esse negócio do ciclo dos últimos 10 concursos?

Desde já agradeço!

Kalel

Alguém se habilita?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...