Jump to content

5 NÚMEROS POR LINHA... COMBINAÇÕES


RONALD CRUZ

Recommended Posts

É isso aí meu amigo, mas só um detalhe: não tem resultados que saem e que não fazem nenhum sentido, ou pensamos como saiu essa sequencia???? Como tem alguns resultados sem sentido vc PODE TAMBÉM fazer jogos sem ter muito sentido ou uma lógica...

Muita sorte pra mim e um pouquinho pra vcs!!!! :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

RONALDINHO Gostaria, ou melhor, gostaríamos de saber se você está fazendo combinações usando as posições das dezenas e não as dezenas em si. E Também:

  • [*:2uyu9y0p] Se você está usando a posição das dezenas dos 3 últimos jogos ou demais concursos passados.
    [*:2uyu9y0p] A quantidade de grupos de 5/6 dezenas que você monta para combinar com os demais grupos, caso você realmente faça isso.
    [*:2uyu9y0p] Se você está usando planilha se possível, informar qual a planilha.
    [*:2uyu9y0p] Se você está jogando o espelho dos jogos dessas planilhas.Os critérios que funcionam para você.
    [*:2uyu9y0p] Se você está usando COLOGA ou Lmania ou qualquer outro programa. Para os espelhos e combinações. Os critérios que funcionam para você.
    [*:2uyu9y0p] Se usando esse esquema e gastar R$: 100,00 com ele, se é possível garantir bons prêmios em todos os concursos.
    [*:2uyu9y0p] Se você está usando o sistema de "mínima colisão". Os critérios que funcionam para você.
    [*:2uyu9y0p] Se você está usando o sistema de côncavo convexo. Os critérios que funcionam para você.
    [*:2uyu9y0p] Você chegou a estudar o sistema do "danilinho"?
    [*:2uyu9y0p] E como você elimina as dezenas que não seram jogadas por linha. Os critérios que funcionam para você.

Se não quiser responder aqui, peço que envia por mensagem privada.

Link to comment
Share on other sites

Senhoras e Senhores, meu... não diria método, meu jeito de jogar se "resume" em apenas ERRAR, já partindo desse pressuposto é indispensável a escolha do espelho desses jogos MAS E DIGO MAS as vezes e já aconteceu isso: vc joga pra errar e acaba ACERTANDO, ou seja, os números "brincam" com vc então vc tem que fazer o mesmo com eles... GENTE, não faço uso de desdobramentos pelo fato da pessoa fazer uma grande expectativa de acertando 20 números dentro dos seus 80, 70, 60... ter 5 com 19 pontos, 10 cartões com 18, 8 com 17, 25 com 16 pontos... mas aí vem a questão de "acerto" das dezenas fixas em contrapartida se não acertar vc tem esses mesmos 50 ou 40 cartões inutilizados: O QUE ACONTECE A MAIORIA DAS VEZES, eu vejo por outro lado quanto mais DIVERCIFICAR meus números e sequencias que eles estão dispostos no volante acredito que tenho um pouco a mais de chances, mas não penso em fechar 19, 18, 17, 16 esses vêm por consequencia eu me vejo fazendo 0 e 20 pontos e somente... visão além pessoal, sempre pense em 20 pontos... pensar, acreditar é poder...!!!! Vou postar minhas 5 CARTELINHAS no tópico do 5 APOSTA PARA 20 PONTOS aí vcs podem "analisar" minhas escolhas e aproveitar jogar também, quem sabe não dará o MAIOR NÚMERO DE GANHADORES DA LOTOMANIA!!!!!!

Muita SORTE aos meus números!!! :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Aqui no trabalho costumam dizer isso também, que sou o cara, mas respondo que sou o "dono do fusca"... pelo fato de já terem feito maldades com "o cara"... rsrsrsrs

Mas a bem da verdade criandoinovando não faço uso de "estatística nenhuma frequentemente" até pq se uso o fato de ter 7 bilhetes FIXOS não preciso delas, mas como disse que faço algumas vezes outros cartões utilizo DISPOSIÇÃO DAS DEZENAS NOS BILHETES é isso que sempre faço, ERRAR POR INTERVALOS entretanto e digo "entretanto" é lógico que 5 números que não saem a vários concursos podem ser usados... a única coisa que utilizo é a resposta que dou abaixo para Casita19...

Casita19, parece que vc tem 19 anos ou está perto disso... então tem neurônios de sobra pra queimas um pouquinho.... rsrsrs brincadeira

Mas a dica valiosa que te dou é a seguinte: muitos sabem da ROTATIVIDADE dos números, ou seja, TODOS OS 100 NÚMEROS SAEM em alguma sequencia, isso quer dizer que vc tem que esperar pelo menos 26 ou melhor 30 concursos tentando alguma coisa e assim de preferência para que vc não gaste muito faça apenas 5 apostas FIXAS e vê o que acontece dispondo 5 dezenas por linha, mas tenha uma base de 30 concursos e digo mais vc não vai FICAR SEM GANHAR NADA durante esse intervalo mas é pra que vc TENHA UMA CHANCE MAIOR DE CONSEGUIR UM PRÊMIO ACIMA DE 17 PONTOS.

E se vc tem alguma "bala na agulha a mais" poderá fazer outras apostas além dessas e tentar algum outro método. Ok??????

Muita sorte aos meus números... :ugeek::lol:

Link to comment
Share on other sites

Re: 5 NÚMEROS POR LINHA... COMBINAÇÕES

Mensagem por Pedro_jkr » 18 Abr 2011, 21:00

Olha aí, Ronald...

Segui suas dicas e acabei acertando uma cartela com 18 pontos no concurso 1132...

Fiz apenas 2 jogos, sendo um deles, o espelho.

Valeu e obrigado

Ora, ora, ora... já estamos colhendo frutos!!!!! Meus sinceros e felizes PARABÉNS... Pedro, vc é um dos que ganharam e teve o bom senso de agradecer, fico muito feliz por vc, só não vou cobrar nada pq o dinheiro foi pouco... :lol:

Só eu conferir meus jogos, caso dê algum trocadinho.... No mais, por favor, não duvidem mais do que este método é capaz!!!!

Muita sorte aos meus números...!!!! :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Se já sabemos que saem no máximo 5 números por linhas, mais do que isso em raríssimas exceções, pq não nos concentramos em fazer combinações/desdobramentos utilizando 5 números por linha em vários cartões???? Foi desse modo que num intervalos de 20 concursos ganhei com 16, 17, 18 e até 19 pontos...

Olá Ronaldo ... que ótimo encontrar vc... estou debruçado exatamente nesta idéia no momento ... e buscando uma maneira de fazer as combinações de 5 de maneira correta . Como vc faz as 5 escolhas por linha ? aleatoriamente ? ... Eu estou usando o GCSN2, um programa bem leve e simples, para fazer as combinações ( 10 5 4 5 ) pois observei que na grande maioria das vezes saem de 2 a 4 dezenas por linha, ocorre de sair mais claro, mas na maioria sai assim de 2 a 4, então fiz este fechamento ( 10 5 4 5 ) que gerou 10 combinações por linha, e ai que ta como cruzar tais combinações ? ... Como vc vem escolhendo ? ...

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal alguem pode me ajudar por favor gostaria de jogar 100 cartelas nesse fds agora com esse esquema de 5 em cada linha sera q alguem tem ai onde nessas 100 cartelas nao ha repetidas em kd linha e onde a alguma probabilidade de premio e nao se preocupem 1 mao lava a outra obrigado!!!

"Tentar e Errar mas nao desistir de tentar pq algum dia a sua hora vai chegar

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...

Olá galera, paz e bem...

Como frisado por mim que estava com meus 10 cartões FIXOS até o final do ano, pois é... dei bobeira, não joguei na última quinta-feira pensando que o concurso não seria na quarta (por causa do feriado) e não me atentei para o próximo dia, sinceramente não lembrava que corria no dia seguinte e sim achei que somente no dia anterior que fosse realizado, nesse caso pensei que seria no sábado e logo que conferir o jogo já preocupado em "deixar de fazer um jogo" deu azar/sorte e fiz no ÚNICO CONCURSO que não registrei as apostas 18 pontos perdidos (R$ 2.400,00) pro beleléu...

Os 10 fixos só tinha deixado de premiar num intervalo tão grande em 54 concurso e este foi o de número 57, MAS SOMENTE DE 18 PONTOS ACIMA, 16 e 17 não coloco nas observações.

Não deixarei de registrar até o final do ano para alcançar 0 ou 20 PONTOS, lembrando que todas os 10 FIXOS SÃO COM ESPELHO.

Grande abraço!!!

Muita sorte pra mim e um pouquinho pra vocês!!! :ugeek:;)

ps.: Alguém aí aceita um "queijim", mas não é de Minas não siô, é daqui do Goiás mermo...

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...
Em 06/11/2011 at 00:28, RONALD CRUZ disse:

Olá galera, paz e bem...

Como frisado por mim que estava com meus 10 cartões FIXOS até o final do ano, pois é... dei bobeira, não joguei na última quinta-feira pensando que o concurso não seria na quarta (por causa do feriado) e não me atentei para o próximo dia, sinceramente não lembrava que corria no dia seguinte e sim achei que somente no dia anterior que fosse realizado, nesse caso pensei que seria no sábado e logo que conferir o jogo já preocupado em "deixar de fazer um jogo" deu azar/sorte e fiz no ÚNICO CONCURSO que não registrei as apostas 18 pontos perdidos (R$ 2.400,00) pro beleléu...

Os 10 fixos só tinha deixado de premiar num intervalo tão grande em 54 concurso e este foi o de número 57, MAS SOMENTE DE 18 PONTOS ACIMA, 16 e 17 não coloco nas observações.

Não deixarei de registrar até o final do ano para alcançar 0 ou 20 PONTOS, lembrando que todas os 10 FIXOS SÃO COM ESPELHO.

Grande abraço!!!

Muita sorte pra mim e um pouquinho pra vocês!!! :ugeek:;)

ps.: Alguém aí aceita um "queijim", mas não é de Minas não siô, é daqui do Goiás mermo...

É meu caro Ronaldo,

tudo o que vc diz a respeito da loto manina, tem fundamento,e faz sentido...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...