Ir para conteúdo

UM PROGRAMADOR PLEASE !!!

Compartilhar este tópico:

• Responder
20 respostas neste tópico

#1 kmegad

kmegad

Advanced Member

• Membro
  • PipPipPip
  • 56 posts

Postado 19 março 2011 - 17:52

Pessoal para nós termos chances de acertar este prêmio precisamos de um progamador e um pouquinho de sorte. Precismos fazer um programa de filtros de concursos anteriores, com padrões cadastrados para não jogarmos nestes, uma vez que a repetição é muito rara. Programadores entrem em contato aqui no Blog e eu explico.

#2 Clebson Santos

Clebson Santos

Advanced Member

• Membro
  • PipPipPip
  • 170 posts
  • LocationSerra ES

Postado 19 março 2011 - 22:50

Existem softwares que fazem tudo para otimizar as loterias.
Uso e recomendo HTLoto Plus.
Com o HTloto Plus eu "brinco" com as dezenas das loterias.
Veja no meu projeto: www.projetoplc.blogspot.com
Eu diria que sou a única pessoa honesta do mundo, se não acreditasse que você também é. Sou incorruptível! - Clebson da Silva Santos
Ganhe na Mega Sena - Projeto Palpitão das Loterias Caixa (PLC)

#3 kmegad

kmegad

Advanced Member

• Membro
  • PipPipPip
  • 56 posts

Postado 20 março 2011 - 01:34

Isso que eu preciso nenhum faz, testei quase todos, iclusive o HT, espero que alguem aqui do site consiga programar.

#4 Clebson Santos

Clebson Santos

Advanced Member

• Membro
  • PipPipPip
  • 170 posts
  • LocationSerra ES

Postado 20 março 2011 - 13:36

Eu domino o HTLoto Plus, uso tbm como auxiliar o Joga Loterias Pro e o Mega Sena Tools.
O que vc precisa o HTLP pode fazer sozinho ou com auxilio dos outros softwares.
Você pode criar filtros/matrizes personalizados.
Diga o que vc quer fazer e eu te direi se é viável.
Abraço.
Eu diria que sou a única pessoa honesta do mundo, se não acreditasse que você também é. Sou incorruptível! - Clebson da Silva Santos

#5 kmegad

kmegad

Advanced Member

• Membro
  • PipPipPip
  • 56 posts

Postado 20 março 2011 - 14:25

X
X
X. :idea:

#6 Clebson Santos

Clebson Santos

Advanced Member

• Membro
  • PipPipPip
  • 170 posts
  • LocationSerra ES

Postado 20 março 2011 - 15:22

Entendi. O HTLP faz esse refinamento.
Use a ultima versão 3.8.1.1.
http://www.hypertech.../htlotoplus.htm
Não recomendo esse tipo de filtro.
O que eu faria com eliminação de dezenas,
é eliminar 10 de 20 dezenas que menos saem, mais recentes.
Estou com pouco tempo para tocar meu projeto, mas em breve disponibilizarei alguns
milhões de combinações otimizadas para Mega Sena.
Um abraço.

#7 guilherme_ea

guilherme_ea

Member

• Membro
  • PipPip
  • 26 posts

Postado 22 março 2011 - 12:01

:D

#8 kmegad

kmegad

Advanced Member

• Membro
  • PipPipPip
  • 56 posts

Postado 22 março 2011 - 20:29

Guilherme, de certa forma tu está certo o cara para planejar ganhar, tem que acreditar num padrão e ter um, pouquinho de sorte. Acho que 2 - 2 - 4 - 5 - 5 - 10 não é uma boa melhor seria uma dezena de cada concurso, ou duas dezenas de um concurso, entretanto sairia mais caro. Acho que o que mais repete é 1 e 2 e 1 e 3, a matemática explica: o ultimo concurso sempre é uma linha cheia, pelo menos uma dezena do último saiu em mais de 50% dos concursos. Para baixar a aposta poderia arriscar escolhendo 4 dentre seis do último ou começando do três. Incrível é que só vejo tu como o único cara que comprou a idéia e isso é que nem tu disse agora dá para começar a pensar em acertar a MS. Preciso do programa, mas se não der fixo uma do último e uma de cada outro (talvez seguindo um parâmetro tipo o que tu cita das atrasadas) e retiro os padr~eos que já deram assim, até dá para fazer manual antes de cada concurso acumulado mas é um saco, se não me engano houve só duas ou três repetições com uma dezena de cada concurso. Cara quem é que vai fazer esse programa ???

#9 guilherme_ea

guilherme_ea

Member

• Membro
  • PipPip
  • 26 posts

Postado 23 março 2011 - 13:18

:D

#10 visualsorte

visualsorte

Advanced Member

• Membro
  • PipPipPip
  • 107 posts

Postado 23 março 2011 - 15:06

kmegad disse:

Isso que eu preciso nenhum faz, testei quase todos, iclusive o HT, espero que alguem aqui do site consiga programar.

kmegad,

gostaria de um informação : de onde, ou como você vai obter o arquivo para ser filtrado ?

Aprecio quem pesquisa loteria da forma que você faz, buscando fatos de potenial relevância e não se atendo a esquemas simplistas.

att
Saldanha

#11 kmegad

kmegad

Advanced Member

• Membro
  • PipPipPip
  • 56 posts

Postado 25 março 2011 - 11:06

De qualquer lugar: da minha cabeça, da tua, de algum programas e etc, tanto faz. O que interessa é ele ser filtrado, entretanto venho preparando dois arquivos estáticos os quais chamo de esqueletos, um inclui chaves inéditas nunca premiadas (e pré filtradas com filtros básicos) e o outro com quadras que já sairam (também pré filtradas em filtros básicos), transformo estes esqueletos em chaves as quais chamo de "perfeitas" pelo LMANIA ou SPLOTO profissional). O esqueleto estático inédito tem cerca de 10 milhões de combinações e cerca de 20% do total de combinações mas com um padrão de 45% das chaves sorteadas até o momento, o número total de combinações vai diminuindo gradativamente a cada sorteio (mas ainda faltam um ajustes para terminá-lo). O outro agora que estou começando. Não sei ainda qual vou escolher no final, pretendo não variar, entretanto estou vendo como fazer este e outro filtro dinâmico, pois eles são fundamentais. Não acredito em desdobramento reduzido para ganhar a MS, não estou dizendo que isso é impossível, isso pode acontecer. Acredito sim nesta outra teoria maluca de cruzar o filtro estático com o dinâmico, quero chegar a perfeição de depois de tudo escolhido de ter no máximo 150 combinações possíveis antes de cada concurso a ser sorteado. mas ainda vai levar tempo para isso, por enquanto em testes tenho chegodo entre 16 e 12 mil injogável financeiramente, e tem de ser algo muito atípico para a chave certeira quando nunca premiada não estar nestes 16 e 12 mil, ontem a chave premiada estava nas 13,237 mil combinações geradas pelo Esqueleto Inédito. Nos três concursos anteriores a ontem seriam combinações do outro Esqueleto, mas como não tenho o "Demo" dele não sei a quantas ia chegar. Quando conseguir esse programa que estou atrás, aí vai ser financeiramente possível de tentar jogar e com um pouquinho de sorte, quem sabe.

Abraço.

Abraço.

#12 Edemar

Edemar

Newbie

• Membro
  • Pip
  • 3 posts

Postado 25 março 2011 - 14:15

Olá, kmegad...
Sou programador de sistemas, em diversas linguagens. Se eu conseguir entender os desdobramentos que estás querendo fazer posso programar qualquer coisa, com flexibilidade. Escreva e vamos trocar idéias sobre esse método. (edemar.costa@gmail.com)

#13 visualsorte

visualsorte

Advanced Member

• Membro
  • PipPipPip
  • 107 posts

Postado 25 março 2011 - 23:39

x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x

#14 winner

winner

Advanced Member

• Membro
  • PipPipPip
  • 111 posts

Postado 26 março 2011 - 11:46

Tambem sou programador, até fiz alguns programas pra loterias, se eu puder ajudar eh soh falar!!

Boa sorte a todos!!

#15 jjcorrea

jjcorrea

Member

• Membro
  • PipPip
  • 20 posts

Postado 09 fevereiro 2012 - 03:25

Olá como vai??? eu programo em VBA e já uso a sua idéia no meu programa, vc está totalmente certo!!!

Se quiser entra em contato comigo!!!

#16 BMWBSP

BMWBSP

Advanced Member

• Membro
  • PipPipPip
  • 72 posts

Postado 09 fevereiro 2012 - 06:48

Senhores programadores e todos os outros:
A coleção de números que compõe os resultados de qualquer jogo honesto, a exemplo dos que a Caixa tem,
está muito perto do caos, os números distribuem-se a êsmo, não tem sequencia lógica alguma a que se pegar
para poder predizer qual o resultado posterior a um qualquer.
Caos é isto, não tem pé nem cabeça.

Não adianta você usar a função srand, que gera números pseudo-aleatórios, no seu programa, porque ela
simplesmente vai gerar números quase-aleatórios como os dos sorteios,
pertencentes a um universo caótico também.

Meus amigos, qual é a chance de repetir-se o resultado de qualquer um dos testes da MS anteriores, ou então de sair
o resultado 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6, ou 31 - 32 - 33 - 34 - 35 - 36?
As chances são exatamente iguais para todos eles.
Lembrem-se, no caos verdadeiro, nada é previsível.
Acho que vocês são todos sonhadores.
Mas isto não é mau, o caminho deve ser esse mesmo, sonho, intuição, palpites e esse é um terreno onde a ciência nada pode fazer.
É uma arte, dominada por arteiros, artífices e artistas.

#17 Fernandocheat

Fernandocheat

Advanced Member

• Membro
  • PipPipPip
  • 75 posts

Postado 09 fevereiro 2012 - 08:22

Também gosto mais de Visual Basic 2008,mas vou procurar outra linguagem de programação
Você pode mostrar como seria esse projeto ?
Eu criei o meu próprio programa de loterias,estou pensando em outros métodos,como por exemplo,os números acumulados para sair no próximo sorteio.

Costuma fazer 11 e 12 pontos usando apenas uma combinação de 15 dezenas com análises
Exemplo:
Eu analizo os números mais atrasados nos dois últimos sorteios,veja:
Faltava sair os números 08-09-11 e 23,sendo que o 09 era o mais atrasado,e saiu apenas 3 destas dezenas citadas.
Agora atrasou as dezenas 03-11 e 19,sendo que a dezena 11 é a mais atrasada !
e costuma se repetir pelo menos 5 dos últimos 7 números e etc.
No fim,sobram apenas 15 dezenas....
É claro que eu faço apenas para lotofácil.

Já tentei tanto na Mega-Sena,apesar dos prêmio serem muito melhores,a diferença é que pelo menos recupero o meu dinheiro na lotofácil.

Mas me mostre qual o seu projeto para Mega-Sena aqui mesmo no Forum ok !

#18 Ailton

Ailton

Advanced Member

• Membro
  • PipPipPip
  • 64 posts

Postado 27 fevereiro 2012 - 18:06

Visualizar Postkmegad, em 19 março 2011 - 17:52 , disse:

Pessoal para nós termos chances de acertar este prêmio precisamos de um progamador e um pouquinho de sorte. Precismos fazer um programa de filtros de concursos anteriores, com padrões cadastrados para não jogarmos nestes, uma vez que a repetição é muito rara. Programadores entrem em contato aqui no Blog e eu explico.
Eu sou programador, e desenvolvo para ambiente web, ou seja, posso desenvolver o programa com acesso protegido por login e senha, e compartilho com voce, estou a procura de esquemas que reduza o desdobramento, que no maximo 1000 ou 2000 cartões garantam a quina ou a sena.

Estou a disposição, se quiser entra em contato ok ?

Abraço.

Ailton.

#19 Ailton

Ailton

Advanced Member

• Membro
  • PipPipPip
  • 64 posts

Postado 27 fevereiro 2012 - 18:12

Eu acredito que haja padrões para todas as loterias que se nós criarmos um desdobramento que possa ser "estancado" por fatores recorrentes que se combinem, poderemos fechar o premio principal sim! Tipo assim... eu desenvolvi um sistema de desdobramento que reduz 1.050.000 cartões para apenas 200 cartões na lotofacil, acho que estes padrões podem ser aplicados para outras loterias, a redução foi para 0,02% do montante total!

Aguardo sugestões e desenvolvo e compartilho o sistema online!

Ailton.

#20 Clebson Santos

Clebson Santos

Advanced Member

• Membro
  • PipPipPip
  • 170 posts
  • LocationSerra ES

Postado 28 fevereiro 2012 - 18:53

Visualizar PostAilton, em 27 fevereiro 2012 - 18:12 , disse:

Eu acredito que haja padrões para todas as loterias que se nós criarmos um desdobramento que possa ser "estancado" por fatores recorrentes que se combinem, poderemos fechar o premio principal sim! Tipo assim... eu desenvolvi um sistema de desdobramento que reduz 1.050.000 cartões para apenas 200 cartões na lotofacil, acho que estes padrões podem ser aplicados para outras loterias, a redução foi para 0,02% do montante total!

Aguardo sugestões e desenvolvo e compartilho o sistema online!

Ailton.

"1.050.000 cartões para apenas 200 cartões na lotofacio"
Impossível!

Compartilhar este tópico:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

membros, visitantes, membros anônimos

Olá, bem-vindo ao fórum Como Ganhar na Loteria.
Por favor, ENTRE NA SUA CONTA ou REGISTRE-SE se ainda não é cadastrado.