Jump to content

Esquema infalivel que rola na net...


olintho

Recommended Posts

OLÁ BOA TARDE!!!!

pode ter certeza amigo esse é mais um, não digo engana trouxa,mas digamos engana incauto,aquele que acredita no que esta escrito,tem topicos aqui no forum :cry: que provam que o que digo é verdade,é só voce dar uma pesquisada aqui no forum!!

NÃO CAIA NESSA QUE É UMA ROUBADA!!!!

boa sorte a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Esquema LOCKED seria o esquema de fechamento?

Não acredite muito nesse membro: ibrain chaim. É um se não o mais pessimista desfarçado de realista nesse forum (que ele chama de "blog", o que não é verdade).

Nem todos os esquemas são enganação. Esse membro ibrain chaim certamente está "traumatizado" com alguns desses esquemas. Dando por ele definitivo que todos os esquemas vendidos, não prestam. O que é mentira, muitos prestam sim.

Se funciona-se, estaria vendendo? Claro que sim, basta procurar os esquemas de Gail Howard que alias é o melhor esquema de todos para a loteria. Funciona e está vendendo e fazendo diversas pessoas ricas. A questão é pura matemática e 0% de sorte.Precisa escolher os números com probabilidades matemáticas contra e a favor. Depois escolher um sistema para distribuir os números. Procure o método de gail howard. O verdadeiro, esses que estão distribuindo gratuitamente e vendendo com o nome "super esquema gail howard" não é o verdadeira, e ainda estão distribuindo de maneira ilegal.

Saiba que estes esquemas que vendem no mercado livre e outros sites, funcionam dentro das probabilidades matemáticas assim como qualquer sistema matemático.

Não é "vou comprado esse esquema e TENHO que ganhar", é necessário cumprir com os requisitos matemáticos. Como por exemplo: acertar os números fixos, quantidades de pares/impares, etc. Buscando alcançar os números.

O melhor sistema é de Gail howard. O requisito é escolher um determinado grupo de números e caindo os números sorteados ali é acerto garantido. Nada de 90% de chance de acerto, 70%, é 100% sempre. A distribuição de números é PERFEITA. Caiu ganhou, sempre. Existem outros sistemas sendo assim, mas para a lotomania, lotofácil, etc. Funcionam basta primeiro entender matemática.

Quanto a esse membro "Tomé", está perdendo muitas oportunidades de ganho simplesmente por querer "ver alguém comentando que ganhou ou eu não acredito". É muita imaturidade mesmo. Pessoas são probabilidades, ele está definindo apenas um pensamento sobre isso: "Se eles ganham, porque não comentam? Então é mentira”. Simples, porque eles são não obrigados agirem como você, eles mão são você. São diversas possibilidades de “porque” dentro desse que comentei.

Link to comment
Share on other sites

OLÁ BOM DIA!!!!

esse pessoal da (Esquema LOCKED seria o esquema de fechamento?) brigaram entre si pelo sistema que nem eles desenvolveram,estão sendo caçados aqui na net por enganar incautos ai vem um SABIXAÕ CHAMADO CRIANDOEINOVANDO?me criticar? nem vou criticar esse usuario porque nao vale a pena perder meu tempo, NOSSO MODERADOR JA DISSE TUDO:

SE EXISTISSE METODOS E SISTEMAS INFALIVEIS NÃO EXISTIRIA LOETERIAS.

cuidado com esse tal de criandoeinovando,pois quem aplaude falcatrua: BOM SUGEITO NÃO É!!! :roll:

Link to comment
Share on other sites

Se eu tivesse um programa ou esquema infalível para ganhar na loteria, pra quê eu iria comercializá-lo ? pra quê criar uma concorrência ? seria muita burrice acreditar que alguém que não me conhece e não quer saber como estou, dizer que só quer me ajudar né...e tem gente que acredita em conversa esse tipo, e tem mais, planilhas e softwares tem a utilidade de organizar as dezenas que nós colocamos nela, se vc não programá-la, ela não terá a informação nem de quantas dezenas existem em cada jogo, quem faz a difereça somos nós mesmos, pensando, calculando e arriscando, quando for assim tire a prova, peça para o vendedor fazer uma amostra grátis do produto, peça pra ele tirar um jogo garantido do programa e registre a aposta, duvido que ele faça isso pessoalmente, tem cara que faz várias apostas sendo filmado e põe no youtube, mas não diz que foram vários jogos para fazer 12 ou 13 pontos, que aliás é o único prêmio que sai... um conselho, milhões de pesoas jogam no brasil, são poucas as que ganham, programas, desdobramentos, esquemas e planilhas aumentam as chances e ajudam muito a ganhar algum dinheirinho, isso é verdade, mas não garante prêmio algum, principalmente prêmios milionários, se o cara é tão bonzinho e quer ajudar, peça pra ele lhe fornecer o programa e não vender, desde dezembro um amigo meu me convidou para testar o programa e fez o pedido, até agora nada... infelizmente tem gente que ganha enganando... abraço e fique atento que tem muito cara que é gênio pra enganar pessoas...

mais uma coisa, se existir um sistema infalível, não vai chegar em nossas mãos facilmente e tão barato assim não...

Link to comment
Share on other sites

Esquema LOCKED seria o esquema de fechamento?

Não acredite muito nesse membro: ibrain chaim. É um se não o mais pessimista desfarçado de realista nesse forum (que ele chama de "blog", o que não é verdade).

Nem todos os esquemas são enganação. Esse membro ibrain chaim certamente está "traumatizado" com alguns desses esquemas. Dando por ele definitivo que todos os esquemas vendidos, não prestam. O que é mentira, muitos prestam sim.

Se funciona-se, estaria vendendo? Claro que sim, basta procurar os esquemas de Gail Howard que alias é o melhor esquema de todos para a loteria. Funciona e está vendendo e fazendo diversas pessoas ricas. A questão é pura matemática e 0% de sorte.Precisa escolher os números com probabilidades matemáticas contra e a favor. Depois escolher um sistema para distribuir os números. Procure o método de gail howard. O verdadeiro, esses que estão distribuindo gratuitamente e vendendo com o nome "super esquema gail howard" não é o verdadeira, e ainda estão distribuindo de maneira ilegal.

Saiba que estes esquemas que vendem no mercado livre e outros sites, funcionam dentro das probabilidades matemáticas assim como qualquer sistema matemático.

Não é "vou comprado esse esquema e TENHO que ganhar", é necessário cumprir com os requisitos matemáticos. Como por exemplo: acertar os números fixos, quantidades de pares/impares, etc. Buscando alcançar os números.

O melhor sistema é de Gail howard. O requisito é escolher um determinado grupo de números e caindo os números sorteados ali é acerto garantido. Nada de 90% de chance de acerto, 70%, é 100% sempre. A distribuição de números é PERFEITA. Caiu ganhou, sempre. Existem outros sistemas sendo assim, mas para a lotomania, lotofácil, etc. Funcionam basta primeiro entender matemática.

Quanto a esse membro "Tomé", está perdendo muitas oportunidades de ganho simplesmente por querer "ver alguém comentando que ganhou ou eu não acredito". É muita imaturidade mesmo. Pessoas são probabilidades, ele está definindo apenas um pensamento sobre isso: "Se eles ganham, porque não comentam? Então é mentira”. Simples, porque eles são não obrigados agirem como você, eles mão são você. São diversas possibilidades de “porque” dentro desse que comentei.

você ganha ou já ganhou alguma coisa meu caro ? tá parecendo que vc é advogado e não jogador, se eu entendo de matemática e sei ler e escrever, pq vou perder tempo deixando uma máquina irracional fazer meu raciocínio, se vc ganha pq tá discutindo numa página de fórum, perdendo tempo com jogadores como nós, vc quer que a gente acredite que esse esquema existe e funciona mesmo, que existem esquemas que garantam prêmios prove pra gente aí, me passa uma numeração e em qual loteria e concurso jogar que eu serei justo e postarei aqui o resultado, vc usa um nome fantasia pra se identificar, nem posta seu nome verdadeiro e acha que tem razão em defender programas impostores... ?

Link to comment
Share on other sites

Esquema LOCKED seria o esquema de fechamento?

Não acredite muito nesse membro: ibrain chaim. É um se não o mais pessimista desfarçado de realista nesse forum (que ele chama de "blog", o que não é verdade).

Nem todos os esquemas são enganação. Esse membro ibrain chaim certamente está "traumatizado" com alguns desses esquemas. Dando por ele definitivo que todos os esquemas vendidos, não prestam. O que é mentira, muitos prestam sim.

Se funciona-se, estaria vendendo? Claro que sim, basta procurar os esquemas de Gail Howard que alias é o melhor esquema de todos para a loteria. Funciona e está vendendo e fazendo diversas pessoas ricas. A questão é pura matemática e 0% de sorte.Precisa escolher os números com probabilidades matemáticas contra e a favor. Depois escolher um sistema para distribuir os números. Procure o método de gail howard. O verdadeiro, esses que estão distribuindo gratuitamente e vendendo com o nome "super esquema gail howard" não é o verdadeira, e ainda estão distribuindo de maneira ilegal.

Saiba que estes esquemas que vendem no mercado livre e outros sites, funcionam dentro das probabilidades matemáticas assim como qualquer sistema matemático.

Não é "vou comprado esse esquema e TENHO que ganhar", é necessário cumprir com os requisitos matemáticos. Como por exemplo: acertar os números fixos, quantidades de pares/impares, etc. Buscando alcançar os números.

O melhor sistema é de Gail howard. O requisito é escolher um determinado grupo de números e caindo os números sorteados ali é acerto garantido. Nada de 90% de chance de acerto, 70%, é 100% sempre. A distribuição de números é PERFEITA. Caiu ganhou, sempre. Existem outros sistemas sendo assim, mas para a lotomania, lotofácil, etc. Funcionam basta primeiro entender matemática.

Quanto a esse membro "Tomé", está perdendo muitas oportunidades de ganho simplesmente por querer "ver alguém comentando que ganhou ou eu não acredito". É muita imaturidade mesmo. Pessoas são probabilidades, ele está definindo apenas um pensamento sobre isso: "Se eles ganham, porque não comentam? Então é mentira”. Simples, porque eles são não obrigados agirem como você, eles mão são você. São diversas possibilidades de “porque” dentro desse que comentei.

você ganha ou já ganhou alguma coisa meu caro ? tá parecendo que vc é advogado e não jogador, se eu entendo de matemática e sei ler e escrever, pq vou perder tempo deixando uma máquina irracional fazer meu raciocínio, se vc ganha pq tá discutindo numa página de fórum, perdendo tempo com jogadores como nós, vc quer que a gente acredite que esse esquema existe e funciona mesmo, que existem esquemas que garantam prêmios prove pra gente aí, me passa uma numeração e em qual loteria e concurso jogar que eu serei justo e postarei aqui o resultado, vc usa um nome fantasia pra se identificar, nem posta seu nome verdadeiro e acha que tem razão em defender programas impostores... ?

OLÁ BOA TARDE!!!!

ainda bem que nosso forum tem gente que se expressa tão bem,mas tão bem que nem precisamos dizer:

JULIANO VOCE É O CARA!!!

quando critiquei este pessoal ai da locked é com conhecimento de causa,eles haviam roubado,sim roubado de um socio deles este programa,e andam vendendo na net para incautos que não conhecem,ainda bem que nosso forum é aberto a este tipo de alarde,então cai só quem quer,pois o aviso ja foi dado.

OBRIGADO PELAS PALAVRAS E PELO APOIO DIRETO OU INDIRETO!!!

boa sorte a todos !!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

COMO TODO MUNDO JÁ SABE O ESQUEMA SÓ FALHA SE VC ERRA AS DEZENAS QUE SÃO ESCOLHIDAS PARA JOGAR.

EXEMPLO: NO CASO DA LOTOMANIA SE VC USA UM ESQUEMA (DESDOBRAMENTO COM PROBABILIDADES MATEMATICAS) DE SE JOGAR COM 80 DEZENAS E GARANTIR UM CARTÃO COM 17 PONTOS EM 20 JOGOS. SE ENTRE SEUS 80 NUMEROS ESTIVER OS 20 SORTEADOS VC JÁ TERA A CERTEZA DE TER PELO MENOS 1 CARTÃO COM 17 DEZENAS, O QUE LHE É A GARANTIA, MAS PODE HAVER MUITOS MAIS PREMIOS EM SEUS CARTÕES. ENTÃO PRO ESQUEMA SER INFALIVEL TEM QUE SE ENQUADRAR NA CONDIÇÃO DE ACERTAR AS 20 DEZENAS EM SUAS 80, O QUE NÃO É MUITO FACIL.

NO CASO DA LOTOFACIL A MESMA COISA, SE VC ESCOLHER JOGAR COM MAIS DEZENAS QUE O PERMITIDO TERA QUE USAR DESDOBRAMENTOS E AI ENTRA A GARANTIA, PARA SE TER TAL PREMIO QUE PROMETE O DESDOBRAMENTO TEM QUE SE ACERTAR AS DEZENAS ENTRE AS ESCOLHIDAS PARA JOGAR.

É MAIS OU MENOS ISSO. BOA SORTE A TODOS E NÃO BRIGUEM CRIANÇAS.

ISSO AQUI É PARA INTERAGIRMOS COM NOSSOS ESQUEMAS E DICAS SOBRE LOTERIAS. ATÉ MAIS.

Link to comment
Share on other sites

COMO TODO MUNDO JÁ SABE O ESQUEMA SÓ FALHA SE VC ERRA AS DEZENAS QUE SÃO ESCOLHIDAS PARA JOGAR.

EXEMPLO: NO CASO DA LOTOMANIA SE VC USA UM ESQUEMA (DESDOBRAMENTO COM PROBABILIDADES MATEMATICAS) DE SE JOGAR COM 80 DEZENAS E GARANTIR UM CARTÃO COM 17 PONTOS EM 20 JOGOS. SE ENTRE SEUS 80 NUMEROS ESTIVER OS 20 SORTEADOS VC JÁ TERA A CERTEZA DE TER PELO MENOS 1 CARTÃO COM 17 DEZENAS, O QUE LHE É A GARANTIA, MAS PODE HAVER MUITOS MAIS PREMIOS EM SEUS CARTÕES. ENTÃO PRO ESQUEMA SER INFALIVEL TEM QUE SE ENQUADRAR NA CONDIÇÃO DE ACERTAR AS 20 DEZENAS EM SUAS 80, O QUE NÃO É MUITO FACIL.

NO CASO DA LOTOFACIL A MESMA COISA, SE VC ESCOLHER JOGAR COM MAIS DEZENAS QUE O PERMITIDO TERA QUE USAR DESDOBRAMENTOS E AI ENTRA A GARANTIA, PARA SE TER TAL PREMIO QUE PROMETE O DESDOBRAMENTO TEM QUE SE ACERTAR AS DEZENAS ENTRE AS ESCOLHIDAS PARA JOGAR.

É MAIS OU MENOS ISSO. BOA SORTE A TODOS E NÃO BRIGUEM CRIANÇAS.

ISSO AQUI É PARA INTERAGIRMOS COM NOSSOS ESQUEMAS E DICAS SOBRE LOTERIAS. ATÉ MAIS.

boa noite, bem só quero esclarecer que não tenho a intenção de ofender, ou constranger ninguém, mas como uma área pública como o fórum existe para interagirmos e sermos democráticos compartilhando idéias, conhecimento, experiência, opiniões, esquemas etc, um colega defender um esquema pago, infalível, que garante 17 pontos em todos os sorteios, sem citar a condição "SE EU ACERTAR AS 20 DENTRO DAS 80 EU GARANTO 17 PONTOS"...pra quê vou precisar de um esquema infalível se eu preciso escolher ou adivinhar as dezenas que serão sorteadas para garantir um prêmio, não sou contra a venda de esquemas infalíveis mas desde que sejam realmente infalíveis e não propaganda enganosa, qualquer esquema é infalível se o jogador escolher dezenas que tenham a sorte de ser sorteadas...entendeu o motivo do questionamento ? conheço pessoas que compraram esquemas, e jogam, jogam, e até agora nada... eu ganho meus trocados na lotofácil e lotomania com mais freqüência do que as pessoas que adquiriram o locked, e os esquemas ridículos da lotofácil que dificultam ainda mais a vitória... só quero que entendam que não é nada pessoal e sim meu livre direito de discordar, temos que mudar a forma de agir, usar o cérebro pra pensar e deixar a tecnologia fazer o braçal, tentar tirar proveito das loterias não dos jogadores...um abraço, sorte a todos,e "FIQUEM COM DEUS"...

Link to comment
Share on other sites

Esquema LOCKED seria o esquema de fechamento?

Não acredite muito nesse membro: ibrain chaim. É um se não o mais pessimista desfarçado de realista nesse forum (que ele chama de "blog", o que não é verdade).

Nem todos os esquemas são enganação. Esse membro ibrain chaim certamente está "traumatizado" com alguns desses esquemas. Dando por ele definitivo que todos os esquemas vendidos, não prestam. O que é mentira, muitos prestam sim.

Se funciona-se, estaria vendendo? Claro que sim, basta procurar os esquemas de Gail Howard que alias é o melhor esquema de todos para a loteria. Funciona e está vendendo e fazendo diversas pessoas ricas. A questão é pura matemática e 0% de sorte.Precisa escolher os números com probabilidades matemáticas contra e a favor. Depois escolher um sistema para distribuir os números. Procure o método de gail howard. O verdadeiro, esses que estão distribuindo gratuitamente e vendendo com o nome "super esquema gail howard" não é o verdadeira, e ainda estão distribuindo de maneira ilegal.

Saiba que estes esquemas que vendem no mercado livre e outros sites, funcionam dentro das probabilidades matemáticas assim como qualquer sistema matemático.

Não é "vou comprado esse esquema e TENHO que ganhar", é necessário cumprir com os requisitos matemáticos. Como por exemplo: acertar os números fixos, quantidades de pares/impares, etc. Buscando alcançar os números.

O melhor sistema é de Gail howard. O requisito é escolher um determinado grupo de números e caindo os números sorteados ali é acerto garantido. Nada de 90% de chance de acerto, 70%, é 100% sempre. A distribuição de números é PERFEITA. Caiu ganhou, sempre. Existem outros sistemas sendo assim, mas para a lotomania, lotofácil, etc. Funcionam basta primeiro entender matemática.

Quanto a esse membro "Tomé", está perdendo muitas oportunidades de ganho simplesmente por querer "ver alguém comentando que ganhou ou eu não acredito". É muita imaturidade mesmo. Pessoas são probabilidades, ele está definindo apenas um pensamento sobre isso: "Se eles ganham, porque não comentam? Então é mentira”. Simples, porque eles são não obrigados agirem como você, eles mão são você. São diversas possibilidades de “porque” dentro desse que comentei.

você ganha ou já ganhou alguma coisa meu caro ? tá parecendo que vc é advogado e não jogador, se eu entendo de matemática e sei ler e escrever, pq vou perder tempo deixando uma máquina irracional fazer meu raciocínio, se vc ganha pq tá discutindo numa página de fórum, perdendo tempo com jogadores como nós, vc quer que a gente acredite que esse esquema existe e funciona mesmo, que existem esquemas que garantam prêmios prove pra gente aí, me passa uma numeração e em qual loteria e concurso jogar que eu serei justo e postarei aqui o resultado, vc usa um nome fantasia pra se identificar, nem posta seu nome verdadeiro e acha que tem razão em defender programas impostores... ?

OLÁ BOA TARDE!!!!

ainda bem que nosso forum tem gente que se expressa tão bem,mas tão bem que nem precisamos dizer:

JULIANO VOCE É O CARA!!!

quando critiquei este pessoal ai da locked é com conhecimento de causa,eles haviam roubado,sim roubado de um socio deles este programa,e andam vendendo na net para incautos que não conhecem,ainda bem que nosso forum é aberto a este tipo de alarde,então cai só quem quer,pois o aviso ja foi dado.

OBRIGADO PELAS PALAVRAS E PELO APOIO DIRETO OU INDIRETO!!!

boa sorte a todos !!!

pode contar comigo quando o assunto for fraude, quero dizer "locked"...rsrsrs...e lamento se os sócios se passam por jogadores para defender e promover o locked em área pública e se incomodam de não passar desapercebido, é como se eu fosse obrigado a me obrigar a acreditar na propaganda enganosa, ou ficam magoados...paciência né...abraço !!!

Link to comment
Share on other sites

Quando eu disse INFALÍVEL nao me referia a premios grandes,mas,ao menos,recuperar o valor das apostas e assim aguardar a sorte nos escolher com premios maiores.

Amigos...realmente quase caio no conto do Vigario. O e-mail que recebi é tao bem elaborado que quase comprei. Obrigado pelas informacoes e fica aberta a discussao,que ao meu ver é muito salutar,pois podem existir muitos como eu que QUASE cairam nessa...

Link to comment
Share on other sites

Quando eu disse INFALÍVEL nao me referia a premios grandes,mas,ao menos,recuperar o valor das apostas e assim aguardar a sorte nos escolher com premios maiores.

Amigos...realmente quase caio no conto do Vigario. O e-mail que recebi é tao bem elaborado que quase comprei. Obrigado pelas informacoes e fica aberta a discussao,que ao meu ver é muito salutar,pois podem existir muitos como eu que QUASE cairam nessa...

A questão não é a importância do prêmio, tipo valores ou posições, a questão maior é a garantia que ele promete e que não existe, se você prestar atenção vai perceber a omissão da condição "SE EU ACERTAR AS 20 DEZENAS DENTRO DAS 80 ESCOLHIDAS EU TENHO 17 GARANTIDO", isso eles não citam, somente divulgam "17 PONTOS EM TODOS OS SORTEIOS", aí pega quem está desesperado em cheio, a propaganda é muito bem feita e convincente, porém se prestarmos atenção, você só terá vantagem na aquisição do esquema, o que não é verdade depois de comprá-lo, os caras marcam reuniões para ensinar a desbloquear módulos em lugares que nem um "GPS" acha, portanto o risco é de cada um, só que tem gente ganhando dinheiro se aproveitando do desespero dos outros que vem até aqui procurando auxílio para tentar ter uma renda financeira ou auxílio...nesse fórum você vai encontrar pessoas sérias que podem te explicar melhor sobre sistemas, planilhas, softwares de loterias, matrizes, filtros e etc, e tudo de graça, não cobram nada, e são pessoas muito experientes que com certeza não vão te garantir prêmio sem uma condição, tipo, se acertar 19 entre 70 escolhidas terá um cartão com 16 e 17 garantido, entendeu ? o mesmo esquema que estão tentando te vender, mas primeiramente você tem que acertar na escolha das dezenas... resumindo não há garantia sem uma condição... vou citar no momento "francisco pezzoti", ele entende bem e tem um esquema de planilhas e esquemas em um site que ele criou, peça a ele que ele irá te fornecer gentilmente o caminho e você baixa a vontade...eu já me cadastrei e faço parte do site, porém ainda não tive tempo de usar muitos esquemas dele mas são bons...abraço e fica atento que tem muita gente querendo ganhar dinheiro fácil, e loteria é um dinheiro muito suado, e investimos muito para tentar ganhar algo !!! fique com DEUS !!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Se esse cara é tão bom o quanto fala, porque ele não publica os fechamentos que ele monta no LOCKED, e os publica entre 19 e 20 horas, antecedendo aos sorteios?

Assim, todo mundo que queira ver e checar o "MILAGRE" que o cara oferece estará disponível no site dele com todas as provas e não naqueles cartões com falsificação MEIA BOCA que ele colocou lá.

Mas ele nunca fará isso porque o esquema dele é o maior furada. Não entrei nessa, fiquei até entusiasmado quando conheci o tal esquema pela primeira vez, recebi o convite - muito bem escrito e cheios de promessas por sinal. Fui investigar melhor e encontrei falhas comprovadas que me fizeram crer que tudo não passa de um belo golpe.

Da mesma forma que dou mão à palmatória pela idéia desse inventor maquiavélico, repugno-o por ganhar de uma maneira tão fácil de pessoas inocentes, em sua grande maioria, mas que não passaram de meros trouxas!

Link to comment
Share on other sites

OLÁ PESSOAL BOA NOITE!!!

mais uma vez esta provado,tirando a minoria,mas e minoria mesmo, os usuarios deste forum sao super inteligentes,aqui nao existe BOCÓ!!!Precisando de ajuda pode pedir mesmo,jamais vamos deixar um usuario cair no conto do vigario.

MESMO QUE ESSE USUARIO SEJA UM criandoeinovando........ :lol::lol::lol:

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...