Jump to content

FIZ 19 PONTOS COM ESTE ESQUEMA... A LOTERIA VAI QUEBRAR!!!


RONALD CRUZ

Recommended Posts

Muito fácil, porém, vc deve ter um pouco de atenção para escolher os números e prestar atenção para não repetir o mesmo número várias vezes... vc deve não jogar em uma determinada coluna, de preferência a coluna 9, 19, 29... e jogar 6 números por linha, somente 6... e se quiser deixar 4 em uma determinada linha e ampliar em outras...

Com este fiz vários 17, 18 e 19 no sorteio 1061 e 1120 recente.

Boa sorte a todos, agora a CAIXA vem pra cima de mim... rsrsrsrs :lol:

Link to comment
Share on other sites

Lembrando que para ter um SUCESSO MAIOR vc terá que fazer o espelho em todas as apostas mesmo ficando mais caro eu jogo para errar as dezenas e o espelho faz o resto por mim, assim que consegui os 19 acertos faltando apenas a dezena 48.

Muita sorte pra mim e pra vcs... :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Não, o amigo Wolverine não seleciona usando LINHA e sim os que mais saem e menos saem numa proporção diferenciada... Aqui é rigosoramente usar 6 números por LINHAS somente coincide a questão de ELIMINAR as colunas, MAS SOMENTE 1 POR VEZ, OU SEJA, A CADA JOGO EXCLUIR 1 COLUNA.

Muita sorte pra mim e pra vc!!! :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, vamos voltar ao FOCO PRINCIPAL... Não vou dizer quais os números vc escolher, mas vou fazer melhor, dá chances a todos que frequentam o FÓRUM...

Vamos prestar atenção: vc vai escolher por conta própria 6 números por linha, aí vem a questão se vc fazer vários jogos não repetir muitas vezes o mesmo número por LINHA, mas dentro desses números por LINHA VC VAI DEIXAR DE RISCAR UMA COLUNA, eu prefiro deixar a coluna de final 9 ok. Mas não impede que vc deixe 1 ou 2, 3 assim por diante porque muitas das vezes fica uma coluna em branco nos resultados. E vc pode variar um pouco mais deixando apenas 4 números em uma determinada linha como a 81 a 90 ou 91 a 00... porque sai poucos números de 51 até 00. A probabilidade de sair no máximo 5 números por linha é MUITO GRANDE, por isso excluir uma coluna e marcar 6 vc AMPLIA MUITO sua chance de pontuar 16 ou acima disso.

Grande abraço e muita sorte a todos nós!!!! :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Agradeço pelo esclarecimento e grandes dicas, inclusiva uma ai informada pelo membro "Danilinho".

Eu não perguntei quais numeros escolher para jogar, foi quantas cartelas você chegou a jogar e se usou numeros fixos porque é muito provavel isso. Você usou algum desdobramento do forum de 60 dezenas ou fixou e alternou 10 numeros? Usou o Cologa para dar uma "turbinada"?

Estou quase lá.

Agradeçemos suas dicas.

Link to comment
Share on other sites

Ok, sobre a questão de NÚMEROS FIXOS, todos sabemos que o resultado anterior sempre repete algumas dezenas chegando a repetir algumas vezes até 9 números, o que é muito difícil, mas vc garantindo 4 acertos e ficando 16,15,14 até 13 acertos dentre 30 possíveis é uma boa dica pra acerto. Então vamos fazer assim: vc elimina a coluna 9 (pode ser outra coluna) IMPORTANTE: Mesmo que um número ou 2 sejam dessa coluna, aí vc escolhe outro(s) número(s) pra substituir esses e marca 6 por linha, porque sobrará em cada LINHA um 1 por causa da coluna EXCLUÍDA, ok????

Agora vc que nunca ganhou nada levante as mãos pro céu e agradeça a Deus por mim compartilhar este esqueminha com vc!!! rsrsrsrs

Muita sorte pra todos!!! E mais importante: Loteria não é só matemática, sempre a sorte vai ser mais importante, porque ACREDITAR É PODER!!! :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente Parabéns pelo seus 19 pontos =)

Tbm achei esse jeito de jogar mto bom mesmo, aumenta mto as chances de pegar alguma premiação... Estou jogando de um jeito parecido com esse, fiz meus primeiros jogos para testar no 1029 mais só fiz 9 e 11 pts pq joguei com 8 linha só... :P

No 1030 eu estou jogando com 9 linhas só e dessas 9 linhas 7 linhas são fixas em 2 bilhetes, assim q eu pegar uma pontuação jogando desta maneira eu postarei o método com mais detalhes aqui...

BOA SORTE A TODOS!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Olha pessoal, pra ficar bem claro, não disse em nenhum momento QUE GARANTO 19 PONTOS e sim que GANHEI até 19... é bem sério isso pelo fato da pessoa não sai jogando absurdo e depois dizer que não ganhou nada, a questão aqui é AMPLIAR a possibilidade de ganhar e não GARANTIR que vc vai ganhar, até porque para garantir teriam que ser muitos e muitos jogos e não compensaria somente se fosse bolão.

Muita calma nessa hora... Jogue com MODERAÇÃO... Sorte a todos e um pouquinho a mais pra mim...rsrrsrs :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Amigo Ronald Cruz, me desculpe, mas esse seu esquema é um lixo, não ajuda em nada! Ou vc é um mentiroso descarado, q diz q ganhou mas na verdade ganhou porra nenhuma, ou vc tem muita sorte mesmo! Todo mundo sabe q jogando determinada quantidade de números por linha, e eliminando uma coluna, maximiza suas chances! A questão é q teria q ter várias combinações entre uma linha e outra, o q daria muitos jogos! Lixo total! Fui, abraços!

Link to comment
Share on other sites

ajudar a melhorar não quer,mais criticar aí sim.

eu jogo com esse esquema parecido de linhas.

não estou defendendo ninguem, mas com tanta infinidade de esquemas

alguns tem que dá algum retorno,quem tem seu esquema que possa lucrar com ele.

Link to comment
Share on other sites

Amigo Ronald Cruz, me desculpe, mas esse seu esquema é um lixo, não ajuda em nada! Ou vc é um mentiroso descarado, q diz q ganhou mas na verdade ganhou porra nenhuma, ou vc tem muita sorte mesmo! Todo mundo sabe q jogando determinada quantidade de números por linha, e eliminando uma coluna, maximiza suas chances! A questão é q teria q ter várias combinações entre uma linha e outra, o q daria muitos jogos! Lixo total! Fui, abraços!

Olá Fabio !

Fico triste em saber que vc teve o trabalho de se cadastrar aqui pra postar "PORCARIA" como citado acima, sim, digo isso pois, no momento que critica está dando ao outro o direito de criticar tb, mas isso não nos leva a nada, o "AMIGO" como vc se referiu, está como a grande maioria aqui, "buscando uma maneira de ganhar", ao contrário de tantos (inclua-se nessa lista), esperando o trabalho de outros para se beneficiar.....fique a vontade para retrucar, mas tente fazer algo POSITIVO na vida.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

Só pra contrariar o "Amigo" que pensou que eu iria RETRUCAR, mas na verdade vou deixar de boa-fé um dos meus jogos, inclusive o que fechei com 0 pontos o concurso 1078 e infelizmente não joguei, mas como vc poderia dizer que tinha marcado depois, vou fazer melhor...rsrsrs

Fiz o scanner do prêmio 1061 que fechei 19 pontos e vou postar aqui, só peço que tenha só um pouco de calma pq está no meu outro pc que entrarei em contato físico com ele segunda-feira!!! Contudo, estou no aguardo deste sorteio 1130...

Aqui é o seguinte, mata o jogo e mostra o scanner!!! Muita sorte a todos, minha educação não me permite ser diferente!!! :ugeek::lol:

Link to comment
Share on other sites

Só pra contrariar quem pensou que eu iria RETRUCAR, mas na verdade vou deixar de boa-fé um dos meus jogos, inclusive o que fechei com 0 pontos o concurso 1078 e infelizmente não joguei, mas como vc poderia dizer que tinha marcado depois, vou fazer melhor...rsrsrs

Fiz o scanner do prêmio 1061 que fechei 19 pontos e vou postar aqui, só peço que tenha só um pouco de calma pq está no meu outro pc que entrarei em contato físico com ele segunda-feira!!!

Aqui é o seguinte, mata o jogo e mostra o scanner!!! Muita sorte a todos, minha educação não me permite ser diferente!!!

Olá RONALD !

Fique tranquilo amigo, vc não precisa provar nada, eu pelo menos acredito no q vc diz, não se deixe levar por comentários mesquinhos, continue sua luta que vai vencer com certeza.

Paz e Prosperidade.

Luiz.

Link to comment
Share on other sites

caro amigo ronaldo cruz se for possivel, coloca aos alguns jogos prontos ai pra nos.

gostei muito da sua ideia, joguei 3 cartoes e fiz 14 pontos.

voce tem numeros especificos ou nao.

e muito obrigado por compartilhar a sua ideia conosco. valeu

Link to comment
Share on other sites

OLA AMIGO RONALD,

QUANDO VC DIZ MARCAR 6 NUMEROS POR LINHA, NO FINAL DARIAM 60 DZS, A PERGUNTA E:

* VOCE FAZ ALGUM DESDOBRAMENTO ???

* VOCE ESCOLHE ALEATORIAMENTE ENTRE AS 60 DEZENAS ???

*NORMALMENTE VC JOGA QUANTOS CARTOES COM ESPELHO ??

FIZ ESSAS PERGUNTAS POR QUE ESTOU PENSANDO EM JOGAR E ELIMINAR AS 10 COLUNAS ( 1 DE CADA VEZ ), PARA VER QUANTOS CARTOES JOGARIA.

UM ABRAÇO E BOA SORTE,

AGUIA38

Link to comment
Share on other sites

Ronal você usou o esquema de escolhe das dezenas ensinadas pelo membro PERDEDOR? viewtopic.php?f=9&t=13759

Cuidado com os membros pessimistas disfarçados de "realistas", não estou me referindo ao membro PERDEDOR.

Estão você realmente não usa os criterios: dezenas que mais saem, menos saem, mais atrasas, ciclos de zenas?

Novamente agradeçemos suas dicas e mais ainda por desejar escanear suas cartelas sorteadas.

Link to comment
Share on other sites

Amigos do fórum, não deixem de agradecer ao membro Fábio Henrique por ele dá a vcs um pretexto pra mim colocar um jogo dos meus aqui e olha que esse jogo é o que fechei 19 pontos... Na realidade já comentei sobre minha sorte e meu azar, como alguns já sabem fechei o jogo 1078 errando todas as dezenas sorteadas e como faço espelho fechei os 20 pontos também, só que infelizmente não joguei e não sei se foi esquecimento ou falta de dinheiro mesmo, aí vc pode pensar mas vc não faturou mais de R$ 18.000,00 e uns quebradinhos no 1061, digo sim mas com esse dinheiro comprei a moto que sempre quis uma 660 cc da Yamaha a vista, mas é aquela história sem passarinho pra criar investi logo o dimdim até pq vem mais. Logo em seguida no 1120 fechei novamente 19 pontos só que ANTES NÃO CONFERIA MINHAS APOSTAS levava direto na lotérica e nisso frequento umas 3 aqui (não vou falar por segurança também por isso não falei o modelo da moto) e também não confiro logo em seguida que sai o resultado (ISSO ANTES) esperava até por "falta de tempo" acumular vários jogos aqui em casa pra depois levar uma quantidade de + ou - 10 concursos na lotérica pra conferir até pq achava chato ficar pegando cartela por cartela e resultado e conferir a mão, pois é eu fazia questão de conferir a mão, então achei mais conviniente passar na maquininha, SÓ QUE AÍ QUE ENTRA A HISTÓRIA no concurso 1120 depois de quase 1 mês foi que descobrir um site muito bom pra conferir minhas apostas tudo rápido e seguro, colocando todas as apostas de uma vez e tendo o resultado em seguida foi aí que descobrir que tinha acertado 19 pontos no 1120 e a moça da lotérica ficou com o prêmio ou eu joguei fora os bilhetes pensando que não tinha acertado nada (FATO ESTE QUE CRIEI O TÓPICO: PESSOAL MUITO CUIDADO. Aproveitando vcs vão querer me matar mas já fechei duas vezes 14 pontos na lotofácil e quase perdi os dois prêmios pq faltou só uma semana pra prescrever, isso mesmo deixei de conferir e quase perco o prêmio, mas isso já tem uns 2 anos e novamente, MAS DESTA VEZ É A ÚLTIMA no 1061 ficou faltando 2 semanas pra prescrever e isso pq levei os cartões junto pq fui pagar uma conta e no final nem paguei a conta de tanta emoção. Poxa, deu um jornal essa pequena história... rsrsrsrs

Felicidades a todos e que sirva de lição, mas sinceramente quase duvido que ninguém nunca deixou prescrever um prêmio.

Sorte a todos e um pouquinho a mais para mim!!! :ugeek:

ps: Não mencionei os vários 16, 17 e 18 pontos pq são prêmios de menor expressão, só lembrando eu jogo sempre pra errar os números sorteados e faço tenho 7 cartelas com espelho que venho jogando desde 2010 e uma vez noutra eu faço outros jogos complementares, isso quando a renda está bem folgada... Alô Fábio, teu scanner vem amanhã sem falta... aquele abraço!!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Amigos do fórum, não deixem de agradecer ao membro Fábio Henrique por ele dá a vcs um pretexto pra mim colocar um jogo dos meus aqui e olha que esse jogo é o que fechei 19 pontos... Na realidade já comentei sobre minha sorte e meu azar, como alguns já sabem fechei o jogo 1078 errando todas as dezenas sorteadas e como faço espelho fechei os 20 pontos também, só que infelizmente não joguei e não sei se foi esquecimento ou falta de dinheiro mesmo, aí vc pode pensar mas vc não faturou mais de R$ 18.000,00 e uns quebradinhos no 1061, digo sim mas com esse dinheiro comprei a moto que sempre quis uma 660 cc da Yamaha a vista, mas é aquela história sem passarinho pra criar investi logo o dimdim até pq vem mais. Logo em seguida no 1120 fechei novamente 19 pontos só que ANTES NÃO CONFERIA MINHAS APOSTAS levava direto na lotérica e nisso frequento umas 3 aqui (não vou falar por segurança também por isso não falei o modelo da moto) e também não confiro logo em seguida que sai o resultado (ISSO ANTES) esperava até por "falta de tempo" acumular vários jogos aqui em casa pra depois levar uma quantidade de + ou - 10 concursos na lotérica pra conferir até pq achava chato ficar pegando cartela por cartela e resultado e conferir a mão, pois é eu fazia questão de conferir a mão, então achei mais conviniente passar na maquininha, SÓ QUE AÍ QUE ENTRA A HISTÓRIA no concurso 1120 depois de quase 1 mês foi que descobrir um site muito bom pra conferir minhas apostas tudo rápido e seguro, colocando todas as apostas de uma vez e tendo o resultado em seguida foi aí que descobrir que tinha acertado 19 pontos no 1120 e a moça da lotérica ficou com o prêmio ou eu joguei fora os bilhetes pensando que não tinha acertado nada (FATO ESTE QUE CRIEI O TÓPICO: PESSOAL MUITO CUIDADO. Aproveitando vcs vão querer me matar mas já fechei duas vezes 14 pontos na lotofácil e quase perdi os dois prêmios pq faltou só uma semana pra prescrever, isso mesmo deixei de conferir e quase perco o prêmio, mas isso já tem uns 2 anos e novamente, MAS DESTA VEZ É A ÚLTIMA no 1061 ficou faltando 2 semanas pra prescrever e isso pq levei os cartões junto pq fui pagar uma conta e no final nem paguei a conta de tanta emoção. Poxa, deu um jornal essa pequena história... rsrsrsrs

Felicidades a todos e que sirva de lição, mas sinceramente quase duvido que ninguém nunca deixou prescrever um prêmio.

Sorte a todos e um pouquinho a mais para mim!!! :ugeek:

ps: Não mencionei os vários 16, 17 e 18 pontos pq são prêmios de menor expressão, só lembrando eu jogo sempre pra errar os números sorteados e faço tenho 7 cartelas com espelho que venho jogando desde 2010 e uma vez noutra eu faço outros jogos complementares, isso quando a renda está bem folgada... Alô Fábio, teu scanner vem amanhã sem falta... aquele abraço!!!! :lol:

caro amigo Ronald!!

eu ate acredito num certo ponto q vc esta falando a vdd sabe pq??eu sou prova disso!!

só acertei uma vez ate hj na mania e foi logo 17 pontos!!e nao usei eskema algum!!

peguei 2 volantes e marquei 5 dezenas por linha...nao pulei nenhuma coluna e akele dia era pra ser meu dia!!

pq acertei 17 e bateu 3 na trave...faltou um pokinho mais de sorte hehe

Link to comment
Share on other sites

Caro Ronald,

Segundo seu esquema, deveremos marcar 6 numeros por linda, certo?

Nesse caso, faríamos um desdobramento utilizando 60 dezenas ou apenas marcaríamos 6 numeros em algumas

linhas e, as restantes, apenas 4 números?

Gostaria que explicasse um pouco mais para que todas as dúvidas fossem sanadas.

Desde já, agradeço a sua generosidade em compartilhar conosco esse método.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos os frequentadores do fórum, é compreensivo a raiva ou decepção que temos quando conferimos os jogos e mais uma vez nada, e muda de esquema e nada, até aí eu entendo a raiva do fábio, PORÉM, ninguém cobrou pelo esquema, está postado aqui DE GRAÇA e usa quem quer, por esse lado ele perdeu a razão em criticar, se o ronald está mentindo ou não fica por conta e risco de quem está usando o esquema, pois devemos agradecê-lo por ter postado gentilmente e tirar nossas dúvidas, e lembrando mais uma vez que ele mesmo escreveu a algumas mensagens atrás que não garante nada, ele ganhou mas não garante nada e nem pode garantir, por isso acredito e to seguindo o esquema dele que me parece viável e coerente, tem uma composição mais aguçada, e se eu não ganhar nada não vou culpá-lo pq ele não me obrigou a usar o esquema... É o que sempre digo, se fosse vendido esquemas que garantem prêmios em todo sorteio, eu seria o primeiro a criticar...

ABRAÇO, SORTE A TODOS E "FIQUEM COM DEUS".

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...