Jump to content

Como acertei 18 pontos na lotomania !!


Guest ganhado

Recommended Posts

Bem esse esquema e para quando vc acerta 14 ou 15 pontos no seu jogo base.

faça um jogo nomal de 50 dz que sera o jogo base depois exclua 5 dz dele e pegue as 50 dz restantes e divida em 10 grupos de 5 dz cada grupo e coloque cada grupo no luga da 5 dz excluida = 10 jogos

contunua no proximo recado.

Link to comment
Share on other sites

Continuação..

se o seu jogo base acerta 15 pontos e vc exluir as 5 dz certa tera no minimo 6 cartão com 16 pontos ou 17,18,19 ou 20.

acertando 14 e acertando as excluida tera no minimo 16

tudo vai de vc acerta as excluida e quantas dz vai sai em cada grupo.

Link to comment
Share on other sites

Criei esse esqueminha faz 3 concursos no primeiro acertei 13 mas exluir 3 dz erada

no segundo acertei 12 excluir as 5 serta porem so tive 15 pontos

no utimo agora acertei 15 e exluir

as 5 certa tive 1 com 18 pontos

e 2 com 16 pontos

e com esse que vo acerta os 20.

se ganha lembra de mim ta .

Link to comment
Share on other sites

Amigo como vc ta acertando somente 11 e 12 tente excluir 10 dz e pega as 50 restantes e fazer 5 grupos de 10 dz e coloca no luga das 10 dz excluida

Link to comment
Share on other sites

Manda pra "eu" dar uma apreciada?

Abraços.

Jaime.

Bem esse esquema e para quando vc acerta 14 ou 15 pontos no seu jogo base.

faça um jogo nomal de 50 dz que sera o jogo base depois exclua 5 dz dele e pegue as 50 dz restantes e divida em 10 grupos de 5 dz cada grupo e coloque cada grupo no luga da 5 dz excluida = 10 jogos

contunua no proximo recado.

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Favor cumprir com as regras abaixo :

1.12. Está proibido o pedido de emails para posterior envio de esquemas e planilhas.

Punição: Mensagem será apagada e autor do tópico banido.

1.13. Está proibido responder tópicos pedindo emails para posterior envio de esquemas e planilhas.

Punição: Mensagem será apagada e autor advertido. Na reincidência será banido.

O compartilhamento de planilhas e esquemas devem ser feitos por aqui. Basta hospedar a planilha em uma hospedagem ou blog e deixar o link para que todos possam baixar gratuitamente.

Link to comment
Share on other sites

Galera e so vcs ler o começo do topico esta la como fazer esse esquema e simpliz ainda nao passei para planilha vo passa quando passa eu posto para todos baixarem

e so le o comeso do topico.

sinseramente e o melhor esquema que ja fiz para lotomania. so nao ganha que e muinto sem sorte !!

Link to comment
Share on other sites

galera so lembrando que para ter uma boa pontuação o jogo base tera que acerta 14 ou 15 dz.

faça o jogo base depois divida as 50 dz restantes em 10 grupos de 5 dz cada grupo depois pegue seu jogo base e exlua 5 dz dele e coloque cada grupo no luga das 5 dz excluidas.

se vc acerta 15 no jogo base e excluir as 5 dz certa vc tera no minimo 5 jogos com 16 pontos

o dificil e acerta 14 ou 15 pontos nos jogos base.

mas a dica e ensisti jogando pois uma hora cai os 14 ou 15.

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida esse e o melhor esquema . a dificulidade e acerta 14 ou 15 no jogo base. uma dica aumenta os jogos mas aumenta suas chances. use uma matriz

ex: onde vc joga com 70 dz que seja boa a matriz vai forma os jogos use cada joga da matriz para ser o jogo base desse esquema acertara 15 facil.

Link to comment
Share on other sites

Muintos nem ai mas se que ganha e assim sei que acerta 14 ou 15 e dificil mas nao impossivel

nesse sorteio jogos

base 1=12

base 2=12

base 3=14___1 com 16 pontos e 4 com 15 pontos.

base 4=13

base 5=13

base 6=11

baes 7=9

baes 8=9

tive perda pois joguei 80 jogos

Link to comment
Share on other sites

Ai que ta amigo postei o esquema para aumenta sua pontuaçao quando acerta 14 ou 15 pontos no jogo base.

se vc acerta uma media de 11,12,13 pontos com esse esquema vc vai passa para 12,13,14,15 acertos .

vai do bolso

vc pode usa cada jogo formado pelo jogo base como jogo base novamente.

Link to comment
Share on other sites

E isso mesmo ..

eu tambem uso essa planilha

70-50-17-20=8

o ideal para essa planilha e vc so exluir 5 dz e subistitui as 5 com os 10 grupos de 5 dz das ausentes pois vc core menos risco de excluir erado.

pode analiza a planilha e fera que uma hora cai 1 cartão com 15 acertos se excluir serto. pimba

Link to comment
Share on other sites

Como eu disse quando vc exclui 10 dz da menos jogos e pode pega uma pontuação maior se acerta as exclidas porem o risco de excluir dz erada e maior.

o ideal e 5 dz para excluir.

o ideal seria faze isso e uza cada jogo formado como jogo base novamente. os jogos almenta mas vc pode acerta algo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...