Jump to content

REVELAÇÃO--COMO ACERTEI 14 PONTOS 4 VEZES


Guest ganhado

Recommended Posts

Ja vo logo avizando que nao e nada milagroso. tem que conta um pouco com a sorte .são 36 jogos.ja acertei 14 pontos 4 vezes 11,12 e 13 ja perdi a conta

estou jogando assim ha 6 meses.

se e sorte ou nao nao sei.

na lotomania so presizo acerta 14 ou 15 no meu jogo e grana no bolso.

Link to comment
Share on other sites

To em duvida se posto ou nao pois sei que muintos vao dize mais um esquema que nao leva a nada fica na mesma conta com a sorte.

porem na lotomania nesse utimo sorteio acertei 1 com 18 e 2 com 16 pontos .jogando 10 jogos e estou jogando ele faz so 3 concurso sorte ou nao passei perto.

Link to comment
Share on other sites

só vou lhe dizer algo antes de sair desse fórum, seja o que for o que pretende fazer, faça de coração !!! tu não é obrigado a nada e muito menos responder a certos DESAFOROS por ter postado uma idéia e não ter dado resultado positivo pra quem o usou...aqui que pensei ser um lugar sério, que pudesse expor idéias, colaborações, sugestões e críticas, tive um tópico apagado por criticar um muleque, que deve ter machucado o outro muleque que administra isso que chamam de fórum e são cheios de querer punir os outros por pouca bosta, mas escrevi algo ontem que não durou muito e apagaram, fizeram de conta que nem existiu, não me adivertiram pq não tiveram peito pra encarar a verdade... por isso te aconselho, vc que é uma pessoa influente e vive ajudando as pessoas do fórum, continue o que vc faz que é legal saber que tem pessoas que ajudam, mesmo que por outro lado existam pessoas que encobrem algumas coisas, e se eu não posso me expressar, prefiro sair, fui, fique com DEUS !!!

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Bom dia,

Juliano, foi apagado por conter xingamentos...não se preocupe que aqui tem moderador e os posts do forista que você reclamou foram apagados.

Criar post com xingamento eu apago imediatamente.

ganhado se não for colocar aqui vou transferir esse post para o bate papo ok ?

Link to comment
Share on other sites

Calma ai tambem ne administrado

vo posta mas to sem tempo.

pois estou escrevendo isso do trampo pelo celular.

amigo vc chega la tambem mas nao to tão perto assim tambem

na lotomania mesmo se eu conseguise acerta 14 ou 15 pontos sempre ai sim.

mas e dificil acerta 14 ou 15.

a tarde eu posto o metado

Link to comment
Share on other sites

Ja vo logo avizando que nao e nada milagroso. tem que conta um pouco com a sorte .são 36 jogos.ja acertei 14 pontos 4 vezes 11,12 e 13 ja perdi a conta

estou jogando assim ha 6 meses.

se e sorte ou nao nao sei.

na lotomania so presizo acerta 14 ou 15 no meu jogo e grana no bolso.

Bom dia, e como eh esse seu metodo, ja que vc so comenta sobre o metodo porem nao posta o metodo, faz favor de posta ai GANHADOR, um abraco

Link to comment
Share on other sites

LA VEM TUDO DE NOVO!!!! MEU ""DEUS"" NÃO ADIANTA É COMO UMA REPREZA DE SONHOS E ESPERANÇAS, QUE VÃO SE ESVAIR EM DECEPÇÕES. EU TEMO PELOS QUE NÃO ESTÃO PREPARADOS. TEMO PORQUE OS ESTUDOS SERIOS NÃO SÃO CONSIDERADOS E TEMO PORQUE COM ISSO FICAMOS A MERCÊ DO MILAGRE. BEM QUE A MINHA MÃE FALOU QUE PAPAI NOEL EXISTE.

Link to comment
Share on other sites

Sou novo no fórum, mas vou aqui expressar minha opinião.

Acho que este fórum, bem como tantos outros, são feitos para que os membros se interajam e se ajudem "em prol" de um objetivo único, no caso do referido: acertar na loteria.

O fato de um membro postar que conseguiu achar este ou outro método, e demorar de expor o tal método, é natural que gere ansiedade nas pessoas.

Este é o ponto que não acho legal.

Se alguém por meio de estudos de possibilidades, encontrar algum método.

Que poste logo, qual é o método. As dezenas, ficam "a cargo" de cada um.

Posso ser penalizado poristo, mas prefiro deixar aqui a minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

Provar? Saiba que se é que está perdendo nesse pensamento. Pode ficar com sua incredulidade. Ninguem é obrigado a provar. E porque não prova, não significa que não esteja ganhando. Novamente, quem sai perdendo é você mesmo. Continue com sua incredulidade, é menos um na lotofácil. Como tantos outros.

Criança mimada: "Mãe, se ninguem provar, parei".

Link to comment
Share on other sites

se fosse 4x 15 pts eu tambem nao acreditaria porque 15 eu sei que é muito dificil ganhar 1x, imagina 4x, mas 14 nao é tao dificil assim, claro que a sorte estando do seu lado. e persistir em um bom metodo, com certeza os resultados virão.

11 12 13 ja estou acostumado, a ganhar, nao com frequencia senão estaria rico, mas tambem, jogo maximo de 5 jogos por x.

Link to comment
Share on other sites

DUVIDO, DUVIDO MESMO...

QUE EM SEIS MESES, VOCÊ GANHOU 4 VEZES 14 PONTOS NA LOTOFÁCIL...

SÓ QUEM JOGA ESQUEMAS SABE O QUANTO É DIFICIL ACONTECER UMA VEZ 14 PONTOS...AGORA IMAGINA 4 VEZES EM APENAS 6 MESES...

POSTA AI OS 36 JOGOS PRA GENTE CONFERIR...

DUVIDO QUE VAI POSTAR...PORQUE NUM EXISTE UM JOGO COM TAL EFICIÊNCIA..

VOU DAR A MÃO A PALMATÓRIA SE ISSO ACONTECER...

SEI QUE VC SABE DE ESQUEMAS DE JOGO...

VOU TE DAR OS PARABÉNS...VC SERIA "O CARA" MELHOR DO QUE TODOS OS EXPERTS QUE PASSARAM POR AQUI COLOCANDO PLANILHAS QUE ACERTAVAM ISSO E AQUILO...

ENTÃO VAMOS LÁ...

QUAIS SÃO OS 36 JOGOS????

Link to comment
Share on other sites

Galera calma ai estava dormindo pois trabalho a noite acabei de acorda daqui meia hora vo posta vo so pega um rango aqui.

ja vo avizando nao e milagre tem que te sorte tambem como qualquer outro.

porem eu tive essa sorte

e uma coiza simple vcs vao v

acertei 14 2 vezes cada vez foi com 2 de 14 = 4

Link to comment
Share on other sites

Menino, incrível: quando queremos falar algo de bom haja tanta dificuldade, mas se fosse pra falar mal de alguém, oportunidades não faltaria.. :lol: 'Ganhado', estamos aguardando 'seu método'.. . Espero que venha à tempo de ganharmos alguma coisinha no 627 ou no 628.. :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Galera mal acostumada aqui hein ??? o cara vai dar a estrategia e o pessoal quer pra ontem ??? vamos ter sifragol nao acham ???? a hora que postar postou Ganhado pois a lotofacil nao vai acabar amanha !!!

Link to comment
Share on other sites

antes de me criticarem falando que o esquema nao e bom fica na mesma e tal da so uma olhado no nome do topico

(revelação--como acertei 14 pontos 4 vezes ) nao estou dizendo que vou da a formula magica para ganha apenas o esquema que eu ganhei e ando acertando 11,12,13 pontos ate com frequencia uma hora eu acerto os 15

bem quando disse que eu acertei 14 pontos 4 vezes foi o seguinte uma fez acertei 13 dz entre 17 e tive 1 bilhete com 13 pontos excluir a dz certa e tive 2 com 14.

na segunda vez acertei 14 dz entre as 17 e tive 1 bilhete com 14 pontos porem excluir a dz erada e acertei e o bilhete com 14 pontos vouto para 13 e pegando mais 2 com 14 pontos

era para ser 5 vezs ganhado com 14 mas na segunda vez eu nao joguei os 3 jogos base onde 1 deles acerto 14 pontos

se eu nao exclu a dz erada teria 15 pontos.

vamos para o esquema so lembrando que ja esta na planilha que vo posta aqui

bem eu com minhas doidera fiz um esquema que usa esquema sobre esquema peguei uma planilha de 17 dz com 3 jogos essa planilha geralmente quando acerta 11 entre as 17 tera 1 jogo com 11 se acerta 12 podera ter 1 com 12 e assim vai.

peguei esse 3 jogos e usei eles como jogo base para cada jogo desse eu exclu 1 dz e faço aquele esquema de 14 dz fixas se vc acerta 13 dz entre as 17 tem grande chances de te 1 jogo base com 13 pontos se vc excluir a dz certa tera 13 pontos em 14 dz quando completa com mais uma dz de cada das 11 faltantes tera 2 com 14.

e isso nao faz milagre mas assim ja acertei 14 pontos 4 vezes agora 11 e 12 ate 13 da para pega com frequencia.

sei que alguns vão dizer ahhh ma se acerta so 11 12 pontos vai te perda sim na maioria das vezes que os jogos feitos pelos jogos base acerta 11 12 pontos avera perda mas estou jogando para acerta 14 ou 15. e isso ai espero que sirva para vcs

vo posta o link da planilha

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...