Jump to content

REVELAÇÃO--COMO ACERTEI 14 PONTOS 4 VEZES


Guest ganhado

Recommended Posts

O que vc acha da gente tentar montar um esquema igual com 19 ou 20 dezenas?

Jaime.

so espero que comentem oque acharão do esquema e da planilha

:twisted::twisted::twisted::mrgreen::mrgreen:

Agradeço pela sua ajuda.

Só uma pergunta:

Vc usa ela pra Lotomania tbm?

NÃO PARA A LOTOMANIA E OUTRO ESQUEMA MAS E BEM DIFICIL POIS TEREI QUE ACERTA 14 OU 15 PONTOS NO JOGO BASE E ACERTASA DZ EXLUIDAS ACHO QUE FOI SORTE EU TE ACERTADO 2 COM 16 E 1 COM 18 PONTOS NA LOTOMANIA MAS VO CONTINUAR A JOGA E TENTA AUMENTA AS CHANCES

Link to comment
Share on other sites

Grande GANHADOR, acabei de baixar a planilha agora eh so procurar entender como funciona, se eh so escolher as 17 dz e deu e dai ja gera os 3 jogos, eh isso? parabens pelo planilha, muito obrigado pela dica ah mais uma coisa, no terceiro jogo fica um # aonde seria uma dz, oque seria isso obrigado novamente e muita sorte pra ti e pra nos tche...

Link to comment
Share on other sites

Ganhado a planilha é muito boa e como todos dizem aqui o que falta pra gente é um "esquema" espiritual rsrsrs pra acertarmos na escolha das DZ rsrsr mas acho que com mais um pouco de esforço chegamos lá !!!! eu tenho uma planilha chamada "MATRIZ MÁGICA" que usa 17 Dz tbm mas acho que ela fecha muito as opçoes as vezes muda um numero só de uma cartao pro outro se quiser mandem MP

Link to comment
Share on other sites

Daria uns R$ 10,00 agora pra ver a cara do Airton Miranda... :lol:

Oh, sujeitinho bom pra criticar, kd o menininho???? Sumiu... mas duvido que não baixou a planilha, depois que ganhar alguma coisa vai dizer que fez um esquema dele mesmo.... Hum hum!!!!! Humildade gente... humildade sempre!!!!

Muita sorte aos meus números!!!! :ugeek:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Devens e so vc escolhe as 17 dz e digita no quadro ja vai forma os 3 jogos. ai vc vai na outra planilha e escolhe 14 dz entre cada jogo que ja esta la e digite no quadro.faça isso para cada jogos base os mesmo que foi formados na primeira planilha.

sobre # e porque vc reduziu o tamanho da planilha

Link to comment
Share on other sites

airton como sempre prestativo, muito obrigado novamente, eh que eu nao sei mexer quase nada no execel sei quase so abrir o programa hehehe e agora que eu vi que tem um negocio embaixo que diz jogos base e tal, tenha crtz de uma coisa, quem faz o bem tem o bem se Deus me abencor com algum premio bom seras lembra te dou minha palavra, nem te conheco mas so pelo fato de ser prestativo a TODOS do forum representa ter bom coracao, um abraco...e boa sorte

Link to comment
Share on other sites

O grande problema é acertar 14 em 17. Acertar 13 em 17 já é uma façanha e tanto, imagine 14. Eu já apostei muito dessa forma, aqui mesmo no Fórum existe um tópico em que apresentei uma sequência de 17 e acertei 14 de cara. Mas foi apenas uma vez, uma única vez, mesmo porque o tópico não continuou. ;)

E se escolher 17 e eliminar mais 1 dezena, joga-se uma aposta bem em conta por R$20, com 16 fechadas. Mas...............o grande problema, o maior entrave é mesmo escolher as dezenas certas. Para tal empreendimento, simplesmente não existe método algum que garanta coisa alguma. Esse detalhe deve ser levado altamente em conta. ;):P8-)

Link to comment
Share on other sites

Bom Dia a Todos.

Esse esquema pra mim bateu o record.

e em algumas horas depois já estava dando cartões premiados.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:8-)

por ganhado » Seg Abr 18, 2011 4:39 pm

planilha para baixa

http://www.mediafire.com/?ctkf8i30lw8zi52

por elinho » Seg Abr 18, 2011 8:44 pm

:mrgreen:

Fiz 06 apostas usando o este esquema!!

01 --- 10 pontos

04---- 11 pontos

01---- 12 pontos

Não perco mais :P

Ai está a Prova:

https://picasaweb.google.com/lh/photo/i ... directlink

Que venha os 15 pontos para nós. :lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Daria uns R$ 10,00 agora pra ver a cara do Airton Miranda... :lol:

Oh, sujeitinho bom pra criticar, kd o menininho???? Sumiu... mas duvido que não baixou a planilha, depois que ganhar alguma coisa vai dizer que fez um esquema dele mesmo.... Hum hum!!!!! Humildade gente... humildade sempre!!!!

Muita sorte aos meus números!!!! :ugeek:

RONALDO EU ESTOU AQUI.E O MEU NOME É AIRTON E NÃO SUJEITINHO. VOCE NÃO ME CONHECE, NÃO LEU AS MINHAS MENSAGENS, NÃO TEM CONHECIMENTO DO QUE JÁ CONTRIBUI. E, EU NUNCA VI NENHUMA COLABORAÇÃO SUA PARA O FORUM. EU NÃO CRITICO NINGUÉM EU APENAS ALERTO AS PESSOAS PARA QUE NÃO SE ILUDAM. PLANILHAS EXISTEM AOS MONTES. O GRANDE IDEALIZADOR E A MELHOR PLANILHA QUE JÁ USEI É A DO EGLITZ. SEM DESMERECER NINGUÉM. PROCURE POR ELAS E VOCE VAI ENTENDER. MAS EU JÁ PASSEI DESSA FASE DE PLANILHA. NÃO DESMERECENDO QUEM AS USA E NEM O ESFORÇO E A COLABORAÇÃO DOS QUE AS FAZEM. PLANILHA AMIGO NÃO É DIFICIL FAZER. O DIFICIL, E AÍ ESTA O GRANDE SEGREDO DA LOTOFACIL E DE TODAS AS LOTERIAS, É COMO ESCOLHER AS DEZENAS. É NESSA ESTRATEGIA QUE ME DEBRUÇO E GASTO OS MEUS POBRES NEURONIOS. DE NADA ADIANTA AS PLANILHAS SE VOCE NÃO ESCOLHER AS DEZENAS CERTAS. VOU CONTINUAR NA MINHA MISSÃO DE ALERTAR. NÃO EXISTE, E EU NÃO ACREDITO, MÉTODO, ESQUEMA, PLANILHA, OU ALGO QUE O VALHA, QUE SEJA INFALIVEL OU QUE ENSINE VOCE A GANHAR. O QUE REALMENTE VALE É A ESCOLHA DAS DEZENAS, E ISSO É UMA VERDADE ABSOLUTA. QUEM NÃO ACREDITAR QUE VIVA O SEU SONHO.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

VOU COLOCAR MAIS LENHA NA FOGEIRA,

O SR. AIRTON ESTA CERTO, A ESCOLHA DAS DEZENAS CERTAS É O MELHOR METODO QUE EXISTE, E TAMBEM SEM GARANTIA NENHUMA,

PORQUE TENTA ACERTAR 13 14 EM 17 DEZENAS, É MUITO, MAS MUITO DIFICIL.

SE ESCOLHER AS DEZENAS CERTAS ALIADO A UMA BOA ESTRATEGIA DE JOGO. AÍ SIM SE TORNA UM OTIMO METODO.

EU TAMBEM NAO GOSTO DE USAR PLANILHAS, GOSTO DE USAR MEUS PROPRIOS CONCEITOS E ESTRATEGIA, E NOS ULTIMOS 10 CONCURSOS, VENHO MELHORANDO MUITO OS JOGOS, COM 11 E 12 QUASE QUE TODO CONCURSO, COM APENAS 5 JOGOS. TO NO PREJUIZO, MAS BEM POUCO. QUEM PEGA 12 FALTA SO 3 PARA OS 15, UMA HORA PODE SAIR OS 15.

MAS USEM O METODO QUE É MUITO BOM REALMENTE.

Link to comment
Share on other sites

ganhado,

Meus parabéns pela planilha!

Uma grande vantagem, a meu ver, é que vc não precisa digitar as dezenas em ordem na hora de selecionar, que dá o mesmo resultado.

O duro é escolher as dezenas certas! :lol::lol::lol:

Eu já tinha desistido da lotofácil, mas agora que conheci este tópico, vou retomar meus estudos. :D

Boa sorte!

Arquimedes

Link to comment
Share on other sites

Daria uns R$ 10,00 agora pra ver a cara do Airton Miranda... :lol:

Oh, sujeitinho bom pra criticar, kd o menininho???? Sumiu... mas duvido que não baixou a planilha, depois que ganhar alguma coisa vai dizer que fez um esquema dele mesmo.... Hum hum!!!!! Humildade gente... humildade sempre!!!!

Muita sorte aos meus números!!!! :ugeek:

RONALDO EU ESTOU AQUI.E O MEU NOME É AIRTON E NÃO SUJEITINHO. VOCE NÃO ME CONHECE, NÃO LEU AS MINHAS MENSAGENS, NÃO TEM CONHECIMENTO DO QUE JÁ CONTRIBUI. E, EU NUNCA VI NENHUMA COLABORAÇÃO SUA PARA O FORUM. EU NÃO CRITICO NINGUÉM EU APENAS ALERTO AS PESSOAS PARA QUE NÃO SE ILUDAM. PLANILHAS EXISTEM AOS MONTES. O GRANDE IDEALIZADOR E A MELHOR PLANILHA QUE JÁ USEI É A DO EGLITZ. SEM DESMERECER NINGUÉM. PROCURE POR ELAS E VOCE VAI ENTENDER. MAS EU JÁ PASSEI DESSA FASE DE PLANILHA. NÃO DESMERECENDO QUEM AS USA E NEM O ESFORÇO E A COLABORAÇÃO DOS QUE AS FAZEM. PLANILHA AMIGO NÃO É DIFICIL FAZER. O DIFICIL, E AÍ ESTA O GRANDE SEGREDO DA LOTOFACIL E DE TODAS AS LOTERIAS, É COMO ESCOLHER AS DEZENAS. É NESSA ESTRATEGIA QUE ME DEBRUÇO E GASTO OS MEUS POBRES NEURONIOS. DE NADA ADIANTA AS PLANILHAS SE VOCE NÃO ESCOLHER AS DEZENAS CERTAS. VOU CONTINUAR NA MINHA MISSÃO DE ALERTAR. NÃO EXISTE, E EU NÃO ACREDITO, MÉTODO, ESQUEMA, PLANILHA, OU ALGO QUE O VALHA, QUE SEJA INFALIVEL OU QUE ENSINE VOCE A GANHAR. O QUE REALMENTE VALE É A ESCOLHA DAS DEZENAS, E ISSO É UMA VERDADE ABSOLUTA. QUEM NÃO ACREDITAR QUE VIVA O SEU SONHO.

Concordo totalmente com o Airton Miranda. Qualquer planilha é ótima, desde que voce saiba escolher os números. Não adianta, a diferença entre bons e maus resultados é (e vai continuar sendo na Lotofácil e qualquer outra loteria) a escolha certa dos números para jogar!!! :!::!::!:

Link to comment
Share on other sites

RONALDO EU ESTOU AQUI.E O MEU NOME É AIRTON E NÃO SUJEITINHO. VOCE NÃO ME CONHECE, NÃO LEU AS MINHAS MENSAGENS, NÃO TEM CONHECIMENTO DO QUE JÁ CONTRIBUI. E, EU NUNCA VI NENHUMA COLABORAÇÃO SUA PARA O FORUM. EU NÃO CRITICO NINGUÉM EU APENAS ALERTO AS PESSOAS PARA QUE NÃO SE ILUDAM. PLANILHAS EXISTEM AOS MONTES. O GRANDE IDEALIZADOR E A MELHOR PLANILHA QUE JÁ USEI É A DO EGLITZ. SEM DESMERECER NINGUÉM. PROCURE POR ELAS E VOCE VAI ENTENDER. MAS EU JÁ PASSEI DESSA FASE DE PLANILHA. NÃO DESMERECENDO QUEM AS USA E NEM O ESFORÇO E A COLABORAÇÃO DOS QUE AS FAZEM. PLANILHA AMIGO NÃO É DIFICIL FAZER. O DIFICIL, E AÍ ESTA O GRANDE SEGREDO DA LOTOFACIL E DE TODAS AS LOTERIAS, É COMO ESCOLHER AS DEZENAS. É NESSA ESTRATEGIA QUE ME DEBRUÇO E GASTO OS MEUS POBRES NEURONIOS. DE NADA ADIANTA AS PLANILHAS SE VOCE NÃO ESCOLHER AS DEZENAS CERTAS. VOU CONTINUAR NA MINHA MISSÃO DE ALERTAR. NÃO EXISTE, E EU NÃO ACREDITO, MÉTODO, ESQUEMA, PLANILHA, OU ALGO QUE O VALHA, QUE SEJA INFALIVEL OU QUE ENSINE VOCE A GANHAR. O QUE REALMENTE VALE É A ESCOLHA DAS DEZENAS, E ISSO É UMA VERDADE ABSOLUTA. QUEM NÃO ACREDITAR QUE VIVA O SEU SONHO.

Mas é o Benedito mesmo, ninguém coloca meu nome certo... RONALD, sem O no final.

Se fosse só isso, DEZENAS CERTAS, mas é claro... QUEM CONSEGUE MARCAR AS DEZENAS CERTAS TODOS OS CONCURSOS É O MELHOR MÉTODO, É O MÉTODO INFALÍVEL... NOSSA COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES... é brincadeira mesmo!!! Mas é claro que marcar as dezenas certas... nossa nem vou mais ficar nisso!!!!

Vá ao meu tópico 5 APOSTAS PARA 20 PONTOS... e faça lá seu ALERTA, veja quantos ganhadores e o alerta do "criandoinovando"...

Muita sorte aos meus números!!!! :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

ganhado vc tah de parabéns por sua ideia e de seu metodo.Agora cabe a cada um acreditar ou naum ou seguir.cada 1 tem sua maneira de pensar e agir.Com isso vc pelo - compartilhou aki no forum.Vou jogar do meu jeito escolhendo o seu metodo e se ganhar num eskeço de vc naum pois vc foi solidario em compartilhar seus conhecimento...Msm ñ lhe conhecendo + vc será bem "gratificado" e será muito horrando pelos seus palpites,metodos,conhecimentos,planilhas enfim varios conteudos...

ABração e MUITA BOA SORTE principalmente pra vc e para TODOS!!!

Link to comment
Share on other sites

:mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::lol::lol::lol::lol::lol::lol::D:D:D:D

:lol::lol::lol::lol::lol:

:lol::lol::lol::lol:

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Fiz 06 apostas usando o este esquema!!

01 --- 10 pontos

04---- 11 pontos

01---- 12 pontos

Não perco mais :P

Ai está a Prova:

https://picasaweb.google.com/lh/photo/i ... directlink

:D:D:D:D:D:D

:lol::lol::lol:

ME DIZ UMA COISA: QUAL É O MOTIVO DA TARJA PRETA EM SUAS IMAGENS PRA ESCONDER A SUA NUMERAÇÃO AINDA MAIS EM CARTÕES COM GANHOS BAIXOS?

Comentário sem fundamento. Isso é desnecessário, não acrescenta em nada a esse tópico e a esse fórum nem a você para vençer. Então se trata de 100% de chance de um comentário baseado em inveja. Que novamente não acrescenta em nada, nada mesmo em nada. Deixe disso e concentre-se nas dicas para vencer. Quem sabe você ganhe ou continue ganhando. E não é necessário usar Caps Lock em todas as palavras, deixando a impressão de estar gritando. Deixando a impressão de ofensa.

Link to comment
Share on other sites

olha cada um tem seu jeito de joga cada um tem sua opinião e eu respeito isso. porem postei aqui a forma que eu ganhei e ando acertanto 11,12 e 13 pontos de vez em quando.sei que acerta 14 ou 15 dz entre 17 e dificil mas nao e impossivel pois dentro de 6 meses acertei 14 dz entre as 17 e tive um jogo base com 14 pontos so nao ganhei com 15 porque excluir a dz erada .mas se nao ganhei e porque nao era a hora de eu ganha mesmo.

apenas postei minha ideias para quem quizer joga nao estou obrigando a ninguem a jogar

mas para mi esta sendo sim muinto bom uma vez ou outra eu passo perto dos 14 pontos

pois se alguem espera acha um metado que vc não presize de sorte vai demora.

uma coiza e serta vc pode joga com qualquer esquema mas tudo vai das dz escolhidas.

:twisted::twisted::twisted::twisted:

Link to comment
Share on other sites

:mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::lol::lol::lol::lol::lol::lol::D:D:D:D

:lol::lol::lol::lol::lol:

:lol::lol::lol::lol:

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Fiz 06 apostas usando o este esquema!!

01 --- 10 pontos

04---- 11 pontos

01---- 12 pontos

Não perco mais :P

Ai está a Prova:

https://picasaweb.google.com/lh/photo/i ... directlink

:D:D:D:D:D:D

:lol::lol::lol:

ME DIZ UMA COISA: QUAL É O MOTIVO DA TARJA PRETA EM SUAS IMAGENS PRA ESCONDER A SUA NUMERAÇÃO AINDA MAIS EM CARTÕES COM GANHOS BAIXOS?

Eu coloquei a tarja por questão de SEGURANÇA. Sou parceiro jurídico de correspondente lotérico e sei que é possivel, além da leitura do código de barras, resgatar prêmio digitando a numeração do bilhete no terminal... Só por questão de Segurança.. :D:D:D

Link to comment
Share on other sites

olha cada um tem seu jeito de joga cada um tem sua opinião e eu respeito isso. porem postei aqui a forma que eu ganhei e ando acertanto 11,12 e 13 pontos de vez em quando.sei que acerta 14 ou 15 dz entre 17 e dificil mas nao e impossivel pois dentro de 6 meses acertei 14 dz entre as 17 e tive um jogo base com 14 pontos so nao ganhei com 15 porque excluir a dz erada .mas se nao ganhei e porque nao era a hora de eu ganha mesmo.

apenas postei minha ideias para quem quizer joga nao estou obrigando a ninguem a jogar

mas para mi esta sendo sim muinto bom uma vez ou outra eu passo perto dos 14 pontos

pois se alguem espera acha um metado que vc não presize de sorte vai demora.

uma coiza e serta vc pode joga com qualquer esquema mas tudo vai das dz escolhidas.

:twisted::twisted::twisted::twisted:

Amigo, ganhado, não se preocupe. Você, assim como todos os demais, estão fazendo sua parte em compartilhar seus métodos de aposta. Se 'alguém' acha que não precisa de 'nossos' esquemas, que não acessem esse fórum, muito menos faça comentário de crítica destrutiva.

Link to comment
Share on other sites

Muintos deixa de ganha um bom premio por acha que nao vai acerta uma boa pontuação por acha que tudo e impossivel.

basta uza a cabeça e vera o retorno.

acredito que aparti de agora irei acerta bem mais pois criei outro metado para usa nesse.

Link to comment
Share on other sites

aus criticos e persimistas que acha impossivel acerta 14 e 15 entre 17 dz que quebrem a cabeça.

nada na vida vem facil e nada na vida e impossivel .

vo acaba descobrindo como acerta os 15 pontos e vo quebra a caixa. vo ganha o dinheiro de voceis todos.

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...